Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396597 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Quando eu era criança, eu olhava para a Lua e fazia pedidos. Mas este lugar é muito sinistro.

Inserida por pensador

⁠11:59
Houve um tempo em que você era primeira pessoa, que eu pensava quando acordava
E última que eu pensava, antes de dormir
Hoje você é só lembrança
Lembrança;
de uma linda memória
Memória;
de uma linda história

Inserida por Delmunde

⁠Os mesmos olhares que eu vi quando te conheci, são os mesmos olhares que me fazem arder de paixão, linda da cabeça aos pés, perfeita de alma e coração.

Inserida por Sanderson_Botelho

⁠"Eu me sinto desconfortável quando você diz coisas maldosas sobre meus outros amigos, porque me faz sentir como se você quisesse ser meu único amigo."

Inserida por Lenny_Iwatani

⁠Quando estiver com medo diga!
Eu estou com medo.

Inserida por Mywolrdakshga

⁠Quando eu não importar com sua falta de atenção, é porque você ja não faz mais tanta falta em minha vida!

Inserida por fabiana_diniz

⁠QUANDO EU MORRER

Quando eu morrer
Não me pesará a terra
Nem as fragas
Nem o mármore
Nem as flores
Quando eu morrer
Nada mais importará
Quem sou
Quem fui
Quem terei sido
Pois eu já estarei morto.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠"Eu sempre achei um amor não correspondido lindo, porque desde quando nada tenha começado você não precisa se preocupar com o fim"

Inserida por fagner_silva_2

⁠Quando eu mudo minha forma de ver, ouvir, falar e tocar. Todos são beneficiados... Assim, vou evoluindo, aprendendo e crescendo.

Inserida por evandro_zan

⁠Estava eu em alto mar quando a saudade bateu à porta do meu coração...
Quis ter asas e voar.
Vieram da mata as cinza das borboletas a me ajudar
tão mínimas, tão frágeis, mas cheias de compaixão,
atravessaram o mar comigo e me levaram a ponte das visões...
Então vi você, saindo do nevoeiro da solidão.
Meu coração então adormeceu naquela noite sem estrelas
E em meus sonhos te amei sem saudade e sem dor

Inserida por VeluBA

⁠Eu me entrego de corpo e alma..
Eu me sinto segura quando estas por perto.. você me toca diferente e eu consigo sentir..a vibração do amor em você... porque fomos feitos um para o outro...somos feitos para perdemos o juízo.. a roupa e a cabeça... feito loucos, insanos, inconsequentes..mas o amor é assim..a gente se perde e se encontra tantas vezes.. sente o mel, o gosto, o beijo...sente o paraíso no toque e o fogo ardente nos consumindo..essa noite quero você escrevendo tua história na minha ao tato.. em braile..dizendo que me ama ao pé do meu ouvido.. e tocando meu corpo feito a primeira vez que nos vimos..feroz e desesperado pelos meus beijos.. eu gosto assim ..vendaval, tempestade..dessas que revira tudo..a cama, os lençóis, a vida da gente...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu não sou mais o mesmo. Quando olho para trás, lembro de como era tolo. Não sinto raiva de você, até porque o que aconteceu foi necessário para o meu amadurecimento.

Hoje em dia, eu até ajudo outros caras para que eles não sejam carentes e lidem com as mulheres sem idealização. Aquelas palavras que eu te dizia são passado.

Agora, a única coisa que eu sinto por ti é indiferença.

Inserida por Ketteiteki

⁠Doce Amarga

Eu sinto o amargo levemente doce
Quando penso em você
A vida é mais doce para quem ama
Mas a dor da perda é difícil de suportar

Eu tenho medo de te perder
De enfrentar o fim inevitável do amor
E sentir a dor que eu não posso aguentar

Porque você vai partir
Para descansar na vida eterna
E eu não sei se sou capaz de suportar

Mas enquanto estamos juntos
Vamos aproveitar cada momento
E deixar o amor nos guiar

Pois a doce amarga da vida
É muito mais suave com você
E eu não quero imaginar
Uma vida sem o nosso amor.

Inserida por MauricioBraga

⁠Doce Amarga 2

Eu sinto um amargo doce na minha boca
Quando penso que posso perder você
A vida é um gosto mais suave para quem ama
Mas o amor também traz o peso da dor

Eu tenho medo de encarar o fim inevitável
E suportar a dor que a saudade traz
Você vai partir e eu vou ficar aqui
Sem saber se sou capaz de seguir em paz

Mas enquanto estamos juntos, vamos aproveitar
Cada instante desse amor tão intenso
Deixa que a doce amarga da vida
Seja nosso alento e nosso alívio imenso

Pois você é meu doce, meu sal, minha canção
E a vida sem você é vazia e sem cor
Vamos fazer valer a pena cada segundo
E deixar nosso amor escrever a nossa história de amor

Inserida por MauricioBraga

⁠Eu acho ótimo quando alguém me evita tendo apenas a perspectiva vinda de outra pessoa, isso me polpa tempo e paz. Ninguém nesse mundo é perfeito o bastante para ditar o que é bom ou ruim para outra pessoa. O que é bom pra mim, pode não ser pra você e vice versa. Então se você é do tipo de pessoa que vai muito pelo que os outros dizem, deixando de lado sua capacidade de enxergar o mundo com seus próprios olhos e tomar suas próprias decisões, digo que seu desprezo é a minha libertação. Dizem por aí que Deus costuma nos dar livramento de coisas e pessoas que seriam pedras em nossos caminhos. Que assim seja!

Inserida por tucafriba

⁠Quando alguém falar "Eu sou uma boa pessoa", "Sou um amorzinho" ou "Sou flores" desconfie! A gente nunca sabe com que tá se relacionando até conviver de verdade. As pessoas não são o que falam, são o que demonstram pelas suas atitudes.

Inserida por morpheuaj

⁠Eu passei por muita coisa, hoje quando olho para trás vejo o quanto amadureci. Não foi fácil te superar, mas eu consegui e agora posso dizer que não tenho mais idealizações.

Enxergando as coisas por um filtro realista, foi possível minha evolução.

Eu não tenho raiva de você, só indiferença.

Inserida por Ketteiteki

⁠Você é especial, saiba que quando eu digo isso não é simplesmente uma frase dita da boca para fora! Pois tem um sentimento verdadeiro que meus sentidos expressam quando eu te vejo.

Inserida por alefeyoseph

⁠Falo de liberdade o tempo inteiro, mas quando me apaixono por alguém tudo o que eu quero é ser prisioneiro.

Inserida por lucasgabrielcav

⁠Eu quero ser seu... Quando você me olha,eu penso em mil loucuras ,longe de todo mundo , embaixo de um luar.

Inserida por Arthurjeff