Me Ame quando eu menos Merece
Meia noite já passou: mil vidas e muitas escolhas... Mais prazer, menos querer.
Meu coração, máquina mortal. Mito animal, maior canibal.
Medo pra que, mania de ser. Mentir talvez não, magia então. Melhores tensão, me guia sem noção.
Momento de ação, mínima função. Milagre existi, marca persisti.
Mérito magnífico, mera metamorfose multiplicada.
Se os que dizem para o líder, em seu lugar faria diferente, pelo menos fizessem as coisas normais ao qual se comprometeu para o avanço do evangelho já seria um grande avanço.
O redemoinho VIDA, que em instantes se torna deriva do tempo sem ao menos pedir licença para seus pensamentos, de tal maneira que assola o resto dos sentimentos, trazendo consigo o MEDO de viver em meio desse vulgar rito de frustrações e anseios.
Bom dia 24/08
Tente pelo menos uma vez não lutar para que seja feita somente tua vontade, não chegará a lugar algum.
Doce Veneno
Amor Vendido em um Frasco
Como o som de um falso riso
Que ao menos para mim valera
Se puder assistir seu Sorriso
Da taça que tenho cobiçado
Por tanto tempo só a olhar
Que hoje já nem mesmo lembro
Porque que estava a admirar
Mas mantenho esse sentimento
Pois ele preenche e diz
Que um dia fara o presente
Da minha vida ser mais feliz
Oh, Doce veneno
Porque es tão mortal
Saciando a minha sede percebe
O Quão pode ser fatal
Sempre me pergunto como é que esse riso consegue
Continuar sendo tão maldoso e ainda me deixar alegre.
" A adversidade é como um vento forte,arranca tudo de nós,menos o que não pode ser arrancado, as raízes... Isso para que vejamos quem realmente somos!"
Marli D.H.F
Nao quero status muito menos dinheiro
Prefiro um sorriso sincero e olhar verdadeiro
perfeição não vou encontrar..
Mas tô certo que simplicidade vai me conquistar.
No dia-a-dia focamos tanto em ter do que dar, queremos muito e doamos menos, somos totalmente dominado pela a obsessão da conquista que se possível for até nos esquecemos daqueles que vivem ao nosso lado.
E o que ganhamos?
Lembre-se que a integridade vale mais do que o sucesso, fama e glória podem ser ofuscada por uma vida de engano.
Amar, é abrir mão de tudo pela a outra, mesmo que isso venha ferir seu ego. Portanto, um abraço dado com sinceridade pode ser mais valioso do que milhões de dólares.
Nem tudo na vida tem valor, e nem todo o Ouro do mundo conseguirá comprar a felicidade, pois ela é de graça, basta conquistar- la com seus próprios méritos.
A vida é muito curta, e se perdermos esse tempo tão precioso e limitado semeando o ódio e no mar de tristezas , logo ela passará e o que restará serão apenas arrependimentos, lamentos e lágrimas.
Todo mundo sofre pelo menos uma traição na sua vida. É o que nos une. O truque é não deixar que destruam a sua confiança nos outros quando isso acontece. Não deixe que tirem isso de você.
As pessoas não estão demonstrando mais amor, muito menos valor para as suas vidas; elas ficam em todos os instantes, contando os segundos, o tempo dos relógios, desejando a velocidade dos dias... Reclamam se chove, se faz frio, se acaso nasce um forte sol, e até mesmo, quando nenhum dos fenômenos ocorre.
Eles reclamam da vida, da sua própria vida, e das vidas alheias ao redor; sem se darem conta da ingratidão, e da injustiça que cometem para toda uma geração.
Esquecem e ficam sem tempo até mesmo para seus familiares, Avôs e Avós, Pais e seus Filhos, entre entes queridos num geral, a qual a vida os leva com a mesma intensidade, velocidade, que cada um desejou, e questionou todos os dias.
A verdade, é que quando isto ocorre, amargas lágrimas escorrem sobre rostos cansados; o arrependimento de não terem aproveitado momentos, pessoas tão queridas, começam a surgir, e conforme as fichas caem, são obrigados a lidar com a ideia da perda; das saudades; do tempo totalmente perdido, que tinham sim, e o jogaram fora... Desejando no dia de hoje, o amanhã, chegando o amanhã, e já desejando o "amanhã do amanhã", desta forma, esquecendo a essência dos instantes; dos sorrisos; dos riscos e "perigos" gostosos... Da essência de viver, vidas, e tempo (...).
"Às vezes a pessoa de quem você mais busca respeito é justamente a que menos te dá importância! Não viver para agradar os outros é a melhor forma de não cansar a beleza."
Vislumbrando em cores de anis, o radiante sol cobre teu rúbido e envolvente semblante, nem ao menos devaneia que em sua formosura me submergi. De todos os amores és o mais vedado, porém circunspecto. Cada traçado curvo em tuas palavras me traz tamanho fascínio, não por ser indeferido, mas pela sutileza que adentra teu ser. Afeição reprimida em tranquetas ocultas, lamentável o dissabor remanescente que abriga meu coração.
Um dia a menos para muita coisa, milhares de coisas novas para mais um dia.
Para cada dia a menos um milhão de coisas a mais, hoje eu penso diferente, hj eu tenho mais experiência, hoje eu sei onde me cabe, hoje eu sei o que me serve, sei tb onde eu quero estar a longo prazo e onde eu quero estar agora, e no agora é com vc.
Penso que nada sou,
sigo e nem sei onde vou,
mas uma coisa percebo,
cada segundo é um a menos,
e um passo mais adiante
para aquilo que sabemos ser o fim,
mas ainda é tão cedo !
ah...porque a vida tem que ser assim?
Perdoar determinadas pessoas tem mais ou menos o mesmo efeito de ceifar a terra para que sejam plantadas novas decepções.
Estamos precisando de menos pensantes e mais quem pensa antes, menos quem pensa dores e mais pensadores.
Pensantes = seguem opiniões.
Pensadores = esforçam em pensar (auto dialogam e expressam).
- Definições reflexivas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
