Me Ame quando eu menos Merece
Eu não compartilho daquele espírito de cruzada do ateu profissional, cujo fervor se deve mais a um doloroso ato de libertação dos grilhões da doutrinação religiosa recebida na juventude.
Tem lugares que eu andei e hoje não frequento mais. Pessoas que eu amei e jurei que estariam comigo pra sempre, mas hoje são estranhas. Faz parte da vida perder coisas e pessoas, alguns ambientes e presenças não combinam mais com a gente e tá tudo bem. A vida segue com quem fica.
Eu; estou cansado de ver, os engravatados entrando pela porta da frente, sendo carregados e exaltados!
...e aqueles que usam sandálias, serem desprezados , atirados para fora, por não terem em dinheiro, o que os enriquecem de bondade !
Hoje eu acordei, mas não me sinto acordada
É como se estivesse em um lugar bem longe daqui,
e meu coração não sente nada
Lamento todos os dias por não ser presente,
mas a verdade é que
nunca estive aqui ou lá
Eu estou perdida há muito tempo e não faço questão de voltar
Eu entendi depois de um tempo que sofrer de amor é um mero aprendizado para deixar de amar, amores tolos
Há várias vidas em mim.
Algumas sorriem.
Choram. Morrem.
Outras, escrevem.
Já eu fico aqui
a admirar
palavras que
acompanham este ser.
Eu à beijava
Enquanto minhas lágrimas se juntavam a teu sangue
Que por muitos derramará
Em noites frias e solitárias
Sua alma deixava teu corpo
E você me abandonava
Ali teu sofrimento se esvaia e o meu começava
contigo eu morria...
No beijo da despedida
Vou vivendo minha vida, pode vir o que vier, se eu não posso fazer tudo, eu faço tudo que eu puder.
Eu já não faço mais parte desta festa,
Ela não está mais ali por mim
Estou apenas entrando em algo que não me é mais Bem-vindo.
Sem se quer ser convidado,
sinto que estou sendo expulso aos poucos…
Expulso desta festa, que um dia já foi minha.
Ontem eu vi você. Foi por alguns segundos, dentro do carro. Eu vi o seu sorriso e eu também sorri pra você. Cheguei em casa na esperança de que você me mandaria uma mensagem... Não teve mensagem, eu também não mandei. Cada dia ficamos mais distantes, as lembranças vão diminuindo, a dor vai passando... É tão difícil e doloroso, mas não depende só de mim.
Não Nasci num berço,
Tudo de bom pra mim foi inverso,
Mas isso me fez crescer eu confeço,
E a Deus pai por isso agradeço.
Eu sempre perdoo com muita facilidade, mas do ato não me esqueço, para que não se repita o semelhante erro com a mesma intensidade!
Eu posso ter inúmeros defeitos, mas desde de criança, eu era o que era: autêntica e verdadeira! Doendo a quem fosse doer! Sendo assim, eu não suporto as pessoas que não são verdadeiras umas com as outras; nem tampouco, assumem quem verdadeiramente são. Vivem escondidas pelas sombras tétricas das mentiras.
Minha vida só andou pra frente no dia que eu olhei no espelho e me apaixonei no que ali refletia. 👑💕
Eu tenho por certo que o bezerro de ouro não deixou de existir, a diferença é que ele deixou de ser um bezerro e se transformou em um pregador de ouro, um cantor de ouro, uma igreja de ouro, um bem de ouro, um objeto de ouro, um status de ouro, uma nomenclatura de ouro, um cargo de ouro uma conquista de ouro, algo ou alguém de ouro, de modo que o mesmo efeito e sentimento idólatra no coração de alguns crentes permanece indiscutivelmente o mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp