Me Ame quando eu menos Merece
Profundezas
E no fundo, a mudança que eu precisava em minha vida
Sempre esteve dentro de mim, lá no fundo.
Onde eu encontrar os limites das estradas encontro os sentidos dos meus dias, um pé na estrada um pé ao horizonte, os dois firmes na terra, uma mão no volante e outra no coração, dois braços para abraços sinceros, um motivo para viajar, uma vida pra voltar, viver já me basta, neste caminho só a verdade permanecerá, a autenticidade trás junto a imposição a força necessária, apenas um aprendiz.
E eu quero que as pessoas me entendam
Quero que os porteiros me atendam
Ou melhor, que as portas se abram
E meus irmãos nunca se vendam
"Eu quero ta bem comigo mesmo!
Eu quero que minha felicidade, dependa de me mesmo, pois são poucos os que querem a Minha felicidade."
Um dos maiores erros da minha vida foi ter colocado esperança onde eu deveria ter apenas colocado a língua.
Eu me dei ao luxo de ser quem sou e não faço poesias que só rimam com amor.
Faço versos brancos e multicor.
Pinto a chuva de cinza, de azul pinto as gotas que por hora caem no chão.
Sou poeta da dor que se esconde dentro dos que adormecem na cama dura da calçada de uma rua escura. Falo, e enquanto a coragem for a minha marca, vou escrever contra essa gente que, sem dó, mata.
Copiar é fácil, quero ver improvisar um poema no meio de um ginásio, disso eu quero resposta, carregar o peso de depressão, de ser deficiente, preconceito, choro e sofrimento nas costas.
"Faz tempo que eu te enxergo com o meu coração, pois com os meus olhos eu só consigo ver a sua Alma"
Teu olhar tem um brilho que quer me dizer algo...eu não consigo para de olhar teus olhos e você não me dá uma resposta.
A minha maior motivação foi ouvir diversas vezes que eu não tinha capacidade. Hoje eu estou cinco passos à sua frente. E quanto mais você tentar ver, menos você enxergará.
- Só não me ignore !
porque se eu me acostumar com sua ausência, não me importarei com sua presença !
Hoje eu quero dormir com esperança,
deixar Deus me abraçar com carinho.
Encher o coração de pensamentos bons,
Pedir-Lhe que plante amor no meu caminho
e transforme essa tempestade em bonança.
Saudade
Eu queria ferir de morte
Essa saudade que não cabe em mim
Este meu grito preso na garganta
Esse desejo que nunca tem fim
O som que eu gosto
O som que sempre gostei
Faço repetir aos meus ouvidos
Como um acalanto ao coração
Como um reviver
Como trazer a presença
Mesmo que distante
Lá vem você com esse sorriso
Tirando o ar que eu respiro.
Chegou no peito fez morada,
Me deu o amor que me faltava.
Me deixou leve feito vento,
Me trouxe paz, eu agradeço.
E se eu dissesse que demônios existem?
Eles estão entre nós. Alguns são bestas do inferno que podem nos partir com um golpe. Outros se alimentam de nossas almas e nos forçam a fazer maldade.
..."O que seria de mim se não fossem os meus erros? Sem eles, eu seria um eterno errante." ... Ricardo Fischer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
