Me Aceitar do Meu Jeito
Incrível:ser incrivel é aceitar e respeitar todas as demais vidas e espécies de vidas como elas o são .Ser incrível não o é ser o: mais belo,rico de matérias,famoso,desejado,etc..mas ser incrível é buscar compreensão sobre toda espécie de vida respeitando todo tipo de existência e ter a consciência deque à cada passso dado pelo nosso trânsito humano na terra gera nas demais espécies muita dor e sofrimento, sentir que o amor é imenso mas que ele é gerado no interior de cada célula e multiplicado de célula em célula tornando-se infinito,isto torna um indivíduo para todas as demais espécies muito incrível.
Aqueles que viveram na mentira jamais vão aceitar a verdade, pois não querem acreditar que desperdiçaram a vida toda acreditando em algo que não era real
A vida pode ser mais leve,
se assim desejar, se assim se aceitar.
Não deixe de sonhar.
De acreditar.
De sorrir, amar.
Não deixe de dar aquele abraço,
o beijo esperado.
Entrelace as mãos do ser amado,
siga florescendo o bem
que há em você.
A vida pode ser mais leve.
Sinta o vento lhe acariciar a pele.
Sinta o cheiro de terra molhada,
aquela chuva que vem, deságua.
Sinta o cheiro do café, do
bolo sobre a mesa.
Sinta a paz que habita em você.
A vida se torna mais leve quando
você se permite ser feliz.
Seja só, seja acompanhado.
Apenas sinta.
Apenas seja.
Eu escolhi ser amor.
Eu escolhi ser amada.
Eu escolhi rabiscar versos.
E acredito que tudo pode - se alcançar.
Basta em você acreditar.
A vida é leve.
A vida é singela poesia
que rima com harmonia.
Ou rima com alegria.
Mas também rima com sintonia.
Sintonia que tenho com a vida.
Com Deus.
Aceitar-se é de vital importância para ter paz interior.
A névoa mental que te atormenta é você quem a colocou lá.
Abra a janela da alma e deixe o sol entrar!
Chega uma hora que temos que aceitar o fim
Não adianta tentar algo que dentro de você não existe mais
Porque quanto mais tentamos mais nos machucamos
Palavras muitas vezes doem mais que qualquer dor física
Por isso pense muito bem antes de dizer algo para alguém
Porque palavras ditas não votam atrás
E amanhã... Pode ser tarde para se arrepender.
Não sou sou obrigada a fingir que acredito em desculpas esfarrapadas. Não sou obrigada a aceitar que as pessoas me manipulem. Não sou obrigada a aguentar grosseria, até por que sei ser pior. Não sou obrigada a fazer das tripas coração para satisfazer quem julga as próprias necessidades mais importantes do que as das outras pessoas. Não sou obrigada a conviver com gente que sutilmente faz da vida alheia um inferno. Não sou obrigada a passar o meu tempo livre fazendo o que não quero. Não sou obrigada a me encaixar em certos paradigmas só porque a maioria optou por levar um determinado tipo de vida. Não sou obrigada a concordar com tudo por medo de desagradar. Não sou obrigada a ser saco de pancada de gente que não assume os próprios problemas e sai por aí descontando nos outros as suas tristezas. Eu não sou e você também não precisa ser! E em primeiro lugar tenha opinião própria, saiba o que quer, e busque ser você mesma sempre!!! NÃO SOU OBRIGADA A NADA.
Ser corajoso é aceitar a sua vulnerabilidade;
e expor ? Cura.
Acesse seu AutoAmor...
* Sua Beleza é a sua essência.
* Sucesso é certo.
Devo desistir e aceitar oque já aconteceu ou continuo lutando
até não me restar mais forças? É difícil levantar quando não se tem esperanças, creio que esse meu carma que eu tanto aprecio deve estar se voltando contra mim.
A nossa vida é feita do que nós fazemos por ela, e do que temos que aceitar dos outros.
Fazer o bem, oferecer o melhor de si, mesmo que não saibam receber, aceitar ou reconhecer.
Isso lhe fará viver com a alma pura e consciência tranquila.
Às vezes é preciso parar, desacelerar... e aceitar que certas coisas nessa vida não tem jeito.
Não queira carregar o mundo nas costas.
Eu não consigo aceitar a ideia de que a violência e o terrorismo sejam ainda instrumentos para que determinados grupos sejam escutados. Violência e terrorismo devem ser combatidos incisivamente e por duas razões bastante claras: trata-se de covardia inominável; e despreza a – suposta – inteligência humana para resolver as diferenças sem que haja derramamento de sangue.
Só a perda daquela intuição superior que vem de Deus poderia ter permitido ao Ocidente aceitar calmamente, após a I Guerra Mundial, a agonia prolongada da Rússia enquanto ela estava a ser dilacerada por um bando de canibais, ou aceitar, após a II Guerra Mundial, o desmembramento semelhante da Europa Oriental.
