Me Ame quando eu menos Merece
BOA TARDE!
Respira fundo.
Ainda dá tempo de recomeçar o dia com mais calma,
menos cobranças,
mais gentileza.
A tarde chegou como quem convida:
“desacelera um pouco… e confia no tempo das coisas.”
— Edna de Andrade
" Vários lugares possamos ser
Respeitados e ate bem tratados ,
menos em nossa terra , entre parentes ou
ate mesmo na sua propria casa "
Outra vez já se vão três da manhã e meu corpo se recusa a parar mesmo estando velho e bem menos agil, tento convencer meu corpo de que ele precisa repousar pois daqui à pouco uma porta irá se abrir e alguém irá precisar dele outra vez.
TEORIA te dará noção...
PRÁTICA te dará experiência e solução!
Fale menos, aja mais e observe sempre!!!
Palavras sem ações são apenas palavras...
Palavras com ações são atitudes e mudanças de vida
O aumento da produtividade dependerá cada vez menos de "homens fazendo" e mais de "homens pensando"
Garantir cada qual a sua própria felicidade é um dever (pelo menos indireto), pois na ausência de contentamento com sua própria situação, aquele que é molestado por muitos cuidados sem ter satisfeitas as suas necessidades poderia facilmente ser uma vítima da tentação de infringir seus deveres.
A missão de um professor não é somente a do ensino e da educação, pelo menos na prática de sua função diária. O compromisso de um professor vai muito além, pois ele conhece cada aluno, abraça suas necessidades da melhor maneira, além de, é claro, formar todos os outros profissionais. O professor precisa ser mais reconhecido e valorizado em sua função e remuneração, pois também leva muito trabalho para casa. Parabéns pelo seu dia, amados professores, vocês exercem uma função primacial em nossa sociedade.
A tática para manter o trabalhador na pobreza é aumentar o preço de tudo, menos do salário.Eles chamam isso de inflação.
Todo mundo devia se permitir desenhar pelo menos uma vez por semana. Desenhar sem compromisso de acertar, de fazer bonito ou até mesmo sem o intuito de mostrar para alguém os resultados. O desenho é uma forma prática de reza. Através dele você projeta sua intuição, emoção e seus desígnios. Quem desenha se acalma e entra em contato com muitas possibilidades de criar o inédito e materializar o que ainda não foi visto é uma forma de poder. Desenhando você move força. Pode ser um lápis no papel ou um pedaço de lajota na estrada, desenhando você recria as coisas e pode projetar diferentes futuros possíveis e até o impossível pode surgir em seus traços. Tem coisa melhor?
Que amor foi este, que um dia me constrangeu, que o fez morrer em cruz, por mim, e nem ao menos, me conheceu; Foi condenado sem absolvição, eu não estava lá,, mas alcancei perdão.
Retornar significa nada menos que a morte. À frente está o medo da morte, e além dele, a vida eterna.
Economizar não te deixa rico te torna menos pobre, única coisa que vai te deixar rico e multiplicado o que vc ganha e não guardando o que tens
Se não fosse você, a vida seria um tanto faz, um mais ou menos, um existir ou continuar. Por tua causa viver se tornou poesia, desejo e necessidade...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
