Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 385840 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

O problema é esse, meu bem: eu te amei sem pensar nas cicatrizes, nas pausas curtas e na escuridão das partidas.

Inserida por MuriloMelo

Eu só não queria terminar meus dias como um desses escritores desiludidos, perdidos e amargurados. Eu só queria que tudo terminasse bem.

Inserida por MuriloMelo

E mais uma vez eu visito sua página no Facebook e quebro a minha promessa. Eu leio seus posts, reviro comentários e fico babando as suas fotos. Na segunda faria uma semana que eu já não passava por lá. Mas eu não tenho jeito. Sempre volto.

Inserida por MuriloMelo

Eu acho um extremo talento essa sua mania de me deixar desconsertado o tempo todo.

Inserida por MuriloMelo

Não sei explicar se o rádio diz teu nome antes de cada canção, ou se sou eu quem o sussurra sem notar; por vezes, ouço tua voz nos acordes do violão e me apaixono.

Inserida por MuriloMelo

Você sabe que não fui eu quem desisti. Sabe que eu fiquei e ficaria até os últimos dias da minha vida.

Inserida por MuriloMelo

Eu me pego te ligando, te procurando nos lugares, te pedindo em qualquer pedido. Vem sendo um desafio cumprir o que eu prometi deixar de fazer.

Inserida por MuriloMelo

Eu acho que o ser humano é vulnerável. Tenta ser duro as vezes, mas o que quer de verdade é Ser feliz com alguém. Uma companhia que lhe faça bem, tanto por existir, quanto por estar presente em sua vidas.Desde adolescentes, temos os nossos "namorinhos", nossas historinhas. Que vão evoluindo conforme vamos ficando mais velhos. Sempre mais intensas, mais doloridas.
Não que não sejam de verdade. Não que não sejam amores de verdade. São. Porém, são passageiros. O de verdade de verdade mesmo ainda está por vir. Tudo isso é apenas treinamento pro que o futuro nos reserva. O melhor que ele nos reserva.
Imagine como se você fosse fazer um bolo. Nunca teve experiência alguma. A primeira vez, a não ser que este seja o seu dom, o bolo não sairá legal.
Vc ficará constrangido(a), por um tempo vai dizer que nunca mais vai fazer bolo na sua vida. Porém, passando-se um período o desejo de tentar novamente, estará aguçado dentro de ti. E você fará. O bolo provavelmente sairá melhor. Mas ainda assim, faltará algo. E você vai fazendo, vários bolos, um diferente do outro.
Por mais experiência que você tiver - bolo pode ser o melhor possível depois de tanta prática - todo bolo será único. Diferente. Terá um sabor diferente.
E haverão dias, que o seu bolo não crescerá. A massa vai ficar solada. Ou então queimará. Pode até crescer demais. Ficar um pouco doce demais, ou até mesmo nenhum pouco de doce. Porém. São seu bolos. E você com certeza não vai parar de "cozinhar"... Toda receita, será um aprendizado novo.
Encare as coisas ruins - amores que não foram resolvidos, paixões que doeram, brigas no trabalho, amizades que te traíram, PROBLEMAS - como bolos que não deram certo.
E inove sempre nas próximas receitas. Busque coisas novas, incremente. Faça Novos Bolos.

Inserida por rafapaiva

Vou mudar em pontos que preciso. Vou rever onde eu erro. Compreender melhor os que passam e os que ficam em minha vida Não cobrarei nada de ninguém cada um da aquilo que pode. A aqueles que já amei desejo alguém melhor que eu pois não pode dar tudo que hoje posso dar. A aqueles que me tiveram saibam me tiveram por inteiro. E a vc que esta comigo nunca se esqueça eu amo vc como nunca amei ninguém nessa vida tus és aquele que veio para ficar marca minha vida me fez reaver as minhas atitudes, me mostrou tudo que eu nunca quis ver eu amo vc não só por isso mas pelo que vc é.

Inserida por Christiane30

Eu, eu estive aqui esse tempo todo.
Não me fiz eu, Pq sabia que cega e surda não seria o mais fácil, mas, o mais sensato.

Inserida por dianapnascimento

Vou começar a mentir, porque falar a verdade e ser eu mesmo não está dando muito certo. As pessoas preferem quem você finge ser, não quem você é.

Inserida por paulocanito

Eu nunca fui do tipo que facilita as coisas. A facilidade nos torna medíocres.

Inserida por paulocanito

"Não quero saber de nada só do meu berimbau viola e de uma boa roda de capoeira, lá e onde eu esqueço meus problemas alivio meu coração, esqueço meus problemas e alivio minhas tensões.

Lá e onde eu esqueço de todos os problema do mundo capoeira e minha vida e meu verdadeiro amor essa e a unica certeza que eu tenho. "

"Josenilon Lisboa" Profº Buscapé

Inserida por buscapecapoeira

Amo algumas coisas, e tenho certeza que minhas ações expressam o que eu sinto.

Inserida por HareeyAraujo

E aí eu fico num momento em que eu não sei mais o que é certo e errado porque as lágrimas confundem não apenas meus olhos,mas minha mente,embaçando minha alma.
É como a chuva,porque chega um momento em que não da mais para conter a represa e aí eu explodo,como uma grande tempestade. Mas o que me consola é que sempre depois da chuva vem um arco -íris seguido do sol. Estou esperando meu sol voltar para casa,só que a espera é um longo caminho a ser percorrido ;um intermédio entre a tristeza e a felicidade,o sol e a chuva.É o que chamamos de arco-Íris.

Inserida por audreyponganborteze

E daí eu sentia vontade de correr.Correr, não importava para onde.Qualquer lugar servia,desde que eu não tivesse que pensar.E correria mesmo com minhas pernas doídas ou machucadas ,assim como o meu coração.

Inserida por audreyponganborteze

Me sinto tão só.
Eu gostaria de poder respirar,ver o mundo, realmente viver.

Me sinto tão sufocada em certos dias que nem chorar,pedir socorro, consigo mais.

Inserida por Mitty12

Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...

Inserida por Mitty12

Mas você não sai do meu coração tão facilmente.É como pimenta em minha boca;eu posso tomar muita água,comer uma quantidade excessiva de doces,ou tomar algo mais forte como vodca,mas o gosto continua.Meu amor por você é a mesma coisa.

Inserida por audreyponganborteze

Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem

Já sei namorar

Inserida por rutelessa

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber