Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397988 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Seja a Naik, a Ardidas, a Caco Que Não Cola, a Ferraram, os Mac Bobis...
Quando usamos o nome de uma marca ESTAMOS FAZENDO PROPAGANDA desta marca, deveríamos RECEBER PELO SERVIÇO PRESTADO!
Em época de eleição, os políticos distribuem camisetas, bonés, bandeiras, TUDO DE GRAÇA, porque é de INTERESSE DELES que divulguemos o que está estampado!
O que leva as pessoas a comprarem vestuário, adornos, artigos tecnológicos (relógios, celulares, carros) com o nome da marca exposto, GERALMENTE é a VAIDADE de estarem usando uma MARCA CARA, pouquíssimas vezes é mesmo a QUALIDADE DO PRODUTO!

Inserida por SidTrombini

ETERNIDADE - Um dos mais brilhantes ensinamentos de Jesus foi que "quando nos fazemos PEQUENOS/serviçais, além de DOMINARMOS nosso ego, nossa vaidade, nossa pseudo grandeza/superioridade, passamos a SER VISTOS, por poucos é verdade, como GRANDES”.
A consequência é que, em nossa ausência, aqueles a quem servimos sentem nossa falta, porque fomos úteis, porque fomos solidários, porque os servimos desinteressadamente...
Uma no cravo e outra na ferradura, além de nos melhorarmos, nos ETERNIZAMOS nos pensamentos e no coração de nossos semelhantes ao cumprirmos os desígnios do Criador!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

Incríveis fenômenos da natureza.

Quando o Sol está a pino e as
nuvens guardam cristais de gelo,
um estranho arco íris pode surgir
no céu. O reflexo dos cristais
bate nas nuvens, pintando-as ...

Inserida por luizasoares1951

Nós somos as pessoas mais livres e mais presas também...
Somos livres quando estamos juntos...
Somos presos quando estamos longe...
Juntos nós somos loucos, livres e felizes...
Longe somos presos aos compromissos, somos politicamente corretos,vidas diferentes, mundos diferentes...
Parece contraditório,geralmente as pessoas se prendem quando estão juntos, no nosso caso é diferente, juntos somos livres.
Talvez seja isso que nos "PRENDE", a nossa LIBERDADE!

Inserida por VIDAUNICA

Sabes o que faço quando quero surrir ? R: Penso em você

Inserida por Louisghaietta

Quando somos atraídos pelo Amor tudo flui para o bem. Apaixonar é fácil, difícil é permanecer no Amor.

Inserida por gilbertobegiato

Paro e penso, está tudo muito errado mesmo,
Quando foi que o mundo virou do avesso?

Inserida por HadAguiar

"Você é a minha droga, algo viciante, que quando fico sem fico igual usuário de crack."

Inserida por MikaellyMachado

"Quando a dor e muito forte, a lágrima caí que você nem percebe, você grita pedindo ajuda, mas ninguém quer te escutar."

Inserida por MikaellyMachado

Não sou de poupar palavras, nem mesmo omití-las, a vida só faz sentido quando a gente fala o que sente, quando a gente é capaz de falar do que esta esta dentro do coração.
Simples assim!

Inserida por Heleniceaugusta

E como o tempo corre quando você ver fez 30, ao olhar pra o seu umbigo fez 40, ao conviver com o seu orgulho fez 50 e oque você fez da vida além de se preocupar com oque os outros pensam?
Pode até ter feito várias coisas menos oque deveria ter feito para ser feliz, para fazer quem te ama feliz.
O pior é que talvez em seu ultimo dia lembre-se disso...

Inserida por jhanaina

Tenho saudades

Saudades de voçê!
Saudades de quando era feliz mesmo sem te ver!
Saudades daquela paixão!
Que ao ver sua chamada acelerava meu coração!
Saudades sim,é a pura verdade do tempo que acreditava que me amava de verdade!
Será?
Será que esse tempo ainda pode voltar? Ou será uma lembrança na minha mente a vagar?
Não sei a sua resposta,espero que seja um SIM pois vc continua sendo tudo para mim.

Inserida por laudiceiaalves

Saudade nao avisa quando aparece,
ela apenas em Certas alturas chega do Nada..
Levando assim uma parte de Nós!

Inserida por CarlaSofiaRodrigues

Sou vítima de mim mesmo, quando piamente me vejo a pensar em ti.

Inserida por CleitonSilvaR

A lágrima mais triste e pesada, é aquela que não cai, quando não se perdoa.

Inserida por dudakauan

“Quando alguém se vai nem sempre isso significa uma perda;
É preciso observar o que a pessoa significou em nossas Vidas;
O quanto ela contribuiu para que nos tornássemos uma pessoa Melhor.”
Zaffir Z’Mohammad.

Inserida por HELDAREIS03

Nas fábricas que pintam o céu de vermelho
Vemos máquinas quando nos olhamos no espelho.

Inserida por Beorap

Ser mãe é padecer no paraíso,é querer
chorar, mas olha para o filho e dá um sorriso.
Quando o filho cresce e vai embora,
sofre calada...
Sente que crava em seu peito uma espada.
Mãe...chamada de rainha do lar,mas
no fundo ela é uma Plebéia,que só quer os seus
filhos com amor e carinho criar...

Inserida por LucimarGeorgetti

Quando vivemos EM SOCIEDADE (seja entre amigos, família, bairro, cidade, país ou o próprio planeta), a preocupação primária deve ser sempre o "RESPEITO ao PRÓXIMO, à INDIVIDUALIDADE e DIGNIDADE de todos", nossas diferenças vão de raça, crença, gastronomia... NINGUÉM É IGUAL!
NENHUM ser humano é obrigado a viver EM SOCIEDADE, mas se optar em viver está OBRIGADO a saber lidar com estas diferenças, esta DIVERSIDADE, necessitamos APRENDER E PRATICAR o respeito a nós mesmos e ao próximo, pois que nossas ações AFETAM diretamente a sociedade que ESCOLHEMOS para viver, trago comigo este ensinamento desde criança na seguinte expressão: “nosso direito COMEÇA QUANDO O DOS OUTROS TERMINA, da mesma forma que TERMINA QUANDO O DOS OUTROS COMEÇA”!

Inserida por SidTrombini

Não gosto de indireta
Há muita gente neste mundo que não presta
Quando alguém está triste, o inimigo faz festa
Inúmeras pessoas me detestam
Me odeiam pelo fato de eu ser poeta
E declaram guerra
Ninguém consegue viver feliz nesta terra

Inserida por SidneyAlves