Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 392858 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠Se eu me guiasse pelos sentimentos de medo, de raiva ou de tristeza, deixaria de fazer o que preciso, mas a fé faz o motor das minhas ações ser a caridade.

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠Eu não amadureci, eu simplesmente calei
Eu calei porque ninguém me ouvia
Eu calei porque não adiantava quantas vezes eu falasse
Eu calei de tanto tentar gritar
Mas hoje eu decidi
Eu não calo mais

Inserida por NathaneRoper

⁠A sua felicidade me da raiva
Me da raiva porque
Eu paguei o preço
Eu me calei para que voce fosse feliz

Inserida por NathaneRoper

Deus eu só queria entender o porquê tenho que passar por tudo isso, tem que ter um propósito.

Inserida por Kebay1

⁠Até pelo ruim eu agradeço, e de coração cheio vou sorrindo e recebendo todos os ensinamentos da vida.
Lembrem-se, nem toda gente é nossa gente... OP

Inserida por Otniel_Pereira

⁠Eu amo o passado e a História, sou fã do futuro e seus mistérios, mas procuro aproveitar o que o presente oferece. O tempo não irá parar para mim, mas eu posso parar para apreciá-lo. Enfim férias!

Inserida por CintiaRosa

O tempo não irá parar para mim, mas eu posso parar para apreciá-lo.

Inserida por CintiaRosa

⁠Eu acredito que não existe meio termo pro talento. Você tem ou não tem. Quem não o tem com muita dedicação, trabalho e esforço pode até ter o mesmo resultado da pessoa com talento, com a diferença que a pessoa com talento conseguiu sem esforço algum.

Inserida por ednafrigato

⁠Lembro-me de cada detalhe, como se fosse ontem. "Vó Minha," eu chamava, e seu sorriso se abria como um raio de sol em meio a uma tarde nublada. Havia algo de mágico em sua presença, uma calma que envolvia a todos nós como um cobertor acolhedor em noites frias.
Suas mãos, marcadas pelo tempo e pelo trabalho, eram suaves e firmes ao mesmo tempo. Elas contavam histórias de uma vida plena, cheia de momentos simples, mas preciosos. Eu a observava preparar o café da tarde, seus movimentos precisos, e sentia o aroma inconfundível que tomava conta da casa.
"Vó Minha," era mais que um nome; era um refúgio, um lugar onde eu podia ser eu mesmo, livre de julgamentos. Ela tinha um jeito único de transformar qualquer situação em algo especial, como se tivesse a capacidade de infundir amor em tudo que fazia.
Sinto falta das suas histórias, aquelas narrativas cheias de sabedoria e humor, que só ela sabia contar. Sinto falta das suas broncas, que vinham sempre acompanhadas de um olhar terno, ensinando-me mais sobre a vida do que qualquer livro jamais poderia.
A saudade é um visitante constante desde que ela se foi. É um vazio que nunca se preenche, uma dor que se mistura com as lembranças doces que guardo com tanto carinho. Às vezes, fecho os olhos e quase posso ouvi-la, sua voz suave dizendo meu nome, trazendo de volta um pouco da paz que ela sempre soube me dar.
"Vó Minha," você se foi, mas sua presença continua viva em mim. Cada memória, cada gesto, cada palavra sua é um tesouro que guardo no coração. E assim, mesmo na ausência, você permanece, eternamente viva no meu ser, minha eterna "Vó Minha".

Inserida por Semolinirenan

⁠Eu tive alguns amores, sim verdade .Amei homens amei mulheres me recordo de cada um deles pois cada um deixou um pouco deles em mim .
Uma mania ,algum vocábulo novo ou alguma lembrança breve. É estranho mas hoje vejo que foi necessário ter passado por tudo que passei e pelos caminhos que caminhei mesmo tendo aqueles que algum dia me ferirão psicologicamente ,sim eles também foram necessários .
Hoje levo o amor leve .
2021.

Inserida por meninaadosolhos

⁠Eu tenho varias eus
Mais quantas serão necessárias para saber quem sou eu?
Mas se eu não sei qum és, quem saberás das tantas eus que carrego
Aqui moras noventa e tantas que não se da mais para contar.

Inserida por meninaadosolhos

⁠O fato de certas pessoas não pensarem como eu, em hipótese alguma entristece-me, muito pelo contrário, alegra-me por saber que eu teria que ser muito vazia, ter um espírito mesquinho e uma alma pobre para compartilhar de seus pensamentos medíocres.

Inserida por ednafrigato

⁠Mulher é bicho teimoso que jamais se abandona, que não se permite desistir. E eu acho isso lindo! Por isso, com a força e coragem de quem sabe onde quer chegar estão sempre recomeçando. Mulher não se intimida diante do perigo e com a mesma bravura de um soldado que vai pra guerra, enfrenta a vida de peito aberto e se essa guerra for para defender a cria, ninguém segura essa mulher, ela só para quando o inimigo estiver no chão.
Mulher não se acovarda diante da traição de um homem, muito pelo contrário, como uma fênix está sempre renascendo para o amor e ama com intensidade, como se fosse a primeira vez. Não adianta passar rasteira em mulher, porque cada vez que isso acontece ela seca os olhos, retoca a maquiagem, ressignifa o amor-próprio, sacode a poeira da autoestima e levanta ainda mais forte, ainda mais linda e dona de si, toma uma dose reforçada de fé, e com a elegância e graça que Deus lhe deu segue altiva desfilando na passarela da vida. Mulher meu bem é um vulcão de sentimentos em plena erupção e você conhece alguém que foi capaz de barrar um vulcão? Não né? Nem eu!

Inserida por ednafrigato

⁠Eu cansei de querer quem não me queria.
Cansei de dar carinho para quem não merecia.
Cansei de ser bom e não ser valorizado.
Cansei de dar amor e não ser amado.
Não quero, mas fazer o bem para quem só que me fazer mal.
Não vou mais querer colocar uma virgular onde deveria ter um ponto final.
Eu já me doo, eu já fui inocente, mas hoje eu sei e eu avisei que cansaria e eu cansei.

Inserida por marinha_sul

⁠Enquanto o sol continuar nascendo, com ele eu continuarei amanhecendo e junto com a vida que com intensidade pulsa aqui dentro de mim perseguirei os meus sonhos e a minha felicidade.

Inserida por ednafrigato

Eu grito na esperança
Quem alguém ouça minha voz⁠

Inserida por leonytambasco

⁠AUTO SONETO

Rima soneto, o meu eu sem detrimento
Diz ao verso a perfeita e a real melodia
Se de sintonia, alegria ou de nostalgia
Traz à flor da pele o capricho do talento
Revela que sou sensações em categoria
Da alma, da emoção e do pensamento
Na dor, amor, que eu sou toada e alento
Anatomize o meu eu poético com eufonia

Vai soneto, me revelando a cada tento
Em loas de aprazimento duma parceria
De que na prosa eu vivo de sentimento
E neste último terceto, desta biografia
Deixo a minha paixão pelo letramento
No meu encruzar, imortal, só a poesia!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
22, agosto, 2016 - cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Toda vez que eu tentei te esquecer ressurgia mais em mim nossas memórias, era tempo de saber o que fazer, já não posso mais dizer nossa história.


De repente, eu sentia o teu cheiro, na minha cama e no meu travesseiro talvez tudo fosse só uma ilusão, mas pra mim foi amor e não solidão.

Agora é tarde, e não tem mais o nós, mesmo que nos áudios antigos ainda consiga ouvir tua voz

E com toda essa história de SUPERAÇÃO, me dói muito, sua ausência e essa separação


De todas os momentos vivenciados e beijos roubados, consigo te guardar num lugar muito especial, daqueles que eu não queira acessar, pois, é você quem está lá


Mesmo com essa lacuna, sei que se não estamos juntos, seja pelo destino, um acaso, ou futuro, só desejo ser feliz com um amor que se encontra por aí nesse mundo.

Inserida por RafaelaNataly

⁠Hoje eu me peguei pensando, por que não escrevi pra você ainda, não entendi por que não merecia estar em minhas memórias, se haviam tantas.

Talvez por que foi leve demais, ou passageiro demais, ou ainda, não preencheu tempo de qualidade suficiente, será mesmo?

Por que ainda não coloquei no papel este sorriso lindo que está guardado em uma parte linda da minha memória?

Por que ainda não falei sobre como fez me sentir, invadindo todo o meu ser trancado, para dizer palavras, humm... Invasisas demais para serem desconfortáveis?

Desconfortáveis demais para serem ditas por qualquer boca, e deve ter sido por isso que o Universo escolheu você.

Pra dizer que é lindo ser estranha , que o diferente em mim era lindo demais, e que o ser dentro de mim era incrível, ainda que fosse de outro planeta.

Só hoje eu percebi que não escrevi pra você, vai ver as minhas memórias fotográficas estavam de folga, não há outra explicação, mas certamente minha alma em toda sua energia o abraçou.

Eu devia escrever nitidamente em desenho no céu esse sorriso que está guardado em uma parte linda da minha memória, e deixa-lo lá pela eternidade.

Eu devia escrever nitidamente em um desenho no céu, todas as vezes que me tocou a alma, em prontidão a dançar uma música silenciosa assistida por lindas estrelas no céu ainda escuro.

Eu devia abrir linhas no céu, para desenhar tudo que há pela frente, e nunca por ponto final, há um horizonte infinito gritando em mim.
Inclusive, que boa memória você tem!

E uma garrafa de rum.


_Srta.Spínola

Inserida por SrtaSpinola

⁠Cá estou eu, bem pertinho do meu melhor amigo, sentido a brisa em meu rosto, e até o vento soprar moderado em intervalos, coberta por este incrível céu, amarelo, laranja e tons de azuis intermináveis, e um grande sorriso que vai da minha alma ao meu coração, comovem-se em uma lágrima de amor e gratidão.

A play list me arrancando arrepios extraordinários, maiores que o frio, maiores que estas lindas montanhas, mas tão pequenos quando comparados ao cantar feliz do meu espírito, dançando ao pulsos do ser inteiramente vivo e grato.

Devo parte dessa energia a você, que fez brotar do cansaço a mais sincera alegria e mais linda harmonia, tão perfeito como este Universo inteiro, doando-se para nós, todos os dias, nos levando ao extraordinário de nossas vidas.

E as mais lindas memórias.

CERTAMENTE ESCRITAS COM UM RISO BOBO, MÚSICA, ARREPIOS E ALELUIAS.


_SRTA.SPÍNOLA

Inserida por SrtaSpinola