Me Apaixonei a primeira Vista
O que distingue
o céu do mar
é o ponto de vista
do artista
há água no céu
há vidas nos céu
há ondas no céu
há o brilho do sol
artisticamente
não consegue enxergar?
tudo o que há no céu
também existe no mar.
Quero me reajustar no teu sossego, te olhar se espreguiçar
E em segredo querer também isso amanhã
É que a vida é tão bonita nessa vista
‘‘A verdade, a inverdade, o certo, o incerto, depende do ponto de vista de cada um, mas o ponto de vista de cada um, depende do ponto de vista, do que é o ponto de vista.’’
Diante do teu evidente esplendor, meus olhos se deleitam, a minha mente fica inspirada, assim, faço versos de amor, de ardentes desejos que façam jus ao teu valor e que mostrem que não passa despercebida pela minha vista e pelos meus pensamentos.
Para a semana: tenha como foco a felicidade, vista-se da armadura que é a Fé e tenha Deus como escudo, pois é Ele que provê todas as coisas!
Insta: @elidajeronimo
Tenho uma enorme pena dos homens famosos, que por isso mesmo perderam sua vida íntima e são como esses animais do Zoológico, que fazem tudo à vista do público.
"Hipocrisia é a arte de fazer vista grossa e não ser capaz de engolir uns sapitos quando o charco está para lá de cheio.É também a arte de esponjar aquilo que sendo verdade, é deselegante para umas sensibilidades, que deixam muito a desejar. Hipocrisia é o manto que torna tudo invisível,ou como aquele grande tapete que esconde debaixo de si toda a sujeira. Cada um faz como quer ...cada um tem o seu próprio tapete. É assunto de cada um ser hipócrita ou não."
Se vista de sensualidade,
que o amor está pedindo bis
e venha dar felicidade,
para quem sempre te quis.
Não nos levemos muito a sério. Nenhum de nós tem o monopólio da sabedoria e devemos estar sempre prontos para ouvir e respeitar outros pontos de vista.
Se joga, libera a criança que há em você. Vista-se da alegria que contagia, transformando fantasia em magia. Coloque o sorriso no rosto, calce as botas da felicidade e celebre por mais um dia de vida.
A morte vista por Epicuro…
A ti que tens tanto medo da morte;
dedico estes de Epicuro, dizeres;
para melhor em outrem a tal veres;
porque em ti vê-la, não terás; má sorte!
Logo aproveita é a tua vida;
pra a viveres o melhor que puderes;
porque enquanto em ela, cá estiveres;
irás ver a muita outra, de partida!
Por isso meu cá tão primo e meu irmão;
nada há, como o sabermos valor dar;
à vida que cá temos pra viver!
Porque a morte que já vem a correr;
por neste morrer a ninguém poupar;
é algo que em tais, pois, veremos não.
(Obs. Ver dizeres do filósofo na minha página do Facebook.)
Com satisfação por tal;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amor à Primeira Vista
- Primeira vez Que te Vi
- Frases de Amor à Primeira Vista
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Me Apaixonei por um Sorriso
- Mensagens para pai de primeira viagem: novos desafios, grandes alegrias
- Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei