Me Ame quando eu menos Merece
A vida é feita de ilusão,começando quando você ficava toda feliz com uma barbie falsa,daquelas do Paraguay.
Quando lhe vejo, meu céu brilha, meu coração acelera, meu sorriso cresce, meu mundo preenche. Todos os problemas se esquece. Você não me faz só tão bem. Você é parte de mim, parte do meu mundo colorido. Você é mais que meu amor. Você é mais que meu bem, você é além. (AF)
Que fique mais claro que à água, que quando te vejo, meu coração não pula de alegria, nem dispara de satisfação, mas sinto apenas um bem-estar. Um bem-estar por saber que não sou teu, que não és meu e que jamais, criamos um vínculo afetuoso. Tua presença e teu amor, me causariam um enorme mau-estar e seria o caos dentro de mim, caso eu a ti pertence-se. (AF)
Quando se ama, à distância se quebra, o carinho aumenta, o cuidar se torna obrigação. Quando se ama, se sente o cheiro a quilometros, se agrada de qualquer forma, se faz surpresa agradáveis. Quando a barriga fica fria, as mãos frias e as pernas bambas. Quando se ama, os dois, a si se bastam. Quando se ama se ama. Não existe limites entre eu e você, porque há amor entre nós! (AF)
Acalma teu coração, a hora ainda não chegou, quando chegar você vai saber. Não corra contra o tempo, não antecipe horários. Tudo no seu tempo, na sua hora, tudo que passa azeda, tudo que vem antes tem outro sabor.
Quando alguém disser que você não é nada, simplesmente responda:
- Posso não ser nada mas esse nada me colocou acima daqueles que dizem ser tudo!
Quando passamos na vida de uma pessoa, é inevitável deixar marcas, mas você pode evitar deixar cicatrizes.
Quando teremos força de vontade o suficiente para correr atrás do que queremos? Na vida tudo quem vem fácil, vai fácil. - Essa serve para mim também... - De que adianta se lamentar? Vai mudar a realidade? Não! Sofrer faz parte de crescer e crescendo iremos seguindo cada degrau dessa tão extensa escada que é a vida. O melhor a se fazer é subir um degrau de cada vez. Afinal, nada se resolve de um dia pro outro.
Dizem que a gente não precisa dizer muito, quando o silêncio fala por nós.... Está bem então, não falo mais nada!!!
Agente corre, corre. Se despede, uns vem outros vão. E quando nos encontramos com o passado, com as nossas lembranças, dá um arepio no estomago e uma vontade de voltar no tempo. Vontade de não ser gente grande e querer ser criança de novo, aquele tempo bom no qual se pulava de corda, dividias as bonecas com amiguinhas e se era feliz. Não que agora a gente não seja, mais ser adulto é tão complicado. Tem escolhas a fazer, problemas pra resolver, bater asas e voar quando se mais quer mesmo é ficar alí, naquele porto seguro, naquele colo quentinho, que podia tá acontecendo a 3ª querra mundial mais se tinha certeza que aqueles braços eram o lugar mais seguro do mundo. Mais a gente não escolhe ser gente grande e muito menos tem aquela opção pra estacionar no tempo, e sabendo disso a gente segue, sentindo saudade e querendo mesmo no fundo é ser criança de novo!
Vou ficar esperando a tempestade passar e quando o sol surgir, ainda vou está aqui aguardando por ti.
Quando os ventos soprarem ao contrário…Quando dé aquela vontadezinha de abandonar, desistir de tudo…Volve os olhos ao passado, volte às lembranças os motivos pelos quais lhe fizeram “Topa a parada”, aceitar o desafio!Todos, absolutamente todos, trazemos dentro de nós a força necessária para garantirmos a vitória e se mesmo assim, nos sentirmos fracos, sempre vai haver os amigos pra nos colocar de pé, quando nossos pés derem problema em não saber mais como andar…
"Será paixão ou somente uma ilusão? isso ainda não sei mais tudo fica mais lindo quando você esta em minha direção"
19/04/12
Você só vai conquistar quando parar de falar,agir e sair da frente do computador.
Isso é um começo. . . Quem sabe depois disso, você comece a conquistar tudo ou quase tudo que deseja.
Valorise seus amigos, pois quando perderes tudo nesta vida(emprego, amores,Saúde) eles te ajudam a erguer-se e continuar a viver contudo se perdê-los, estarás te privando de sabedoria prática.
"Vive como louco, enfia os pés pelas mãos, diz que tira onda, mas fecha os olhos quando está diante do espelho!"
'Os opostos se atraem e se completam a maior prova viva é o sol e a chuva que quando se encontram geram um espetáculo chamado arco-íris!'
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
