Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397304 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Parece que tudo passa, tudo corre, tudo muda.
Menos tua imagem imóvel na minha lembrança.

Inserida por BrunoLatorre

Não é Deus, nem religião e muito menos igreja. É contato, amor, paz e compaixão que realmente importa e que certamente geraria o bem.

Inserida por altoliveira

Os dias me parecem menos infelizes agora. O sol voltou a brilhar, os pássaros cantam lá fora. Já não me sinto tão solitária.

Inserida por FrancieleSchappo

Temos que aprender a procurar menos e a viver mais...
As vezes ficamos cegos com a nossa procura...
Olhamos muito para frente e pouco para baixo...
Por isso, olhe para baixo, olhe para os lados...
As vezes o que vc procura esta a seu lado e vc não ve...

Inserida por dreato

Perdi o respeito por muita gente, mas antes elas me perderam por muito menos que isso.

Inserida por murilloleal

Judas se vendeu por 30 moedas, hoje tem gente que se vende até por menos...

Inserida por CAlberto7

Quem te ama, não viverá menos que: Para sempre ao seu lado.

Inserida por Dayannye

Segue assim,
Segue menina,
Segue mulher.
Não há de optar ser apenas séria
Muito menos crer que para viver basta brincar
Segue assim,
Segue menina
Segue mulher.
Fragil, forte
Rindo, sorrindo, seguindo
Descompassada, descontrolada
Devastada.
Para que ter de optar
Se ao amanhecer de um novo dia
O sol volta a brilhar
A chuva há de molhar
E abrindo seus braços sobre os pingos gelados
Segue a dançar!

Inserida por ianafurst

A amizade não é nada mais, nada menos do que um amor sem relatos.

Inserida por Colpi

Ter paz é ter a consiencia tranquila,
é ter certeza de que se fez o melhor ou
pelo menos tentou ...

Inserida por darleidr15

Dê menos presentes aos seus filhos e ofereça mais atenção, amor, com certeza eles se sentiram mais felizes.

Inserida por andreataiyoo

Viagem ao interior de si mesmo. É necessário fazer uma dessas ao menos uma vez na vida.

Inserida por Dayannye

Você me faz sorrir, sem ao menos estar aqui.

Inserida por tawanesoares

Era amor
Não acreditava nas pessoas, muito menos no amor.Gelava por dentro e a indiferença transparecia em seu rosto...Mesmo não crendo em " laços amorosos", às vezes tinha o comportamento romântico, ouvindo sempre músicas um tanto melancólicas.
Estava sempre a espera de uma coisa maior, um sentimento o qual não conseguia descrever. Abria a boca e pronunciava em grande e alto tom que nunca iria se apaixonar por alguém...Não fazia o tipo " durona", apenas não imaginava-se vivenciando o que era o desejo de muitos: uma relação!
O tempo passou, ela amadureceu, e pela insistente ironia do destino, acabou encontrando uma pessoa que mudou seu ponto de vista sobre o amor e a vida.
Seu coração palpitava quando o via, esperava sempre para vê-lo passar em sua porta, não sabia o que estava acontecendo por dentro dela....Porém o fato já estava consumado: Era amor, e já estava sentindo-o.

Inserida por Ranne

Enfim?

Tudo tem fim.
Menos teu amor
Dentro de mim.

Inserida por FrancismarPLeal

"Que o tempo me ajude a sonhar menos e realizar mais."

Inserida por erickramos

Mais Pedagogia e Menos Demagogia.

Inserida por TAMARASANTU

Na vida acontece tudo, o que você espera e o que você menos espera também, mais isso são apenas problemas que algum dia todos vão ter que pasar então encare eles de frente, assim você vê o quando você é forte e o tanto que pode conquistar, você vai chorar, vai cair, e vai se humilhado por muitas pessoas mais quando tudo isso passa você vai sorri, porque você conseguiu o que queria, lutou contra tudo para ter um pouco de felicidade, superou medos que pensou que nunca ia superar, e enfrentou barreiras que para algumas pessoas seria imposivel, agora sim você tem o direito de sorri você é um vencedor, e se você não chegou até o final você também pode ser considerado um vencedor porque pelo menos você tentou você deu o primeiro passo, um passo que muitas pessoas tem medo de dar

Inserida por Hilcagirl

“Se você está passando menos tempo comigo, alguém está passando mais tempo com você.”

Inserida por Wyrgho

Todos tem, ao menos 1 defeito e 10 qualidades. Descubra o seu e as suas!

Inserida por leandrorecusa