Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396291 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

DIÁLOGO

Quando um diálogo começa com:
"Se eu fosse você"
Já passou da hora de terminar.

Inserida por marcosmarques

Eu serei ruim quando necessário.

Inserida por Carminatt

Olha,
Eu acordei agora pensando em você
Tá difícil dormir sozinho
Quando se tem
Uma mulher para se amar
Apenas penso em olhar e te beijar
Cheirar seus rubros cabelos
E por eternas noites
Apenas te abraçar
Não quero apenas dormir contigo
Mas sim sempre ao seu lado acordar
Porque o melhor lugar do mundo
É estar com ao seu lado
Pois onde você está
É onde será o meu lar

Inserida por Adalbernardes

Todos os dias quando eu acordo, eu agradeço por mais um dia de vida e peço a Deus... Força e Sabedoria...E ele sempre me atende...
Independente do que as pessoas me desejam, é sempre ele(DEUS) que determina o que vai ter, e se será bom ou ruim, só dependerá das minhas atitudes.
Colho o que planto !!!

Inserida por jahbless

pode dizer o que quiser de mim
quando eu pedir sua opnião

Inserida por mcbiah

Quando eu quero, ela não quer, mas quando ela quer, eu sempre quero. Porque quando ela não quer, eu fico esperando ela querer!

Inserida por paulosantos7303

Eu tentei, eu juro que tentei de tudo pra gente dar certo...
Eu segurei a sua mão quando você não conseguia dar um passo sequer...
Eu te abracei quando todos te abandonaram e você não tinha mais com quem contar...
Eu te ouvia quando os seus problemas te sufocavam tanto que você até chegava a pensar em desistir...
Eu te ligava preocupada para saber como você tinha passado noite...
Te apontava uma nova direção quando todas as outras opções que você tinha se frustraram...
Eu estava sempre ao seu lado quando você pensava que ninguém mais se importava.
Eu te dei amor quando você já não mais amava...
Eu te fiz sonhar quando você achava que não poderia mais.
Eu tentei de tudo. Eu dei o melhor de mim, talvez de um jeito torto, descontrolado, mais eu tentei.
Paro por aqui. Porque você não permitiu que esta linda história continuasse... Você não quis caminhar lado a lado comigo.
Eu não te culpo, todos nós temos o livre arbítrio para fazer as nossas escolhas e você escolheu viver sem mim.
Eu sei que um dia eu voltarei a amar alguém. Mais você pode estar certo que ninguém jamais vai te amar como um dia eu te amei.

Inserida por carlinharios

Foi, eu fiz todas aquelas cartas para te entregar quando você já ia... Arrisquei pegar um táxi e te encontrar na rodoviária, e assim que cheguei, soltei os balões luminosos que estavam na minha mão junto as cartas, corri... Em meio a tantos olhos, procurava os seus, mas não via... Deitei o meu rosto no joelho e imprimir toda a minha dor na face. Ninguém saberia... Arrancaram-me o queixo do joelho e cobriram minha boca com uma boca e os meus olhos se fecharam. Só me lembro daquele gosto gostoso, mais nada.

Inserida por CeciliaF

Você só é importante quando acredita, se você não acredita em você mesmo, não se importe eu acreto em você e você pode fazer melhor do que esta fazendo.

Inserida por ErikaMGeraldo

"Pra me levantar quando eu cair, pra me mostrar por onde ir, o meu Senhor está aqui. Pra me animar se eu pensar em desistir, pra me livrar de todo o mal, o meu Senhor está tão perto de mim"

Inserida por cristinacavalcante

Quando eu te Pedir Pra acender uma luz... Não se surpreender se estiver em meu coração.

Inserida por NewtonBrito

Nasci vencedor. Cometo muitos erros e falhas, mas não desisto. Quando eu melhoro o mundo melhora. O mundo é o que somos cada um.

Inserida por IGDEOL

Te procurando
eu me encontrei
quando te achei...

Inserida por BelCoutinho

Quando o Profeta Isaias Viu a gloria de Deus ele não disse : eu sou o cara, Jeová me escolheu , mas Disse : aí de mim, pois sou um homem de labios impuros

Inserida por jorgefigueiredo

Quando desliguei o telefone pra lá das 04:00 horas da manhã, eu disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça… Ao me deitar, eu estava pensando em ti. Eu não sei se é sonho, o que acontece, mas eu te sinto sempre. Até enquanto durmo. Sinto seu toque, sua voz, vejo seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto para chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti essa noite. Estive com você da forma mais bonita: toquei seu coração – te dei o meu, e recebi o seu. E ao amanhecer, sua imagem continuava nítida em minha mente. Meio sonolento, acabei despertando pelo vibrar do celular, e era você. E tem sido você, e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis, e então você chegou.

Inserida por bestquotes

O AMOR...

Pode ser compreendido com um olhar.
Ou no modo de falar.
Eu sei que quando amamos não controlamos a emoçâo, parece que racha ao meio o caraçâo.
Traz felicidade e ao mesmo tempo tristeza.
Talves seja isso proprio de sua natureza.
Mais o tempo podia essa tristeza arrancar,
jogar em um abismo para nunca mais voltar.
É engraçado porque queremos tanto tal pessoa esquecer, mais mudamos de ideia quando a vimos.. nâo entendo é difícil de compreender.
Eu sei que nunca iremos esse sentimento explicar, pois não temos capacidade de tal coisa estudar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quando eu canto eu espanto a saudade de vc!

Inserida por Liebenschaft

Eu não sei o que é felicidade, mas acho que quase a alcançamos quando transformamos nossas tristezas em algo significativo.

Inserida por JoPaseho

Eu que preciso agradecer a paciência e o ímpeto em continuar mesmo quando tudo diz pra parar.
Te admiro muito por isso, por ser essa mulher guerreira, valente e decidida.
Sou muito grato pela sua companhia, pelo tempinho que passamos juntos e sobretudo pela sua amizade.
Saiba que poderá contar comigo forevermente, em qualquer circunstância, seja na dor, no choro, no sorriso e na alegria.
Estarei sempre aqui e sempre que precisar, olhe para uma pedra preciosa e se lembre que você é um diamante. Você é um tesouro muito precioso para os seus amigos, para sua família e principalmente pra Deus.

Inserida por Natal23

Quando eu pensei que tudo estava certo...
eis que você, na calma de serpente,
virou meu mundo assim tão de repente
numa miragem plena de um deserto.

Meu pensamento sóbrio, tão presente,
não alertou-me como estava perto
um coração fechado... e bem aberto
à pequenez de um sopro tão latente!

Me refazendo aos poucos, fui olhando
nas passarelas de um mundo nefando
desfiles frágeis, quem olha e não vê.

Hoje agradeço sua insensatez
silenciando o vazio de vez
feliz por mim e triste por você!

Inserida por cilamar