Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 394694 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Tem coisas na vida que não me chateia,
Não me incomoda, não me faz sorrir, muito menos chorar,
Não causa efeito algum, são tão insignificante que apenas ignoro, com aquele sorrisinho, irônica!

Inserida por InacioAndre

Nunca julgue uma pessoa por sua aparência
e muito menos pelo que nos dizem sobre ela.
Temos que tirar nossas próprias conclusões
e não nos deixar levar por opiniões alheias.
Pois nem tudo o que parece ser, é...
Olhe a vida e as pessoas
com os olhos da alma.

Inserida por IrmaJardim

Melhor viver perto dos pobres, porque, pelo menos, os pobres têm história de verdade pra contar.

Inserida por GilNunes

Sabe… O amor nunca morre totalmente. Pelo menos o amor que tínhamos por alguém que morre, não

Inserida por 100alma

Não quero parecer legal, apenas sou menos estúpido com você...

Inserida por Conspiratus

O suicídio é nada mais nada menos que uma porta para o fim dá dor.

Inserida por willseven

Tudo na vida vai e vem, mas há uma coisa que não se altera: o passado. Pelo menos de forma concreta e factual. Como está definido no dicionário, é algo que está acabado, completo, e já não está mais na existência. Algo como palavras pronunciadas, oportunidades que foram ignoradas e eventos que há muito tempo que aconteceram. Este é aquele tipo de coisas que não podemos ter de volta ou voltar atrás, são coisas que nunca poderemos ter novamente e da mesma forma. Nós nunca poderemos voltar atrás, voltar a estar no mesmo lugar, ao mesmo tempo, não podemos voltar atrás no tempo para apagar as coisas que fomos fazendo, ou proteger-nos do sofrimento que sentimos no passado. Nós já sabemos que desejar que pudéssemos mudar o passado é algo inútil, mas como seres humanos que somos, muitos de nós continuaremos a lamentarmo-nos e a ter a esperança de voltarmos a ter a chance de fazer tudo novamente. Mas porquê?
Há momentos na nossa vida em que nós simplesmente não conseguimos deixar as coisas ir. No que diz respeito por exemplo aos assuntos do coração, todas as pessoas que viveram a separação ou perda no amor certamente sentiram dor e mágoa. Por circunstâncias desconhecidas, as promessas e as esperanças que tinham não se tornaram realidade, as coisas caíram num vazio, seguindo-se um tormento e desilusão. Quando estas coisas acontecem, as pessoas quase sempre optam por viver na miséria e solidão. Inicialmente, este é apenas um mecanismo de enfrentamento que temos como seres humanos para diminuir a dor, mas ao permitirmos que a tristeza e desilusão nos engula o prazer da vida, somos obrigados a tê-las connosco durante muito tempo e em alguns casos para o resto das suas vidas, podendo desenvolver alguns problemas psicológicos, como: fobia social, ataques de pânico, insónias, ansiedade, depressão. É tempo de percebermos que aprender com o passado e viver com ele ou dependente dele, são duas coisas diferentes. Boa reflexão...

Inserida por HevertonCruz

Se as pessoas não podem lhe dar valor, ou nem ao menos se importam com o que os outros sentem. Se importe com estas pessoas, são as que mais precisam de você. As necessitadas de verdade, pobres em alma, nulas em gratidão. Mas tenha a nobreza de não fazer o mesmo. Faça exatamente o oposto, dê a mão a elas, ajude-as quando preciso. Dê um abraço apertado e muito carinho. Só assim você será reconhecido e poderá mudar muitos destinos.
Sinto as vezes que falta gratidão, amor, sinceridade. Falta tanta coisa nas outras pessoas que esquecemos de ver o que falta em nós, já pensou nisso hoje? Pois então pense, precisamos ser bons para melhorar este mundo louco, cheio de desavenças e injustiças. Vamos começar por nós.

Inserida por amandathome

Estamos sendo tudo, menos o que realmente somos.

Inserida por lucasprimolemos

Obras póstumas de alguém que está vivo, ao menos fisiologicamente:

Ao meu filho
É possível transformar qualquer coisa que vc ame muito fazer em uma fonte rentável. Essa e a única forma saudável de se obter um bom emprego. E é também a forma mais simples de ser bem sucedido nele.

Ao meu grande amor
Vamos combinar faltar a um compromisso acontece, mas faltar a uma existência? Francamente.

A mim mesmo
Você tem noção do quanto é inútil escrever um recado para você mesmo? PS. Vá trabalhar...

Ao mundo
A genialidade está escondida no cotidiano, recondicionar a sua forma de ver as coisas é o principal elemento para dar publicidade generalizada a este fenômeno.

Inserida por jhenrique0

Gostaria de dizer de maneira menos drástica que é profunda a tristeza de saber que acabou.

Inserida por natanirisorim

Em uma tarde de quinta-feira ensolarada você chegou, e sem ao menos perceber, despiu-me de toda e qualquer armadura apenas com esse seu abraço intenso e caloroso que inundou e transcendeu não só o meu coração, mas também minha alma.

Inserida por LuanaCordeiro

Se você não importa-se com sua vida! Pelo menos deixe a dos outros em paz.

Inserida por sergiocancioneiro

O mundo seria bem melhor se as pessoas criticassem,julgassem,fofocassem e cuidassem menos da vida alheia,assim sobraria mais tempo para elas ajudarem e praticarem o Amor ao Próximo!Porque a Fé sem obras é morta!

Inserida por andreiagodoi

Gostaria de ser menos complicada e viver um dia de cada vez. Sem precisar lembrar do que já foi e do que há de vir.

Inserida por amandathome

Não é fácil ser cantora ao menos que esse seja o seu trabalho. Cantar é inspirar a si, é inspirar a outros, é viajar pra fora daqui não tem como descrever você precisa ir comigo.

Inserida por Ccantuario

Depois de tudo, ando com menos medo da chuva, para ser sincera acostumei a me molhar.
Ultimamente aprendi a sorrir mais do que chorar, na realidade percebi que a vida vai além do que eu podia imaginar.

Inserida por Thaynap

não serei menos nem serei mais serei apenas mais um entre muitos em busca de um mundo melhor

Inserida por alesandre

Vinho combina com tudo menos comigo que não gosto...

Inserida por Marcosmunizsan

O mundo esta se tornando menos colorido, menos harmônico, menos detalhista, menos inteligente, menos sensível. Estamos tão preocupados em achar a felicidade, que ate esquecemos como aprecia-la.

Inserida por ShandyCrispim