Me Apaixonei a primeira Vista

Cerca de 23786 frases e pensamentos: Me Apaixonei a primeira Vista

A primeira lição
É este quebra-cabeça:
Eu sou, Tu és, Deus é;
Palavras são cercas.

Inserida por taekwonmaster

Aprender matemática é como anda de bicicleta pela primeira vez, primeiro os tombos depois as conquistas de ter conquistado e a certeza de não ter desistido.

Inserida por josedelcarlos

SEGUNDA CASA

A primeira era grande, a segunda será maior.
Aquele templo tinha outra dimensão medida,
Os dois foram construídos para os adoradores,
Fundados em rochas; este, é em Pedra Polida.

Pedra de Esquina, com visões para dois lados,
Coluna firme; ligando o céu à Terra habitada.
Nesta casa; Jesus passeia por todos os lados,
O espirito do Senhor nos visita e faz morada.

A primeira e a segunda fazem parte desta história,
A qual nos primórdios das revelações nasceu,
Não podemos esquecer o resumo de sua gloria,
Desde o inicial, até nossos dias pelo povo hebreu.

Minha casa, é uma casa de orações e louvores,
Não faço daqui moradia; moro convosco todos os dias,
Aqui sou visitante temporário, médico para suas dores;
Transformo choros, desalentos tristezas em alegrias.

Nosso lar nunca estará vazio, ele é meu, fiz pra você,
Para o meu povo que se chama pelo meu nome.
É a pátria dos escolhidos, dos meus filhos, a mercê.
Sou pedra angular, o Senhor, o Messias; meu prenome.

Este poema foi inspirado em todos os templo dedicados ao Senhor.








.

Inserida por poetadosol

Que o amar seja a primeira escolha da sua manhã, e que todo o amor que tenhas seja correspondido. Que os abraços que estender sejam apertados e os que receber sejam ainda mais. Que os beijos que der sejam todos verdadeiros e os que receber sejam apaixonados. Que os olhares sejam correspondidos, que as vontades sejam saciadas, que o frio seja na barriga. Que a alma transborde alegria, o peito se estufe de bom-humor e você seja feliz. Que a guerra seja de travesseiro, batalhas? Só por sonhos. Que o passado desapareça e a vida lhe muito prazer. Que o sorriso seja leve e bobo, as rugas sejam de tanto rir, que... que tudo que desejar se torne real.

Inserida por iiiiiii

"O ignorante, na primeira oportunidade de ajudar ao próximo, cega o entendimento sem deixar luz para a razão".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Seja sempre a primeira versão de você mesmo, ao invés de ser a segunda versão de qualquer outra pessoa.

Inserida por luuhmontilha

As coisas acontecem quando tem de acontecer, na hora exata. Não adianta desistir na primeira dificuldade, tampouco insistir em algo que se sabe ser impossível sua realização. Talvez melhor a se fazer, é nada fazer. Isso mesmo. Deixar que as coisas fluam naturalmente. Arriscar na hora certa e recuar quando preciso. Como saber quando fazer cada coisa? Nunca se sabe, os livros não ensinam. É algo que aos poucos vai se aprendendo, mas nunca tem fim.

Inserida por FernandoArataque

Naquela tarde eu só queria me distrair. Com você.
Foi aí que deu zebra.
Foi amor a primeira distração.

Inserida por Mayaia

A primeira é fato, a segunda é boato.

Inserida por JhoyA

Valorize a primeira chance, pois a segunda chance pode nem existir.

Inserida por JhoyA

A primeira coisa a aprender nesta vida e que sempre temos algo a aprender com alguém algo novo que pode nos fazer bem

Inserida por josafa08

A primeira impressão é a que possibilita, a última impressão é a que fica.

Inserida por izzorocha

Amar é um verbo que deveria ser conjugado apenas na primeira pessoa do plural. Mas é sempre singular e nada recíproco.

Inserida por Ideocrime

A primeira coisa que faço ao acordar, é abrir os olhos, a segunda é virar para o outro lado e dormir mais um pouquinho, a terceira não tem jeito, e levantar de uma vez.

Inserida por sergiocancioneiro

O que vale é a primeira palavra , o que vale é a primeira vez!

Inserida por joaovictorcarvalhoal

A primeira impressão, o magnetismo pessoal, a simpatia – tudo depende da mente da pessoa. É sombria a fisionomia das pessoas que vivem reclamando e insatisfeitas.

Inserida por andreataiyoo

A centésima frase da minha coleção, começou com a minha primeira frase.

Inserida por rodrigochung

O amanhã é a primeira (talvez maior) incógnita que antecede ao dia.

Inserida por luiselzadesouzapinto

A justiça humana no que tange a terceiros não é certa, mas a justiça humana à primeira pessoa é inevitável.

Temos na nossa bandeira, duas palavras pulcras; mas por negligenciarem a primeira, não alcançamos a segunda.

Inserida por BlogOPlebeu