Me Ame quando eu menos Merece
Eu odeio não ser correspondida. No abraço, quando eu dou “Bom dia” pra alguém que finge não ter ouvido, quando eu amo, me entrego e não recebo nada ou quase isso. Não suporto e não sei lidar com a falta de reciprocidade. Quando eu considero e não sou considerada, respeito sozinha, quando eu vou falar com alguém, morta de saudade e sou ignorada ou tratada friamente. O que me deixa louca, inconformada, com raiva de mim, não é o pouco ou as coisas ruins que eu recebo em troca. É o desperdício de tudo que eu dou de bom, assim, de bandeja, pro cafajeste convicto, pro trocador mal humorado, pra tanta gente rasa e ingrata. E nada desfaz esse nó na garganta, só porque eu podia ter feito diferente, empatado o jogo e transformado tudo no clássico “chumbo trocado não dói”. Porque é isso e me alivia demais essa coisa de pagar na mesma moeda, receber seis e dar meia dúzia ou menos, só pra não arriscar o prejuízo. Eu volto pra casa com a sensação doce de dever cumprido, justiça. Como se eu tivesse gritado pro mundo “Meu bem, comigo não! Presta atenção.” Mas quando eu vejo, quase sempre e meio que automaticamente, tô dando “Bom dia” pra outro cobrador mal humorado e recomeça o ciclo, como uma bola de neve. Porque, mesmo que sem querer, por impulso, eu sou superior a eles e a isso. De verdade, do jeito mais puro que se pode ser superior, naturalmente, nada planejado. E deixo minhas esmolas de coisas boas por aí, porque não me faz falta, eu tenho de sobra e também tenho a certeza de que eles precisam bem mais do que eu. Podem ficar!
Quando eu digo..
hoje eu so quero que o dia termine bem..
e porque minha vontade e findar o dia..
com vc na minha casa... em cima da minha cama...
vendo o sol se pondo comigo...
Quando Eu Acordar Pela Manhã,Tocarei Sua Pele Com Meus Lábios,e Com Meus Dedos Dedilharei O Seu Corpo,Apenas Pra Expressar O Quanto Te Amo E Declarar Que Você É A Minha Inspiração!
Todos Os Dias Eu Sinto Falta..
Sinto Falta Do Seu Abraço Quando Eu Chego,Falta Dos Seus Beijos Quando Eu Saio,Sinto Falta Dos Seus Carinhos Quando Se Deita Do Meu Lado,Falta Do Seu Perfume Na Minha Roupa,Falta Do Seu Corpo Em Meus Braços.Na Presença De Tantas Faltas Suas., Descobri Que Não Passavamos De Dois Amigos,Porque Você Estava O tempo Todo Do Meu Lado
“E no final eu não consigo ficar aborrecida.
Sempre perdoo quem me machuca, inclusive
quando não merecem…”
O único momento em que consigo ser feliz é quando estou com meus amigos. Quando eu pedir a presença deles, é porque estou realmente necessitando de alegria para não me afundar.
Amiga , é assim , quando você precisar eu vou ta contigo , e quando tu bénnão precisar eu vou ta também . Porque amiga ama , mas também , implica <3 . "Parabéns para mim e para vocês que ainda tem amigas assim "
Quando estou com você te amando, me sinto aprendendo.
Eu com você aprendendo, me sinto amado.
Eu amando, aprendendo, beijando e querendo estar ao seu lado.
Quando estou ao seu lado me sinto aprendiz, aprendendo a viver!
Distante ou em silêncio, ainda me sinto preso em você.
Se já amei e aprendi, algumas coisas não pude esquecer.
Eu lembrando de mim nunca esquecerei de você.
“Desculpe-me por querer mais de ti, quando na verdade tudo que eu queria era apenas desejo momentâneo e não do meu verdadeiro eu.”
Quando eu tiver um filho eu ensinarei ele desde de pequeno a ser homem.
Ensine seu filho a ser honrado desde pequeno e um futuro honrado ele terá.
Te vi de longe no domingo, e notei que você já era bonita, mais desde quando eu terminei contigo pra cá te achei mais… linda
Há algo estranho acontecendo, e eu não consigo explicar, quando te olho, te abraço e te beijo, sei não dar mais pra controlar, enquanto isso me consome, eu paro e penso no seu nome, e desse modo me dou conta, eu quero mesmo é ser seu homem.
Onde somente existe o eu
Dificilmente existira o nós.
O compartilhar é maravilhoso
Quando eu penso que, eu não tenho nada
Mas que nós temos tudo!
De onde vem tantas coisas? Tantas letras? Quando separadas do jeito como e oque eu sinto, formam a mais bela melodia! Na verdade oque e imperfeito desaparecerá quando o perfeito aparecer!
E então eu vim aqui te desejar uma tarde abençoada e que quando a dúvida quiser bater em seu coração,
a porta você venha fechar e com toda confiança diga assim:
Desculpe mas aqui a fé já veio morar...
Débora Aggio
Quando alguém olha para os seus olhos e dizer, você não vale apena , olha bem para ela e diga: Eu não valo pena mais sim uma galinha inteira
Eu sou poeta
Momento de plena felicidade
É quando me sinto poeta.
Eu sou poeta.
Eu sou poeta.
Eu sou poeta.
E é a melhor coisa que sou, sendo para mim...
Não para ninguém, mas para mim.
Ser ou não boa poeta,
Isso fica para o amanhã.
Hoje EU SOU POETA.
Eu teço versos... Com meus sentimentos.
Roubo do ar... Momentos.
Solvo das pedras... Sentimentos.
Descubro paixão... Disfarçada de escuridão.
Eu sou poeta, que ri enquanto chora.
Que renasce a cada aurora.
Que risca em si a fonte de seu existir.
Eu fui poeta sem saber
Eu sou poeta por querer
E serei poeta depois que morrer.
Enide Santos 23/06/14
Quando será que você vai perceber que não importa o tempo que se passe eu vou estar pensando em você. Parece loucura eu sei, mas me lembro de cada palavra doce que me disse e aos poucos foram ficando amargas, lembro de cada palavra de amor que eu te disse e vc fez questão de desprezar, lembro de cada dia que passei junto a ti, lembro de cada sorriso e me lembro principalmente de cada lágrima que você me fez derramar, lembro da decepção que você foi pra mim, lembro de cada mentira que contou.
Sabe, eu cresci! E se um dia errei enfrentei meus problemas de cabeça erguida.
Me faz um favor não volta não, fica aí nesse seu mundo onde as pessoas acreditam na sua cara de bom moço e onde muitas outras meninas vão cair aos seus pés. E o que você vai fazer da sua vida não me interessa dês de que não interfira na minha, fica aí bem longe de mim, antes que eu esqueça tudo que eu acabei de dizer e você né faça dar um daqueles sorrisos bobos que só você tem o dom de ficar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
