Me Ame quando eu menos Merece
Eu gosto de chorar na frente do meu espelho, porque meu reflexo não ri de mim enquanto eu choro, ele chora comigo.
O Quanto Eu Amo Você
.
Amo-te no silêncio da noite e no barulho do dia.
Amo-te no calor do sol e no encanto da lua.
Amo-te no sorriso da chegada e na saudade da partida.
Amo-te nas letras da poesia e no som da melodia.
Amo-te no chão árido da terra e na beleza dos jardins.
Amo-te na firmeza da raiz e na delicadeza da flor.
Amo-te na dor da ausência e na alegria da presença.
Amo-te na paz dos amantes e na paixão que agita.
Amo-te na busca do querer e no encontro do ter.
Amo-te como uma oração e no prazer do sentir.
Amo-te no medo que sufoca e na coragem guardada.
Amo-te na ousadia de nada dizer e, ainda assim,
Poder revelar o quanto eu amo você.
O fato de eu não concordar com você em tudo, não quer dizer que eu sou chata, quer dizer que tenho opinião própria.
Com a filosofia eu descobrir que o que eu faço sem que os outros me ordenem é o que os outros fazem somente por temerem a lei
Eu olho para minha irmã e vejo quão diferentes somos, vejo que nossas alegrias e nossos prazeres são tão diferentes... Mas vejo que ao compartilhar temos os mesmos apreços
Eu só queria ter você aqui comigo, poder te abraçar, sentir seu cheiro, acariciar teu cabelo, tocar teu rosto e olhar no fundo dos seus olhos. Eu preciso disso para ter a certeza de que não é tudo uma ilusão isso que eu estou sentindo aqui no meu coração, essa vontade de te ver e poder te chamar de meu, a saudade que eu sinto de ouvir a sua voz, quero te ouvir me chamando de sua, quero matar essa vontade que tenho de sentir seu corpo no meu e saber se tudo isso é realmente correspondido, todo esse amor que está guardado aqui, tudo que eu sinto por você, só por você.
Ps: Eu Te Amo.
( Dedicatória : Helerson )
Não tente me domar, eu nasci livre e selvagem...
Sou uma Loba que não pode ser acorrentada...
Não entro em briga fácil, mais se me chamar
para luta só paro quando você estiver no chão.
Eu irei olhar para o céu todas as noites da minha vida, só pra relembrar do tempo que tivemos, e de tudo que fizemos, só para saber que aquilo não foi apenas um sonho foi algo real ou pelo menos real para mim. Então cá estou olhando esse céu com apenas uma estrela e essa estrela não é você, sou eu!
"Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever.
Mas eu não quero deixar ninguém saber
Porque todo mundo quer algo de mim agora
E eu não quero decepcioná-los
Eu sou da tribo dos que comem quieto...
dos que apreciam sem moderação..
dos que se divertem do seu jeito , do seu modo..
dos que lambem os dedos... dos que só fazem o que gostam..
Maldade meu bem.. é passar vontade... se tratando de vc eu passo por cima.. uso , abuso, amasso e lavou ta novinho em folha...
Ei eu te amo, vc é a única pessoa que eu quero.
Vc e meu amor é meu anjo, se for pra esperar por ti eu espero.
Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu tenho desgosto por elas. E só vai de mau a pior, espero que encontre gente que ainda seja puro e verdadeiro nesta escuridão decadente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
