Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 394817 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

"A regra para atingir a riqueza:
Gaste menos que ganha, poupe o que sobra através de investimentos sejam financeiros ou novas fontes de renda, até que consiga fazer dos seus investimentos uma nova renda, dessa vez passiva, ou renda residual."

Inserida por alexandre_santucci

Converse com as pessoas como se fosse perdê-las amanhã

Ninguém, ao menos que diante de um diagnóstico fatal, está preparado para perder quem ama.

SABEMOS QUE O RELÓGIO DA VIDA NÃO PÁRA E QUE UMA HORA SERÁ A NOSSA HORA, CONSEQUENTEMENTE TAMBÉM DE QUEM AMAMOS.

Transferimos a responsabilidade de muitas faltas para a tal “correria do dia a dia”, realmente o tempo voa, chegamos na sexta-feira e exclamamos: — Nossa, sexta de novo! Parece que foi ontem! Contudo, é uma falácia a dita “falta de tempo”, sabemos que, na verdade, este é igual para todos, o que existe são questões de prioridades.

É bem fácil notar que as nossas relações estão cada vez mais carentes de afeto, pois do pouco tempo de que dispomos com os nossos familiares, estamos com os celulares na mão, interagindo com o mundo, à exceção de quem está ao nosso lado.

Muito ouvimos de que a vida é curta, já o escritor Francês Jules Renard acredita que ela não é comprida nem curta e sim, ela tem uma duração própria. Se for parar para pensar, creio que sua reflexão seja a mais adequada, todos nós conhecemos histórias de pessoas que perderam filhos ainda na infância, e já outros que tiveram avós que viveram mais de cem anos.

TODOS TEMOS A CONSCIÊNCIA DE QUE UM DIA SERÁ O DO “ADEUS”, OUVIMOS DESDE PEQUENOS QUE A ÚNICA COISA CERTA NA VIDA, É O FIM DELA.

Mas sinceramente, não nos preparamos para o fim da nossa e, menos ainda, de pessoas queridas.

Se tivermos o cuidado de conversar e dar aquele abraço bem apertado sempre que vemos quem amamos, talvez as lágrimas frente a uma lápide, sejam apenas de saudade, mas nunca de remorso.

Inserida por maitekeitel

Não tenho problema com minha personalidade muito menos sofro de bipolaridade, o problema são as pessoas que mesmo me conhecendo ainda assim fazem tudo aquilo que muito peço pra não fazer. Não sou de ficar dando avisos assim como não sou de meio termo.

Inserida por Phneno

Não me importaria se a minha vida fosse um espetáculo, se pelo menos tivesse uma pessoa na plateia: você.

Inserida por autoralan

Quanto menos uma pessoa conhece a si mesma, mais ela é dominada e dependente do mundo externo.

Inserida por carlos_alberto_hang

"A solidão é uma prisão que poucos sabem que estão nela.
E menos ainda sabem como sair."

Inserida por Natanaelbonifacio

O peso da emoção é maior, mas a razão é leve e flutua; assim ela machuca menos

Inserida por brunah_goncalves

Não escrevo livros para ganhar a vida, menos ainda para viver disso. Escrevo porque minha alma deseja disseminar uma parte de mim a quem virá depois. É quase como plantar uma semente sem a pretensão de comer do seu fruto, mas sim, pelo prazer de saber que mais adiante, outros irmãos de humanidade poderão usufruir daquela árvore.

Inserida por admiradoresdotony

Se você quer abrir um negócio mas tem a expectativa de que ele vai decolar em menos de 2 anos, você tem duas opções: ou deixar de abrir o negócio para não se frustrar, ou mudar sua expectativa de tempo de resultado, pelo mesmo motivo.

Inserida por admiradoresdotony

De todas as epidemias, o trânsito é a que menos se deu importância em toda a história.

Inserida por RodrigoVargas

Talvez tivéssemos menos críticos no mundo caso só pudesse fazer crítica quem realmente pretendesse com ela ajudar.

Inserida por carlos_alberto_hang

SE JOGO EM TIME DE MONSTRO TENHO QUE PELO MENOS SABER ASSUSTAR.

Inserida por loppes_oficial

Ao se contentar com o medíocre (da média) ou aceitar o ‘mais ou menos’, você corre o risco de abrir mão do que é abundante. Pense nisso!

Inserida por admiradoresdotony

Julgue menos, pois o julgamento final é com você!

Inserida por ValMoni

Por que vocês dão tanto valor a títulos? Sabe, quanto mais a gente evolui menos a gente dá valor a títulos. Porque na verdade somos todos exatamente um só. Honramos o outro não pela forma que o tratamos, mas pela forma como o sentimos.

Inserida por vivirubio

"Na terra existe de tudo, menos igualdade."

Inserida por rafaelfigueiredo

Sentiremos menos angústia se diminuirmos nossa mania de querer controlar tudo e aceitarmos nossas limitações.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nesta vida, não valemos pelo que aparentamos ser, nem pelo que pensamos qe somos; muito menos pelo que temos!... mas sim; pelo que ao próximo fazemos.

Inserida por manuel_santos_1

Felicidade não é receber, muito menos realizar desejos. Felicidade é ter um coração simples, a consciência tranquila, é ter paz, um coração aquecido e iluminado pelo amor.
Felicidade é fazer com esse calor também aqueça outros corações.

Inserida por Jayro

Seja como um foguete, a cada passo, um voo mais alto e um peso a menos.

Inserida por igor_ssm