Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 392876 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Nem todas as estrelas, nem todas as gotas da chuva, nem nada pode ser medido quanto o amor que eu sinto por você

Inserida por KarolineMichalski

Como posso demostrar o meu amor, se o que eu sinto não se expressa por palavras?

Inserida por KarolineMichalski

Tá difícil de entender que eu cansei de criança? Quer que eu desenhe? ADEUS!

Inserida por laianaduarte

"Eu vivo intensamente cada dia como se fosse o último. Faço da existência uma inspiração pra continuar amando e sendo amado"

Inserida por josewandrade

Eu não respeito de verdade quem colaca o x nas frases e quem fala no diminutivo. Não mandem para mim mensagens como: ''Amo vuxê'' OU ''Amiguxa''. Pessoas que falam assim declaram publicamente toda a falsidade do mundo inteiro por mim

Inserida por Dnas

Meu pai me adora e só me diz frases lindas e tocantes. Hj á tarde ele me disse que eu fui trocada na maternidade. (;

Inserida por Dnas

Eu me lembro...
Eu me lembro de você a cada dia que passa.
Você continua viva em minhas lembranças.
Lembrar de você é acalentar o meu amor por ti por saber que um dia pude ser teu e fostes minha.
O destino nos levou pra longe um do outro. Por anos convivemos com o silencio e a saudade.
Hoje, depois de tantos anos te vejo de novo. Continuas linda. Continuas sendo pra mim aquela doce menina.
Mas teu coração já não tem mais espaço para o meu amor e nada posso fazer senão seguir em frente com esta paixao. com este amor, com minha dor.
Só sei que você vai ser sempre o meu primeiro amor.

Inserida por josewandrade

É que eu gosto dele. Assim, com todas as letras. Com todos os significados. Gosto não só de sua presença, mas também das sensações e sentimentos que ele me faz transbordar. Gosto de suas manias que de pouco a pouco descubro e guardo comigo.Gosto do jeito como me olha e como me deixa sem graça, sem fala, sem fôlego. Gosto do seu abraço, dos nossos corações lado a lado , sentir o descompasso de suas batidas. Gosto do cheiro dele e de quando ele fica comigo após um longo abraço. Seus braços. Nossos laços. Gosto do sorriso dele, desde o formato à maneira como me encanta e me ganha. Gosto do menino e do homem que ele é. Gosto dele. Sim, dele. Assim, com todas as letras. Assim, com todos os significados.

Inserida por raymotta

Você pode dizer que eu sou uma sonhadora, mas eu não sou a única.

Inserida por pimentelvanessa

"Hoje eu preciso ficar no meu quarto, repensar meus atos, e planejar meus passos."

Inserida por saulotavares

Eu gosto de curtir a minha solidão sozinho...

Inserida por nenem138

Mas espera, eu vou antes, e se eu não voltar, não tente me ajudar. Te amo demais pra te deixar correr riscos grandes.

Inserida por JhonatanDorgam

Não é que eu me apegue as pessoas. Na verdade eu tenho preguiça de desamar.

Inserida por Dayannye

"Desistir?" "Sim, pois pode demorar." "Eu continuarei até o fim" "Nunca achei esse tal fim" "isso porque você sempre desiste"

Inserida por JhonatanDorgam

Fazer o que se eu nao fui nascida(o) pra voce, procure uma pessoa que realmente preste atençao em voce , pra depois nao se arrepender e dizer que ninguem ti quer.

Inserida por BiaahSallys

Eu falo do que eu sinto, porque o que eu sinto, é o que me faz.

Inserida por Dayannye

Se eu passasse a vida apenas chorando não conheceria a beleza do sorriso. Se eu passasse a vida só sorrindo não conheceria o alivio que é chorar.

Inserida por Dayannye

Eu não tenho muito tempo para os meus amigo, mais para os meus inimigos eu tenho todo o tempo do mundo!!

Inserida por CantorEduardoCosta

Eu gosto de algumas coisas inacabadas.... Isso sempre me faz voltar aquele mesmo ponto onde às deixei.

Inserida por Dayannye

Estou vendo o sono vindo ali, carregando sonhos... Eu acho que são os meus.

Inserida por Dayannye