Me Apaixonei pelo meu Melhor Amigo

Cerca de 165414 frases e pensamentos: Me Apaixonei pelo meu Melhor Amigo

Pelo seu olhar
Pelo seu sorriso
Pelo seu jeito de ser
Assim me apaixonei por você

Inserida por RafaelFortunato

Me apaixonei diversas vezes, e talvez tenha amado…. E dessas diversas vezes, todas me machuquei a ponto de não acreditar mais que o Amor tinha me escolhido pra senti-lo, chorei inúmeras vezes quando ninguém olhava e decidi congelar o coração… Me tornar fria e dura em relação a sentimentos que me levassem a relacionamentos… Durante muito tempo fui essa pessoa, até perceber que eu estava errada, completamente errada… Percebi que o fato de me machurarem só me fortaleceu, e que o AMOR me escolheu sim, Ele veio sem um pingo de egoísmo morrer no meu lugar em uma cruz onde marginais da pior espécie morriam… Sim!!! JESUS é o Amor que me escolheu, e quem sou pra dizer que não posso mais amar, sendo amada da forma que sou por aquele que se deu por mim, Eu sei que ele tem um Isaque pra mim… Ele também me espera, é ancioso pra me encontrar… eu entendi que vão sim me machucar, eu vou continuar me decepcionando porque eu também faço isso, as vezes até de forma cruel, mais Jesus tem me feito segundo o seu caráter, tem me fortalecido e me ajudado a suportar as lutas que tenho passado e que são necessárias pra que a Vitória venha com um sabor melhor… E chegar lá na frente eu vou me sentir guerreira por ter lutado e vencido ao lado de um Deus que não falha e que emana AMOR…

Inserida por VanessaOliver

Me apaixonei de verdade e descobri que era amor, mas foi tarde demais.

Inserida por annauaker

Porque eu nunca estive com alguém que eu gostasse ou sentisse algo diferente. E até me apaixonei por alguém que veio e logo se foi, mas enquanto ele estava aqui não me fazia vibrar em tê-lo por perto, mas sem me deixar entender, algo dele ficou em mim quando se foi, algo que agora já nem lembro mais. E é por isso que acho que com você vai ser diferente. Porque te sinto mesmo antes de chegar.

Inserida por KarolAmorim

Eu não posso dizer que me apaixonei por ele...
Mas amei com toda a minha alma a sua mente.
E me encantei com toda a sinceridade pela sua alma.

Inserida por buzombie

Belo Monstro

Me apaixonei por um homem
Mas o que eu encontro
É um ser sem alma e coração
Que me deseja para o trabalho
O amor que tu me diz
É monstruoso pois é a sua definição de amor
Após minha libertação
Sinto que voltas a pedir perdão
Pois quer novamente a escrava
Mas só tenho algo a lhe dizer...

Ao dizer sim no nosso casamento, estava te aceitando desta forma, e está partida lhe diz que sou mais do que qualquer mulher e por causa disso eu volto, não porque tive pena mas porque o amo, o amo a ponto de aceitar você novamente meu amor

Inserida por Semente

Desde o dia que te conheçi,por ti me apaixonei,
você simplismente não sai dos meus pensamentos,me
lembro daquele olhar que me seguia,daquela voz tão
linda,do teu beijo tao docê e tão perfeito...
Tavez teremos mais momentos juntos,talvez uma
linda história de amor,mais não quero esqueçer
aquele momento tão perfeito ao teu lado.Passei pouco
tempo contigo,mas você conseguiu mostrar o seu melhor
em poucos minutos....

Inserida por Daly

Acho que identificação é um modo de eu me interessar muito em uma pessoa, mas eu nunca me apaixonei por alguém que eu me identificasse muito.

Inserida por mariaclarapq

Me apaixonei pelo seu nariz empinado, pelo seu jeans apertado, e pelos seus olhos que muitas vezes pareciam azuis mas na verdade eram marrons, me apaixonei pelos seus olhares descontraídos que tudo indicavam que eram para mim, me apaixonei pelo seu jeito tímido de olhar, e quando estava com vergonha olhava para o chão para disfarçar suas bochechas rosada […] só que ao mesmo tempo isso me machucava, me fazia perceber o quanto eu estava me iludindo com um garoto que nem ao menos me conhecia. Me fizesse sofrer bebê, me fizesse chorar, mas espero que tudo isso tenha valido a pena.

Inserida por dudacarvalho123

Apaixonei de repente
Sei lá como foi, sei lá porque aconteceu.

Inserida por rakelcarvanho

Dos pés a cabeça te olhei, do seu rosto a suas palavras lhe juguei, de você me apaixonei!

Inserida por Sophiea

Me apaixonei por você, por esse teu jeito carinhoso, por esse seu lindo rosto, não seii o que sente por mim, mais se um dia tiver uma chance de te ter, farei valer a pena cada segundo, prometo te dar todo meu amor e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por CaiqueRoberto

Eu conheci um menino diferente
Me apaixonei e foi assim tão de repente
Nunca pensei que pudesse gostar
De um garoto que só sabe me esnobar
E ele já faz faculdade e eu aqui
Aprendendo a dirigir
Nem sei se vou me formar
E ele diz que uma garotinha assim
Que só quer se divertir
Nunca vai te conquistar
Ele não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louco
É uma questão de tempo até você se entregar


Erika.17

Inserida por ErikaErika

Eu tentei de tudo, juro. Me apaixonei, me perdi, te amei, chorei, me machuquei. Cheguei ao fundo de um abismo e por pouco não pulei. Pensei, e muito quando estava lá. Você e eu não somos únicos. Só não fomos feito um para outro.

Inserida por NinahAlves

Eu não me apaixonei pela sua beleza, mais sim pelo seu jeito de ser.

Inserida por tawanesoares

"Estaria mentindo se eu dissesse que nunca me apaixonei... Prefiro dizer que eu nunca me envolví".

Inserida por Mia5

“Porque me apaixonei justamente por você?, Porque não consigo entender que não me ama?, Porque não me ama?, São tanto os porquês, que fico louco tentando responder, mas todos ele geram indecisão, causando mais caos e confusão, torturando minha mente, me fazendo dependente de ouvir tua voz, e a cada dia vou me tornando mais atroz, incompreensível, e a única certeza que restou é a de que AMO VOCÊ”.

Inserida por Snleo

Não precisa mudar, eu me apaixonei foi por você ser assim como é.

Inserida por apenasentimento

Eu me apaixonei por mim a partir do instante que apreciei estar comigo mesmo; foi quando notei que eu precisava de mim, para ser feliz.

Inserida por RubenitaSimey

Me apaixonei pelo seu gosto e seu toque. Me desiludi com suas palavras e atitudes.

Inserida por AlinePinheiro