Me Apaixonei a primeira Vista
Pensei, relutei, fiz escolhas
Algumas certas, outras erradas
Dependendo do ponto de vista,
Mas não me acovardei,
Continuo tentando,
Não há outra opção,
Sigo em frente, subindo a ladeira
Sem saber se haverá
Outra ...
Tudo depende do nível,do ponto de vista.
Em certo nível,somos nada, em outro, apenas pó, em outro homens; em algum nível coincidências não existem, em outro existem.
Todo o entendimento, me parece, depender do que se está falando, do contexto.
Não existe erro, nem acerto do ponto de vista existencial.
Não há razão alguma para julgamentos, ou apedrejamentos. Muito menos razão para nos sentirmos envergonhados (seja pelo que for).
Todos nós estamos apenas experenciando situações que nos tornam cada vez vez mais conscientes de quem realmente somos.
Assim, cada um oferece aquilo que pode oferecer no momento ...
🍃 "Vista-se de liberdade, lembre-se na vida só faz sentido o que te faz sentir. Se faça morada de bons sentimentos, a VIDA É AGORA! Não deixe ir embora tudo o que te toca à alma, aproveite a tempestade que sopra, pra aprender a voar. Se quiser de vez enquando extravasar, se jogue apenas nas coisas que você ama. Ese você achar que não tem razão pra ser feliz, ACREDITE a razão é VOCÊ!."
Não sou economista e, por isso, o que vou dizer pode ser uma grande asneira, do ponto de vista científico: Penso que a queda na inflação, que se vem verificando no País há algum tempo, é consequência da retração de demanda.
Minha compreensão do fato é tão rasteira que, enquanto lamento por julgá-lo ruim, fico tonto por ver muita gente "sabida" comemorando-o.
Como se fosse Timóteo, ao receber a Segunda Carta de Paulo, vou voltar à oração. Deus pode me fazer entender a situação do Brasil e a cabeça dos brasileiros! (2 Tm 2.7)
Não existe um padrão que permita assistir as necessidades alheias nem do ponto de vista da essencialidade muito menos da fundamentalidade. Talvez por isso mesmo, seja tão difícil entender e atender com assertividade as necessidades alheias!
Até quando não concordo com alguém, aproveito a oportunidade para ressignificar meu ponto de vista e criar uma nova realidade!
O problema de um desafio nunca antes vivenciado é que uma solução nunca antes vista também precisará ser criada!
Não queira que sua marca seja somente vista nem tão pouco lembrada. Queira que ela seja desejada, comprada e recomendada!
Existência para mim é a certeza de uma vida bem vivida do ponto de vista moral e principalmente espiritual!
Olhares perdidos
Entre olhares perdidos
Te quero a vista em minhas paisagens
Entre musicas mal feitas e refeitas
Te faço musa em uma nova canção
Entre mulheres, garotas, meninas
Te tenho exclusiva em meu coração
Esquece o mundo, e vem para mim
Toca meus sentidos
Invade meu corpo
Encontra minha alma
Refaz minha vida
Inspira-me a felicidade
Aceita-me sem medos
E serei sua para sempre
A mais pura verdade.
A arrogância é uma benção para os intelectuais, tendo em vista a boçalidade que emana dos que são deficitários cognitivamente.
A Verdadeira natureza do coração de uma pessoa é vista na maneira como ela responde ao que não é atraente
A beleza da mulher não é apenas aquela que está exposta externamente a vista dos homens e dos olhos carnais, mas a verdadeira beleza está na alma, no interior. Essa beleza poucos conseguem enxergar.
- Relacionados
- Amor à Primeira Vista
- Primeira vez Que te Vi
- Frases de Amor à Primeira Vista
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Me Apaixonei por um Sorriso
- Mensagens para pai de primeira viagem: novos desafios, grandes alegrias
- Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei
