Me Ame quando eu menos Merece
Não é que eu nunca tenha dito, é que apenas escolhi uma forma diferente de dizer o quanto você significa pra mim. Você estava tão preocupado em me ouvir dizer 'TE AMO!' que não percebeu quando tentei te mostrar isso.
Talvez por isso você tenha escolhido partir, por que não me ouviu dizer o que queria mas sim o que precisava.
Certas coisas não se dizem, se mostram, se sentem!
E as vezes acredito que seja minha sina seguir só!
Talvez não dê certo com ninguém. Talvez eu seja muito complexo, muito 'MUITO', muito estranho, muito intenso. Muito eu...
Que por onde eu passe, eu deixe um pouco de mim. Que deixe saudades! Que deixe gostinho de 'quero mais'! Que deixe boas lembranças, boas referências, boas energias!
Que deixe um pouco de mim...assim: Sem intenção!
NATURALMENTE!
E se eu estivesse na cidade dos sonhos, tocando a música perfeita, com pessoas perfeitas, bebidas perfeitas, comida perfeita...mas se estivesse faltando você... o momento seria tudo, menos PERFEITO!
O MELHOR QUE PUDE SER
É verdade que eu não sou você, assim como também é verdade que eu não me enquadro em muitos aspectos seus. Talvez seja bobo, romântico, brincalhão, aquele que te buscaria quando precisasse sair mesmo que fosse para a praça do lado, ou, o que te levaria flores depois de uma briga reconhecendo um erro que não foi meu passando por cima de meu orgulho para não te perder. Talvez eu fosse aquele que ia te fazer feliz... isso mesmo: TALVEZ FOSSE! Aquele que te mostraria que você não precisa da aprovação de muitos pois eu te aceito como você é...talvez....talvez. O que te levasse café na cama, cuidasse de você... Mas não fui, e acredite quando digo que não fui ótimo, porqque não fui. Mas fui o melhor que pude dentro do que você me permitiu ser pra você.
TRECHO: VALEU A PENA
(Série: As cartas que não te enviei)
E se eu tive que passar por outras mãos para poder chegar nas tuas...Valeu a pena!
Se eu precisei sofrer por quem não merecia, correr atrás de quem não devia e trilhar caminhos tão duros pra poder chegar e esbarrar assim em você, do nada... Valeu a pena!
TRECHO: EM MINHA DEFESA...
Pra mim, ser ferido uma vez já é doloroso demais pra que eu permita que se repita, se torne um ciclo vicioso . Não posso deixar que alguém que um dia me causou dor volte a fazer o mesmo e reaja como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu não consigo deixar. Não, eu não consigo mesmo! Eu não gosto de deixar que as pessoas pensem que podem brincar comigo e com meus pensamentos; que pensem que sou um objeto, um passatempo ou um brinquedo qualquer que elas possam se divertir quando bem quiserem.
TRECHO: DO QUE EU PRECISO
Houve um tempo em que minha felicidade vivia acorrentada à pessoas inconstantes e estava na depedência de coisas que sempre tinham um fim. E um fim trágico e doloroso, pelo menos para mim! Houve um tempo em que eu me importava e pensava demais nos comentários e opiniõe alheias, me privando de viver uma vida cheia de riscos, que eu sempre quis correr, dá a cara à tapa. Nunca gostei de uma vida comum mesmo! Por diversas vezes o zumbido das fofocas e a inveja das pessoas me afetaram e eu cheguei a ficar doente com tudo isso. Cheguei a pensar que de tanto veneno destilado em minhas veias, eu iria morrer. Morrer de desgosto, de nojo e de pena. E... eu morri! Na verdade, eu MATEI esta pessoa e fiz ressurgir um novo alguém dentro de mim.
Eu posso ter me equivocado em certas palavras, nas quais se deram em erros injustos, reconheço minha falta de delicadeza e me retrato para um recompensar sem um nada mais;
Você nunca sabe o resultado e as proporções que as suas condutas irão ter, mas eu tinha que fazer algo, pois sem essas condutas não existirá nenhum resultado.
Eu nunca sinto inveja. A verdade é que todas as outras pessoas estão igualmente indecisas, duvidando de si mesmas, e muitas vezes frustradas, assim como eu, e como me dedico apenas a minha vida, nunca tenho razão pra invejar os outros.
Se perguntar se eu sei o que vai Acontece eu vou fala que não sei, porque não se pode prevê o futuro, sem nem mesmo antes Intende presente.
Acho que vivemos em dois mundos completamente diferentes. Então deixa, deixa que eu sei caminhar sozinha. Eu sempre me virei sozinha, porque agora seria diferente? Sabe, ultimamente meus pensamentos são quase todos negativos. Nem pareço ser a mesma, de maneira nenhuma. É como se fossem duas pessoas diferentes, quem eu sou agora e quem eu já fui. Talvez sejam diferentes. Talvez eu sempre caminhe sozinha, talvez, talvez, talvez... Como posso achar que sou dona de minha vida, se o destino sempre mostra o contrário? Não, eu não sou. Eu sou, simplesmente, uma marionete insignificante nesse espetáculo da vida. Onde estou presa a cordões que estão ligados ao meu destino e por mais que eu acredite que sou dona de minha vida, sempre terá alguém que irá mexer os pauzinhos.
"Se eu saltar a eternidade que seja em tua presença.
E se eu perder minhas forças vitais que seja em tua companhia.
Se a escuridão me tomar que seja ao teu lado.
E se como luz eu voltar que seja em teus braços.
Se o amanhã não existir....
Valerá a pena,
Pois hoje tu estas aqui."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
