Me Aceitar do Meu Jeito
Acredite minha cara jovem nada é para sempre, tudo irá se desgastar um dia. Não aceitar isso é como não ver o rumo da vida.
Ir em entrevistas de emprego, ser aprovada e não aceitar a proposta:::::::::::::::::::::::::::::::::::: Tão eu!
Então, quando eu entender e aceitar que sou único, que tenho meus defeitos e qualidades, que posso subir um degrau de cada vez e me amar (aos poucos, com carinho e paciência) e por conseguinte ser feliz (tendo meus momentos de alegria e aceitação) finalmente eu saberei que tudo isso que tenho (ou terei) me é lícito, é meu por direito e não porque tenho de ter, tenho de fazer, tenho de ser.
Eu então saberei fazer bom e real proveito de tudo o que tenho, porque não terei mais medo de perder, pois encontrei aquilo que nada nem ninguém substitui: encontrei a mim mesmo.
Não é simples, não é fácil, mas é o caminho que todos teremos de percorrer, cada um a seu tempo. É o bom caminho, o caminho das pedras, dos degraus íngremes, mas da colheita farta. É o caminho do coração, do encontro no cume mais alto. Só poderá entender aquele que lá chegar. Do topo você vislumbrará o mundo ao seu redor e sentirá imenso amor por ele.
Fugir dos teus sentimentos, talvez não seja a solução, talvez a solução seja aceitar, pois assim doí menos.
Ser Feliz é aceitar com dignidade os altos e baixos da vida, com esperança no amanhã, sempre com a plenitude de um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre.
Há desgraça da humanidade è querer acreditar em tudo quanto è coisa por ser incapaz de aceitar que as coisas são o que elas aparentam ser.
O maior desafio do ser humano é aceitar seu semelhante com todos os erros e defeitos que ele mesmo tem.
Talvez tenha chegado a hora de admitir que não existe cara-metade, e deve doer aceitar isso. Diferenças existem e fazem a vida ser bonita e colorida.
Quando o caso é muito complicado. Acredito que a solução é aceitar que o fim será o caminho mais curto e correto.
É triste ainda te ter nas lembraças
E saber que eu não fui forte o suficiente pra aceitar o que sentia.
Não nego fui fraca, deixei o medo falar mais alto e perdi o momento que eu mais queria que acontecesse, o nosso primeiro beijo.
Difícil de aceitar, complicado conjugar:
eu perco, tu perdes;
tu perdeste, eu perdi;
eu perdia, tu perdias;
tu perderas, eu perdera;
eu perderei, tu perderás;
tu perderias, eu perderia;
que eu perca, que tu percas;
se tu perdesses, se eu perdesse;
quando eu perder; quando tu perderes;
no imperativo afirmativo perde tu, caso negativo
não percas tu;
por fim o infinitivo
para perder eu, para perderes tu.
Precisamos aprender a perceber e a aceitar o fim das coisas; não adianta continuar investindo em algo que Deus não quer para você, ou ainda não te deu uma resposta positiva. Não seja teimoso em fazer as coisas da sua maneira, você pode até alcançar o que deseja, mas não vai durar por muito tempo.
É difícil aceitar que as escolhas foram sua, que quem causou tudo foi você mesmo, mas sabia que por de trás desse monstro há uma linda moça, querendo se expressar? Querendo amar? Querendo viver sem ser julgada? Pois, é. As burrices já foram feitas, então argue a tua cabeça, e siga, pegue as consequências e faça delas experiências, não cometa mais os mesmos erros pois a tendencia é sempre piorar.