Me Ame quando eu menos Merece
EU nasci pra rir. Por isso tenho espírito de equipe,sou extremamente parceira, vejo a parte alegre de tudo. É Deus que me fez assim! Então se me ver chorando,saiba que a dor esta grande, e espero de verdade que você não tenha contribuído pra essa dor,pois quem me fez não dorme, Kkkkkkkkk kkkkkkkkk!
#SIMPLES
Minha rua é na lua...
Meu destino eu que traço...
Minha vida, meu espaço...
Meu coração, no quintal, pendurado...
Aqui na orquestra de passarinhos..
As folhas dançam ao vento...
No velho muro, uns cacos de vidro...
Acreditam ser o sol...
Deixo-os bem quietos...
Minha felicidade, como criança...
É de ver o tempo não passar...
Sou do tamanho que desejo ser...
Enquanto eu puder sonhar...
Navego em silêncio...
À sombra dos meus desejos...
Vivo em paz.
Tecendo meus sonhos...
Sim, eu sou um louco...
Tenho tanto...
E me contento com pouco...
Sou namorado dos astros e dos cometas...
Amo as lagartas como amo as borboletas...
Celebro o amor no infinito...
Sou nascente, sou poente...
E assim como me sinto...
Também sou estrela cadente...
Enquanto vejo a noite chegar...
Fico olhando as estrelas...
Estendo as minhas mãos...
Querendo o brilho delas pegar...
De alguma forma tento eternizar... Tudo que vejo ou toco...
É meu jeito simples...
De amar...
Não me julgue...
Nem me entenda mal...
Cresci, sou homem feito...
Mas sou uma eterna criança...
Em minha alma imortal...
Peço a Deus todos os dias...
Que me cubra de bençãos...
Que minha vida seja iluminada...
Por grandes alegrias...
Deixa-me aqui então estar...
Deixe-me aqui ser feliz como posso...
Não peço muito...
Só um pouquinho...
De sonhar...
Em meu cantinho...
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
Eu fico calado, porque é isso que os amigos fazem. Não apontamos as falhas uns dos outros, a não ser que nos peçam.
Abraão olha para Ló e diz:
Escolhe para que lado você quer ir e eu irei para o outro lado.
Por que Abraão sabia que quem tem a promessa não precisa brigar por terra porque aonde quer que ele vá será abençoado e próspero.
Existem pessoas que prosperam somente enquanto estiver a sombra da promessa que esta sobre sua vida; depois que saem e se afastam, perdem tudo o que achavam ter conquistado por seus esforços ou por achar que já era alguma coisa.
Ricardo Baeta.
Eu cheguei numa fase da vida que não me importo se vou precisar me afastar até da pessoa mais próxima de mim. Porque estou em um ponto que não consigo mais suportar as atitudes horríveis de ninguém, egoísmo, falta de demonstração de AMOR, a velha história de que no fundo a pessoa é boa. No fundo tem que deixar o que tóxico, o que é ruim, o que não acrescenta. É no raso que devemos nos colocar no lugar dos outros, é no raso que devemos ser o melhor que podemos. Sinceramente estou correndo de gente que consegue trazer a tona o pior de MIM. É uma questão de respeito e proteção a minha saúde mental, é prioridade comigo mesma.
ela partiu se não partiu eu a partirei com uma motosserra.. de palavras com dialogo tu se resolve mas mesmo assim tenha um coquetel molotov na bolsa por precaução, que seja assim.
Mundo fictício
Nada de Pesadelos e Nada de Sonhos
Apenas eu e os amigos curtindo o infinito
Porque eles não existem e eu não percebo
Nós queríamos
Você quer ser eu e eu quero ser você
Nós somos iguais mas ao mesmo tempo não temos nada haver
Terra dos sonhos,terra da imaginação
Onde vc pode ser eu e eu posso ser você
Chama a minha atenção quando você abre seu coração
Mente pra mim e eu minto você
Odeio imaginar o quanto nós devíamos crescer
Que eu encontre no silêncio de minha solidão, no vazio do meu coração... um motivo para seguir em frente, um novo olhar.
Flávia Abib
É no latente da tua alma, oculta no teu coração... que está toda a força do teu EU. Molde-se, transforme-se... na pessoa que almejas.
Flávia Abib
Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.
Eu passei por algumas situações que me modificaram de tal modo que não é mais possível eu voltar a ser a pessoa que eu era antes.
Se vc me fizesse uma pergunta: Porque Jesus tem que vir ?
Eu respondo: ele tem que voltar, porque judeus oraram no campo de concentração, negros oraram nos convés dos navios negreiros, pessoas oraram para rever seus mortos, muita gente orou, para um Deus salvador secar suas lágrimas.
E leva los daqui para um outro mundo que nos faça esquecer deste.
Eu já desejei que os caminhos fossem retilíneos, até que me dei conta de que foi com as curvas que aprendi a não derrapar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp