Me Ame quando eu menos Merece
Você é a menina dos meus sonhos
E quando eu sonho eu fico muito feliz
Porque eu sei que você vai aparece este meu belo sonho...
Você é o amor
Que mudou a minha vida
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço ser aquele menino que sonho mas uma vez com você...
Você é a menina dos meus sonhos
Você me abraça a solidão vai embora pra bem longe
Quando a gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se ama...
Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...
Amor, me faça um favor, me avise quando quiser me fazer amar alguém, para que eu não me apaixone por alguém que não me ama .
E quando eu digo que não dá mais, é porque eu já te dei todas as chances e você não aproveitou nenhuma.
SONHO OU ILUSÃO?
Sabe quando você sente borboletas no estomago, mais você para e pensa: Eu não estou apaixonada, e se tiver não sei por quem!
Pois é, eu não sei te explicar se você está ou não apaixonada, porque eu também estou muito confusa, só consigo ouvir músicas românticas, textos melosos, ARGHHHH.
O que está acontecendo comigo?
Eu não consigo dormir, meu pensamento fica distante, todo mundo diz que eu estou amando, mais quem?
Pior do que amar uma pessoa é você não saber quem é essa pessoa, você imagina vários meninos lindos, mais não é nenhum deles, ou é?
Espera, será o tal menino do sonho, aquele que trouxe flores, disse que ele era a pessoa que ia fazer o meu final feliz?
É acho que foi só mais um sonho, que me iludiu e que está me fazendo sofrer!
Quando eu te conheci, tudo transformou-se
Em realidades boas que eu nunca cogitei
Eu fui muito feliz, meu coração sorriu
E desejou que o tempo estacionasse por ali
Quando vi nascer o sol, lembrei de você
A tua luz matou o breu que estava em mim
Entre o céu e o inferno se encontra você
Minha salvação e ao mesmo tempo perdição
Quando as pessoas dizem “eu pensei que seria para sempre” elas se esquecem que cada momento tem sua eternidade…
Há algum tempo eu pensava:
Que quando aborrecesse na sexta, o sábado seria melhor.
Que se eu me aborrecesse no sábado e domingo o dia seguinte seria maravilhoso.
“Assim o tempo passou”.
A noite, sempre quando eu deito, é inevitável não imaginar como seria você do meu lado, e todo dia tenho mania de acordar pensando como seria ver seu rosto ao despertar. Garota se você quiser vir agora, eu posso sentir o cheiro do seu cabelo no meu travesseiro e sei que não vou me cansar, eu sei que não vou. Mas se você quiser me fazer esperar eu posso te surpreender, pra você eu coloco todo meu tempo a perder.
Eu conto as horas pra isso, e quando ela vem, eu não consigo pensar direito, minha concentração falha, cara eu fico nervoso, fico atrapalhado sempre acabo falando alguma coisa errada começo gaguejar, acho que fico louco, cara ela é maldosa e ela sabe o que ela causa, eu sinto que ela sabe.
E quando eu acordei aos quarenta do segundo tempo abri os olhos vi você, de repente tudo a minha volta mudou, e você me fez mudar. Essa loucura, de querer te sentir cada vez mais, e quando você vem, me desculpe garota mas minhas mãos começam suar, e quando você me olha assim eu fico tão nervoso tenho medo de não te alcançar.
E quando você me olha assim com esse olhar, eu sinto o sangue correndo mais rápido em minhas veias, e garota você me deixa quente. Eu não queria dizer essas coisas dessa maneira mas garota você é tão quente. Porque todo dia no meu quarto quando apago a luz atravesso todas as noites perdidas pedindo por mais uma dose de você. Meu amor.
Meu olhar escuro encontra o seu, em meio aos flashes de luz. E quando essa luz fica, eu vejo seus traços, e as sombras no seu rosto.. acho que estou ficando louco. Mas ter você é como carregar dentro de si alguma coisa muito linda, uma sensação incomparável, me sinto feito de diamantes: forte, lindo, brilhante; Atravesso o mundo com uma leveza, ah eu queria ser sempre assim. Desde então eu encontro esse teu olhar em qualquer lugar, é só concentrar e a memória vem, trazendo pra mim toda essa mágica que você tem.
Eu vou tirar seu sono, sua paz; e só devolver quando você voltar. Vem ca me ouvir porque eu não sei mais como atravessar meus dias sem você. O cheiro do seu cabelo ficou no meu travesseiro. E agora eu só penso em você.
Sabe quando você acorda, abre os olhos? De repente, eu olhei pra frente e... Eu só sei dizer que senti uma vontade imensa de te ter de volta na cama, e uma sensação antiga... Como se já tivesse acontecido essa cena todo dia de uma vida que não sou mais. Parte de um mundo paralelo ao meu mundo... Como se eu tivesse outra vida antes daqui; pensei estar louca por um momento, e voltei a mim. Continuei, acompanhando você com o olhar, cada passo do seu trajeto até a cama, fechei os olhos por alguns segundos. Talvez não fosse real. Mas ai senti seu cheiro invadindo tudo, ficando cada vez mais intenso, e o seu corpo quente encontrou meu corpo gelado na cama, e minha cabeça parou.. E cada parte de mim foi parando, tão intensamente, como se estivesse esperando por esse momento uma vida inteira. Senti no meu breve inconsciente tudo o que o amor pode causar; e depois toda a falta que uma cama vazia pode esconder.
Que todos os atritos são tão pequenos, mas tão pequenos, quando eu olho de cima e vejo tudo que me liga a você. E qualquer tipo de sentimento ruim é tão pouco perto desse infinito que eu sinto só por você.
Talvez...
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez quem sabe agradeçam por estar perto quando precisam...
Tais Fins
Ah, Pedro, meu querido
Quanta coisa eu não vejo
Pois quando dou de vista, já tem s'ido
Fim do livro, da vida ou do beijo
Ah, você, alegre Pedro
Que se ilude que algo não tem seu fim
Até o até a morte os separe morre
Quando o fim da vida chega, assim
Ah, meu Pedro, Pedro meu
Tem fim até para nós
O meu fim e o seu
Que hoje somos apenas sós
Mas meu Pedro, bem querer
Não deixe que o nosso fim
Te deixes tristemente entristecer
E que você não se assuste ao saber
Que o universo tem fim, sim
Só não o chegaram ver
Mas que você não penses
Que nada vale viver
Pois tudo é infinito
Quando está dentro de você
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
