Me Ame quando eu menos Merece
Preciso escrever mais e falar menos. Só se dirige a palavra a alguém, após uma boa refeição. E enquanto escrevo arrumo uma forma de alimentar a alma.
Não sou predestinado a ter uma vida no esquecimento muito menos a ser idolatrado. Devo lutar somente para meus feitos serem lembrados.
Sou tão inaudível quanto este meu silêncio insólito. Ouça-me por minhas palavras. A menos que seja surdo quanto ao que eu não digo. Pois me ouvir já nem se trata de uma tática auditiva. Passa-se a ser uma virtude, característica de quem me sente sem me ver, sem me ouvir.
Como ousa ser tão perfeita?
Sem ao menos pedir licença?
Como ousa? Transformar meu corpo em nada;
meu coração em brasas;
minha genialidade em ignorância?
Escrever menos só para atender aos preguiçosos é entrar em chantagem. Menos, para quem tem preguiça de ler, será sempre muito!
Homem que não é homem suficiente para ao menos falar a verdade, não é homem suficiente para amar, menos ainda para ser o MEU homem.
Pra ser sincero não queria que fosse assim...
Nem um dia ao menos te vi,,nem um dia ao menos
escutei sua voz, nem um dia ao menos te toquei, mas
penso em vc... E isso me faz bem. Porquê? Isso não é normal.
Cada dia de tristeza em nossas vidas é menos uma estrela no céu a brilhar
mas se em vez de perder seus dias vivendo na tristeza e reverte la em felicidade,
seu mundo nunca perdera o espetaculo natural de um céu estrelado......
Não viva na escuridão!!!!!
Mais curioso ainda é a maneira como meu sentimento não muda de forma, muito menos de tamanho. Deixo transparecer que por mais que você me dê náuseas por atitudes egoístas e egocêntricas, eu sempre vou te amar. Sempre vou estar aqui, com os olhos transbordando esperança, esperando você aparecer com seu sorriso tolo novamente. Ah, se você soubesse tudo que estava te aguardando, não ousaria pensar em me deixar. Nós tivemos tão pouco tempo. Só o suficiente para que eu viciasse em você e me tornasse dependente desse projeto de vida, que acabou como um rascunho. Amassado e jogado no lixo perto da escrivaninha. Caramba, que horas você volta pra mim?
Sem contradições, ela não se revela, pelo menos até agora ninguém sabe quem é ela de verdade. Sempre veste capas diferentes, e faz questão de sempre confundir seus admiradores. Ela vê como uma forma de controlar situações e não ser pisada pelo tal do amor, sempre por perto querendo roubar seu coração e dar pro primeiro destruidor que passar, de certa forma ela sente saudade de quando não usava esses artifícios pra se esconder, mais depois que ele apareceu ela tinha que se proteger, afinal o amor nos engana e nos envolve e nos traz uma magia que não tem como evitar, explicar ficou difícil e a cada dia cresce ainda mais teorias pra tentar descrever esse sentimento tão profundo e tão confuso que nos envolve aos poucos e nunca vai embora, está sempre lá te trazendo as mais doces e incríveis lembranças.
Foi Tudo ilusão
Poorq não deu certo ?
Queria sonhar menos e amar mais
Queria viver esse amor mais como não deu certo espero por outro de braços abertos espero que você seja feliz com quem te mereça talvez você nao me deu valor e espero muito mais que amor talvez algum dia podemos nos encontrar e rir de tudo aquilo que passou e olhar para trais e ver que não foi invão oque que passamos não foi nada a mais que desejo ou sedução.
A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura.
Que minhas entregas sejam doces, e que ainda exista dentro de mim, um amor pra recomeçar, pra recomeçar!
E-mail
De uns dias pra cá tenho te achado tão estranha
Não aparece mais
Muito menos telefona
O que será que aconteceu com você
Diz pra mim logo o que é que eu fiz de errado
Ou será que sou um tonto apaixonado
Que só está sentindo falta
Já faz mais de uma semana
Que a gente não se fala
Ligo, chama até cair na secretária
Tô ficando muito preocupado com você
Fico morrendo de medo, tento não reparar
Só de pensar nisso o coração dispara
Por isso resolvi então te escrever
Um e-mail pra desabafar
Um e-mail preciso saber
Diz pra mim então o que aconteceu
Porque não consigo falar com você
Um e-mail de você pra mim
Um e-mail que me diga assim
Que você anda estudando demais e que não está tendo tempo pra mim
Foi Deus quem escreveu a nossa história
E o desencontro não vai separar nós dois
E o e-mail você respondeu
E disse nada vai mudar entre você e eu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
