Me Ame quando eu menos Merece
Eu não quero viver a vida por viver. Essa história de "não sei", "mais ou menos" ou "tanto faz" não é comigo. Hoje eu sei o que eu quero, o que procuro, o que me completa. Mas o que eu quero hoje pode nem me servir mais amanhã. E aí? Amanhã é outra coisa. E de uma coisa eu sei: a minha única pretensão é ser feliz. Aqui e agora.
Tem dias que sinto, uma saudade de você que não sei de onde sai, eu nem ao menos te conheço para estar sentindo esse sentimento estranho, as vezes quero estar do seu lado não importa qual seja a hora ou dia só queria estar ao seu lado sentir seu abraço quente, seu beijo, queria estar ao seu lado queria estar com você, mais cada dia que passa penso que não vou te encontrar, talvez eu esteja com muita pressa talvez você só aparecerá do futuro não sei, só sei que sinto sua falta sem antes mesmo te conhecer, nem ao menos sei se você existe, mais tenho certeza que sim porque sinto isso, não sei o quão perto e o quão longe estamos, mais preciso de você cada dia mais, sentir sua presença ao meu lado, ter com quem conversar, soltar aquele sorrisinho bobo do nado pelo simples fato estar pensando em você, as vezes me pego pensando como será nosso encontro como vou te conhecer e penso será que vou saber que é você, tenho medo de deixar você ir sem ao menos saber que era você, mais quando te encontrar não vou desperdiçar nem um minuto se quer, vou estar contigo sempre.
Menos Eu ....
Já era noite escura
lá fora
cá dentro muita luz
Branca
No hall, na piscina, na fachada
Imponente como nunca havia visto
Sofisticado como nunca imaginara
Ela e eles não perceberam
Ela e eles já conheciam
menos eu
Já era manhã ensolarada
lá fora
cá dentro frutas e croissands
Na janela um caminho de terra
entre duas montanhas
Verdemente perfeitas,Verdadeiramente lindas
Como nunca havia visto
Ela e eles não perceberam
Ela e eles já conheciam
menos eu
Já era tardinha
Lá fora
cá dentro um pensamento
minha mãe, pai, irmãos
Humildes, pobres e meus
Esses sim meus
Como eu queria que vissem aquilo
Como os queria aqui
uma mala, uma fuga uma promessa
todos se assustaram
menos eu
Já era manhã
na vida
cá dentro a vontade de crescer
de proporcionar
voos altos viriam, e vieram
lugares ricos e maravilhosos
luzes e montanhas mundo afora
brancas e verdes
todos se orgulhavam satisfeitos
menos eu
Já era tardinha
na vida
cá dentro uma promessa a cumprir
muita luz branca, no hall, na piscina, na fachada
Na janela um caminho de terra entre duas montanhas
Verdemente perfeitas,Verdadeiramente lindas
minha mãe, pai, irmãos . .agora todos ali
Humildes, pobres e meus
todos estavam maravilhados
menos eu
Já era noite
na vida
cá dentro uma saudade
varias lembranças, arrependimentos
meu pai já descansa
eu e minha mãe na sacada
na sala todos brincam
Ela e eles não perceberam
Ela e eles estão felizes
menos eu
E então, eu não sentia culpa, muito menos falta. Percebi que não eram as pessoas que estavam indo embora, mas eu que já havia partido faz muito tempo.
É pedir de menos que eu não faça por mais. Depois de tudo em que creio, e tudo que me veio, luto por mais do que a mim ofereço.
..Eu desejaria tudo, menos se tudo viesse desacompanhado de seus lábios, pois para mim, o tudo se torna nada sem os seus sabores, em seus dias cinzas prometo ser suas cores, e se tudo parecer triste lhe trago meus sorrisos, para que os seus se abram como flores..
Medo
O meu medo de arriscar
Levou-me ao sofrimento
Não sei onde isso vai dar
Mas eu pelo menos tento
Depois viverá só de lamento
Por você não se aventurar
O meu medo de arriscar
Levou-me ao sofrimento
Arriscando até seu findar
O corajoso é como vento
Entrega-se sempre a lutar
Nas adversidades enfrento
O meu medo de arriscar
Pensamento do dia 15/10/2016(Sábado)
Creio eu que ninguém gosta de estar doente, muito menos quando vem à tona que possui uma doença incurável, não escolhemos isso para nós, porém dia após dia zelar e ter responsabilidade pelo estacionamento dela é de nossa total responsabilidade.
Eu não quero depender das pessoas pra ser feliz. Prefiro conquistar meus próprios sorrisos, é menos desgastante.
"Foi num desses encontros que a gente se desencontrou.
Eu estava decidida a tentar ser menos coração e detalhes, até a saudade me atingir feito uma daquelas paisagens bonitas e borradas que passam através da janela de um carro a 120 km por hora. A verdade é que você me fez querer pensar demais, desde como o céu é azul até na dança provocativa das chamas em euforia. Sobre querer a garantia de um amor eterno, sem ao menos saber oferecer a minha própria garantia.
Confesso vertigem no azul-esperança que estampa as tuas paredes de dentro. Ele escorre por tuas veias, pelos teus mundos. Dá vontade de querer essa esperança transbordando nos meus dias, esquecendo que todo esse mistério pode significar um pouco do teu veneno, um pouco do mal que você me faz, - mesmo sem querer fazer. Porque há quem diga que amar é estar em paz, e sensação assim apenas me corrompia em meio aos teus semitons.
Talvez você tenha visto estrelas pontilhando as minhas conexões de caos. Quem sabe tenha pegado todos esses brilhos de esperança e as tenha colocado num colar bonito, e por que não? Porque o céu sempre foi um local solitário para você, e apesar da infinidade de estrelas que te serviam como um manto quente, você as deixou sem voz, estranho. Elas tinham medo de não serem tão incríveis quanto o teu melhor sorriso e decidiram ir embora de vez.
Olhar o cru dos teus olhos e compará-los a traços feitos a lápis, com desenhos inacabados de almas imperfeitas que por ali já deixaram pegadas e marcas, era o meu mais sombrio vício. É que tens um museu de cicatrizes ao longo da tua espessura, guri, e isso é triste. Eu pensei que se talvez a tua angústia combinasse com a minha, elas poderiam completar-se e nos dar um pouquinho de distração.
Você fez da minha vida uma literatura barata daquelas que enfeitam as últimas prateleiras das livrarias. E eu nem me importava. Porque era diferente te ter por perto. Era magnífico como o céu se abria para você sempre os que teus olhos sorriam. Foi ali que percebi que queria ver-te envelhecer para também poder amar as tuas rugas.
Você parafraseava os clichês do meu corpo ao mesmo tempo em que eu te cobria com os meus sonetos. E foi assim, contaminando os meus pulmões com o teu ar de maldade, que eu me viciei em solidão. Reconheço que há muito de mim no azul e um pouco de azul dentro de mim, - me calo. Transcrito em versos os teus defeitos, era uma destruição a dois que só eu sentia, e até que faltem palavras em mim, não me importo de que a sanidade nunca tome o seu lugar.
Assim que as nuvens começaram a se parecer com cemitérios, eu decidi guardar todas as lembranças lá por cima e esperar que a chuva me molhasse com a tua presença. Estão sendo dias de secas horríveis. Até parece que o mundo tranca a respiração quando passas, mas não te preocupe, benzinho, ele não sabe do mal que você faz. E até hoje eu encubro a tristeza enquanto minha memória recolhe as tuas cinzas."
Tinha gosto de ternura o gosto dele.
Você me julga por amar de mais
e eu tenho dó de você por amar de menos...
Enquanto você terá que percorrer todo esse planeta pra conhecer o seu mundo...
Eu apenas preciso olhar nos olhos da minha amada para conhecer o meu.
O verdadeiro EU das pessoas se apresenta com o tempo, ele se revela em situações ao qual você menos pode esperar, então tome nota disso, pois o impacto é mais firme que a primeira impressão de alguém.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
