Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 386981 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Todos momentos ruins que passam na minha vida eu me torno mais forte.Aprendi que não devemos deixar as tristezas nos derrubar,se eu tenho um Deus que me consola,o único que nunca magoou meu coração,cuida de mim 24 hs por dia pois é através dele que me fortaleço!
A vida é feita de vários tipos de momentos, ou vc aprende a tirar lições boas de tds momentos ou vc vai está sempre apanhando da vida!
Por isso confie em Deus e faça da sua vida um aprendizado e seja muito feliz.

Inserida por iranidemel

O bom da vida, é olhar pra trás e perceber que até nos momentos tristes, eu era feliz.

Inserida por sarahcastello

Um silêncio frio e mortificante,um medo enorme de ouvir o que eu já sabia,de ouvir aquilo que eu temia.Ainda em choque preferi fingir que nada estava acontecendo,ou apenas,um terrível engano.Era de manhã cedo,cedo demais para ser arrancada de meus sonhos e ser posta cara a cara com a realidade!Um telefone me mandando ir para casa,a voz fria e incrédula pertencia a minha irmã, sem mas, ela me disse "Vovô morreu, venha para casa!".Eu não sabia o que sentir em meio aquelas palavras, que mais me pareciam mentiras.
Fui para casa,não me lembro o que aconteceu em casa,lembro apenas,de ver meu anjo impotente,vê-lo frio sobre uma cama de hospital,da rigidez de seu corpo inerte esperando ser levado ao seu jázigo.
Seu corpo agora era só mais uma caixa vazia,cujo bem mais precioso,sua alma,retornara a Deus!

Inserida por BeatrizLNogueira

Hoje em dia eu quero paz, quero ser paz, quero transmitir a paz...
Não vou me isolar em meu interior e guardá-la só pra mim,
Quero que todos saibam que ela existe de verdade,
Que não é um mito é realidade!
A gente não precisa estar em guerra 24h por dia
A gente pode espalhar a alegria
Fazer valer a pena cada segundo nessa vida
Para que na vida após a vida nossa bagagem seja cheia de conquistas
Porque lá, não importarão suas riquezas materiais.
Eles irão avaliar o que carregas em seu coração!

Inserida por BeatrizLNogueira

Se tenho certeza de uma coisa que eu sei,é que nada sei!!!

Inserida por lamaga

Eu abrir mão dos meus sábados por eles! Crianças hospitalizadas carentes de um sorriso, mães que se vêem aflitas em ver seu filho naquele ambiente. Mais nós entramos lá para tentar solucionar esse quadro, mudar essa realidade, da falta de humanização nos hospitais e nos profissionais.
E eu digo que se Deus um dia achar que eu mereço algum pagamento por isso, que distribua em forma de felicidades e alivie a dor daqueles que sofrem para que possam viver dias tranquilos. Enquanto vida eu tiver e foças Deus me der, estarei sempre lá, botando em prática uma frase que diz 'VIVER REALMENTE É VIVER PARA OS OUTROS...!'. O PAI FEZ ISSO PELA SUA CRIAÇÃO NO FILHO...!!!! E NÓS, O QUE TEMOS FEITO?' #reflexão (Cabe a cada um, uma reflexão individual)

Inserida por italobrunosouza

Eu tenho muitos problemas sabe?! Mais deixa pra amanhã, porque hoje eu vim cuidar de vocês.
Os problemas estão demais, demais mesmo, tô sem noção do que faço. Mais hoje eu sai de casa dizendo: "Hoje nós não poderemos levar visita, então Problema, fique em casa!"
Hoje eu prometi ser o sol que brilha nos olhos de vocês, mais me senti muito pequeno, então reformulei: "Hoje eu serei a chama que ascenderá o fogo da esperança nos olhos dos que precisam!
Se eu chegar a demorar, me espera, eu não te decepcionarei, eu estarei aí! Se eu gaguejar, me perdoa, eu sei que tú me entendes! Se tú tá bem eu estou! Se tu não está bem, eu estou! Não se preocupa, eu te passo a minha felicidade.
Eu queria receber pelo que eu faço! Você tem o capital que eu quero. Se eu te olhar, sorrir! Se eu sorrir, me abraça. É você o motivo, a sua felicidade me faz bem!
Sabe de uma, os momentos são o que queremos que eles sejam.

Inserida por italobrunosouza

O eu te amo dito pelo homem é passageiro, mas o de Deus é eterno.

Inserida por dudakauan

E você disse que eu não ia ter perder por nada, mas não me avisou que tudo mudaria com a distância.

Inserida por amandaemilia

Eu queria expressar exatamente o que sinto, mas as palavras tem significados tão pequenos comparados ao que eu quero dizer a você.

Inserida por ingridribeiro

Somos amigos

Eu queria um beijo, um abraço de saudades com sinceridade. Externalizar enfim, aquilo que há de abstrato em mim. Sobre você. Temos tão pouco tempo por aqui, hoje tudo é tão moldável. Fluído numa correnteza fria de sentimentos frouxos. Segmentado em classes e posturas onde o vil metal prevalece. Queria, amigo que sou, ser irmão na presença transcendente que não posso aqui explicar, e que distância alguma, esquecimento meu, teu tu terás.

Inserida por decadasdilacerado

Antes eu procurava respostas para tantos desentendimentos entre pais e filhos. Hoje, tento encontrar soluções. E foi em meio de tantas perguntas, que cheguei a algumas conclusões.



- Os desentendimentos entre pais e filhos são maiores na fase da adolescência dos filhos.



#Por quê?



A diferença de idade implica em tudo no ser humano, como por exemplo, na mentalidade e comportamento. Então obviamente, visões de mundo e as formas de pensar diferente, iriam entrar em conflito uma com a outra.



#Explicação:



-Quanto mais novo, mais imaturo;



-Quanto mais novo, mais influencias psíquica sofre, por ter uma mente muito fértil;



-Quanto mais novo, mais teimoso;



-Quanto mais novo, menor a visão de mundo.



-Os pais por serem mais velhos, pensam que tudo o que eles dizem ou fazem, está certo por eles serem mais “maduros”, ter uma visão ampla de mundo e acharem que sabem mais da vida, por estarem à mais tempo nela...



O problema é: eles não conseguem admitir que cometem lapsos, por acharem que sabem de tudo.



Na prática (Pais X Filhos) o que acontece é o seguinte, UM ACHA QUE O OUTRO SEMPRE ESTÁ ERRADO E QUE SO ELE ESTA CERTO!



#Solução:



-Ter com senso;



-Saber dialogar;



-Ter maturidade, por mais pouco que seja, para sentar e conversar entre ambos, para que assim, encontre-se uma possível solução de convivência em harmonia, mesmo entre as diferenças.

Inserida por stellamuniz

voce ja sorriu hoje? eu ja, para a vida...
Voce ja abracou alguem hoje? eu ja, o mundo....
voce ja fez alguma coisa que te deixou feliz hoje? eu ja, lembrei de voce...
Voce ja fez um pedido hoje? eu ja,pedi para que te proteger e te fazer muito feliz

Inserida por Dayane1

Quero alguém do meu lado e não eu do lado de alguém!

Inserida por davilambertine

Eu não me nego a esse beijo a essa sensação de retaliação ao coração é mais forte que um desejo, entre dois olhares em um beijo, me quero negando, me sentir sonhando e ao acordar sentir seus lábios meu tocando.

Inserida por RogerFCampos

Hoje tua falta eu senti
Pois ontem não te vi
Hoje outra vez tentei
E fiz de conta que te esqueci
Mas hoje eu percebi
Que ontem eu só queria estar perto de ti

Inserida por marcuspatrick

Eu quero acreditar
Eu quero sim
Quero continuar
Lutando até o fim
Eu quero sonhar
Com a felicidade, ou algo assim
Eu quero deixar
Em você um pouco de mim

Inserida por marcuspatrick

Eu escolhi te amar, mas não tive escolha do destino que estou trilhando...

Inserida por Adeluz

O tempo me disse que se eu fosse aliado dele ele me traria coisas boas, se eu soubesse a virtude de usá-lo se eu souber a destreza de senti-lo a paciência para aguarda-lo ele me traria tudo que em meu coração ali eu já desejastes! E me disse para nem querer saber como seria se eu não fosse aliado dele pois iria apenas me machucar! Por isso concordo com o pensamento do casulo deixe apenas sentirem e verem o resultado

Inserida por danfilos

Eu nunca vou mudar minha concepção pois, minha razão de viver deve-se pela essência de vida! nunca tente me mudar pois, a minha sabedoria não depende de passar pelo o mesmo que você!

Inserida por Polly2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp