Me Aceitar do Meu Jeito
Meu bom humor é de graça. Aceite. A cartilha do riso me ensina a enganar os olhos, se vejo a tristeza distraída pelos cantos, corto a volta. Aguente meu alto índice de alegria, minha poção mágica pro desespero. Aperte nas mãos meus caprichos e construa pequenos detalhes. Moro no acaso, o simples é minha corrente de esperança.
É muito difícil encontrar alguém que aceite a minha forma de enxergar o mundo. Como os cachorros!
Se adaptar a minha forma de vida, seria como um peixe a enamorar-se de forma insensata a um verme anelídeo.
Não se sinta Inferior e Não fique se Comparando a Ninguém.
Aceite - se Como Você é .
Nada Mais belo, do que ser a Si mesma (o) .
Aceite as condições que a vida te impõe, conforme-se com o que acabou. O que o tempo levou, raramente vai voltar... Mas se voltar, pode ter certeza que é pra ficar.
Amanheci egoísta
Cuide de mim como seu eu estivesse em extinção
Aceite meus caprichos, implore por minha paixão
Quero do meu jeito, quero mimos e torpedos melosos
Hoje não quero conversas longas, quero toques graciosos
Use a boca do jeito que me agrada
Não faça perguntas, não fala nada
Apenas esgote essa energia em mim estocada
Se você escolheu alguém para estar com você, aceite-o como ele é.
Ninguém muda ninguém, apenas aprendemos com o tempo a nos adaptar um ao outro.
Deixe cada dia acontecer naturalmente.
Dê sempre graças em cada amanhecer,
e aceite que existe para cada momento
sua própria melodia.
Atenção mulheres: Se algum dia, um desconhecido lhe oferecer flores, não aceite, Isso é: Flor de macumba!
Seja feliz consigo mesmo... Se prepare para o pior, busque sempre o melhor e aceite o que vier... Pois virá de coração e depois de muita luta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp