Me Ame quando eu menos Merece
Foi quase sem querer que me agarrei a você quando eu estava na escuridão. Muito depois é que descobri que sua escuridão era maior que a minha.
Quem dera eu tivesse o dom de saber quando exatamente esperar , e quando é apenas perda de tempo , mas infelizmente só no final que irei descobri se esperar foi válido ou se me fez perder meu precioso tempo .
Quando as coisas não estão do jeito que eu gostaria, paro e respiro e penso que tudo passa. As coisas boas passam, as coisas ruins passam. Tem que ter paciência e fé.
“Uma vez a felicidade bateu em minha porta e eu não estava em casa. Quando cheguei, notei rastros dela e me senti arrasada e abatida... Pensei que ela nunca mais voltaria. Mas, ela resolveu voltar e eu me pergunto: será que ela sentiu pena de uma jovem triste que só queria ter chegado há tempo e ser feliz novamente? Quando ela voltou, eu estava dormindo e acordei, acordei em um pulo e corri até a porta olhei pelo olho mágico e nada! Estava parecendo crianças custosas que batiam e saiam correndo. Um dia a felicidade bateu em minha porta, mas dessa vez bateu tão forte que eu pensei que ela iria quebrar aquela porta e entrar de uma vez só! Sem limpar os pés no tapetinho, ela entrou, fazendo a maior bagunça. Eu gritei com ela, como uma mãe irritada quando os filhos aprontam, mas eu gritei implorando para ela não ir... E ela se foi.”
Quando estou conhecendo alguém de forma virtual e a pessoa vai deixando de curtir as fotos que eu posto… Já começo a achar que ela está perdendo o interesse em mim. 🌻
QUANDO EU MORRER
Quando eu me for, não chores
Lembra-te dos bons momentos
Não me veja como um corpo estendido
Feche os olhos e me veja nos céus “flutuando”
Porque lá continuarei com alegria
Vivi a minha vida como quis
Compartilhei com a família a felicidade
Com os amigos a honestidade
Rezar não foi o meu forte
Meus pensamentos sempre em interrogação
Morrer é realmente recomeçar?
Ou morrer é simplesmente acabar?
Ainda continua uma incógnita
Da vida como um sopro para a morte?
Ou a morte nova essência para a vida?
VIDA DE PILOTO
Quando eu estou no ar,
vejo tudo pequenino.
Sempre desejei voar:
é um sonho de menino.
Trabalhar aqui no céu,
acima do arranha-céu:
esse é o meu destino.
"Quando eu era criança achava que o sol era de vidro e que explodia a cada manhã.
Os estilhaços atingiam o solo, rasgavam a terra em busca das sementes, molhadas pela chuva, e a vida se manifestava em forma de pequenas plantas.
Hoje, olhando o passado, percebo que eu tinha razão. Do meu jeito, mas tinha".
Há tanta sabedoria na ingenuidade, que "emburrecemos" ao nos tornarmos "adultos espertos."
"Eu não creio na justiça, fique descrente em trinta e cinco, quando no lombo pingo, empunhei lança na mão, me prometeram liberdade, mas continue na escravidão"
Renato Jaguarão
Eu escolho sorrir.
Mesmo quando eu perder.
Mesmo quando eu falir.
Mesmo quando eu fracassar.
Mesmo quando for enganado.
Mesmo quando for traído.
Mesmo quando levar um não.
Mesmo quando estiver exausto.
Porque eu sei, sim eu sei, que lá na frente tudo isso me fará uma pessoa incrível, mas somente se eu estiver sorrindo até lá.
@mcmarombado
sim,
eu evoluí
eu aprendi que quando me deixei totalmente de lado para satisfazer-te ao passo que nunca abrisse mão de nada, o que eu estava recebendo não era Amor..
Eu procurei encontrar algo de bom e de valor aonde não existia. E quando resolvi desistir por ter sido grande a minha decepção.
O melhor inesperado apareceu para mostrar que tudo acontece no tempo certo.
Ricardo Baeta.
Quando se faz afirmações religiosas, pode ser mais fácil ser eloquente. Eu poderia ganhar mais dinheiro, se eu fizesse afirmações religiosas.
Somos todos cegos em certo ponto de vista e quando eu digo cego não estou querendo dizer fisicamente mas sim, de uma forma sobre a qual não enxergamos o que realmente acontece ao nosso redor.
Quando você parar de se preocupar com o pensamento dos outros vai ver que mais uma vez eu tinha razão. Não é que eu sempre tenho razão, é você que se preocupa comigo. Evoluir, dói, descontrair, mais ainda.
"Quando te vejo eu enrubesço
As palavras não saem
Chega me faltar o ar.
E ao se aproximar
Fico inquieto
Minhas mãos são trêmulas
É impossível controlar.
Como é bom se apaixonar."
Se quando eu estou mal não tenho ninguém e me cuido sozinho, quando estiver bem eu não vou querer ninguém ao meu lado.
Quando o assunto pautado for o amor eu jogo sujo.
Amo de verdade, não finjo amar quem eu não amo.
Não amo quem não merece, mas me entrego para quem é recíproco.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
