Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 387823 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Na vida a gente só tem que vencer um desafio: Os nossos próprios medos! Quando vencemos os nossos medos nos tornamos
livres para fazer o que quiser e voarmos como pássaros em liberdade.

Inserida por FagnerGouveia

Quando se perde um grande amor
O primeiro a se machucar é o coração
Sente a mais ardente dor
Que nada mais restou
Somente a ilusão
Das velhas lembranças que vão passar,
Por um instante
Na mente gravadas vão ficar
Aquelas mais importantes

Inserida por thiagovilela24

" Quando Jesus disse na cruz: está consumado, em referencia aos pecados ou transgressões que haviam sido pagos, referia-se ele, à apenas os pecados dele, o próprio Jesus; porque os meus, eu estou pagando até nos dias de hoje, e posso afirmar que não está nada fácil".

Inserida por Santos21

"Gosto quando a poesia dos meus sonhos contagia alguém".

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Apesar de tudo,
Estou a espera de alguém
Para amar, para me entregar
Sei que quando aparecer
Meu amor verdadeiro
A dor vai ser em vão
As pessoas que me machucaram, haha
Não vai ser mais lembrados
Nada melhor para esquecer um desilusão
Do que com um amor verdadeiro

Inserida por LisaHows

QUANDO ALGO É RECEBIDO COM UMA TAL FORÇA FICA IMPOSSÍVEL NÃO APRENDER

Inserida por GregMaster

Abstrata...

Quando esta abstrata ideologia
Vivenciada for interpretada
Então, teremos por consciência
O quanto somos enganados
Portanto somos escravos
Desta única realidade...

Inserida por Cerqueira123

Quando delicadeza
impera sobre o sentido,
o coração se enche de encantamento.

Inserida por SueliMatochi

O Espírito Santo quando entra na vida do homem o poder da presença de Satanás é expulso imediatamente pelo batismo nas águas.

Inserida por HelgirGirodo

Quando um 'ninguém' deseja que o outro seja 'alguém', ele deixou de ser 'qualquer um'.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Estender a mão a alguém caído
é um gesto que não tem preço.
E quando o amor impulsiona,
maravilhas são realizadas.

Inserida por JorgeTolim

Quando o SENHOR viu que as pessoas eram muito más e que sempre estavam pensando em fazer coisas erradas,
6 ficou muito triste por haver feito os seres humanos. O SENHOR ficou tão triste e com o coração tão pesado,
que disse: – Vou fazer desaparecer da terra essa gente, que criei, e também todos os animais, os seres que se arrastam pelo chão e as aves, pois estou muito triste porque os criei.
Mas o SENHOR Deus aprovava o que Noé fazia.
Esta é a história de Noé. Ele foi pai de três filhos: Sem, Cam e Jafé. Noé era um homem direito e sempre obedecia a Deus. Entre os homens do seu tempo, Noé vivia em comunhão com Deus.
Para Deus todas as outras pessoas eram más, e havia violência por toda parte.
Deus olhou para o mundo e viu que estava cheio de pecado, pois todas as pessoas só faziam coisas más.
Deus disse a Noé: – Resolvi acabar com todos os seres humanos. Eu os destruirei completamente e destruirei também a terra, pois está cheia de violência.
Pegue madeira boa e construa para você uma grande barca. Faça divisões nela e tape todos os buracos com piche, por dentro e por fora.
As medidas serão as seguintes: cento e trinta e três metros de comprimento por vinte e dois de largura por treze de altura.
Faça uma cobertura para a barca e deixe um espaço de meio metro entre os lados e a cobertura. Construa três andares na barca e ponha uma porta num dos lados.
Vou mandar um dilúvio para cobrir a terra, a fim de destruir tudo o que tem vida; tudo o que há na terra morrerá.
Mas com você eu vou fazer uma aliança. Portanto, entre na barca e leve com você a sua mulher, os seus filhos e as suas noras.
Também leve para dentro da barca um macho e uma fêmea de todas as espécies de aves, de todas as espécies de animais e de todas as espécies de seres que se arrastam pelo chão, a fim de conservá-los vivos.
Ajunte e leve todo tipo de comida para que você e os animais tenham o que comer.
E Noé fez tudo conforme Deus havia mandado.

Inserida por CristianismoPratico

"Difícil ter coragem quando não acredita em sí mesmo..."

Inserida por DrRodrigo

Quando nós sabemos exatamente o que queremos e para onde estamos indo, fica muito mais fácil enxergar as oportunidades que surgem no caminho.

Inserida por agapedobrasil

Muitas vezes procuramos a tão sonhada felicidade, quando na verdade ela está bem na nossa frente.

Inserida por agapedobrasil

Encontramos a plenitude quando percebemos que a felicidade não está na conquista de nossos sonhos, ela vem antes, está na felicidade verdadeira em saber que temos a capacidade para realizá-los.

Inserida por agapedobrasil

QUANDO ESCREVO...
--------
Quando escrevo algo relacionado a "ele" a caneta se comporta como um burro empacador, com o peso da carga:
Insiste em não prosseguir sua trajetória com suavidade no espaço branco do papel.As palavras têm preguiça de fluírem.O pensamento não anda e algo só me pede pra parar.
Nesse momento não vejo nenhuma graça - no que sinto e produzo -, provavelmente isso não irá agradar aos leitores - imagino.
Prefiro não insistir em tal tarefa se a pena não deslizar na linha, e se meu coração não abrir.
Não haverá prazer na viagem da imaginação se não houver uma folga na alma do viajante!...
Mas,quando "ela" - minha musa inspiradora,a "céu" como carinhosamente o chamam - ,é o assunto do meu texto,o universo se abre receptivo a meu favor,e o poeta preso em mim se liberta...Saio correndo como louco,mundo afora,espalhando fragmentos poéticos de doces dizeres,por todos os lados!
A situação se inverte e a inspiração flui com suavidade. O coração se abre para receber e compartilhar coisas boas;
Então valsamos nas emoções...! Meu rosto aformoseia-se e nas asas da liberdade sinto-me como um ser voante em voos rasantes,contemplando a graça angélica!
E nesse delirante desejo sinto-me envolvido mais e mais no fantástico mundo do inatingível!

- 22.12.15

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Certos sentimentos resolvi guardar, quem sabe um dia os demostre, quando alguém enfim me amar.

Inserida por dudakauan

"Quando não nos expressamos através da linguagem verbal, o corpo se encarrega de apresentar o seu próprio discurso. Sendo assim, a qualidade de nossos pensamentos e sentimentos irão repercutir na qualidade de nossas emoções e consequentemente em nossa qualidade de vida

Inserida por AlquimiaPsi

Jesus estava cheio do Espírito Santo quando operou inúmeros milagres,
mas também estava cheio do Espírito Santo quando se encontrava
naquela cruz cheio de dor e desprezo.
Moisés estava cheio do Espírito Santo quando foi usado para
abrir o Mar Vermelho, mas Pedro também estava cheio do
Espírito Santo quando pediu para morrer na cruz de cabeça
para baixo, pois não era digno de morrer como o nosso Mestre.
Eliseu estava cheio do Espírito Santo quando fez o machado flutuar,
mas Paulo também estava cheio do Espírito Santo quando foi apedrejado...
Quer ser cheio do Espírito Santo? Não espere apenas milagres ou obras!
As lutas, as perseguições e as injúrias também fazem parte disso.
Entretanto, é tudo pela graça, é tudo pela Cruz!

Inserida por AssisGJ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp