Matéria
O meu corpo está aqui, minha matéria isso sim. Minha alma está por ai vagando, procurando a verdade do meu ser, procurando a minha sorte que devo ter perdido em algum lugar, lugar esse que nunca fui, deve está junto com meus sentimentos, que nem sei se são meus ou seus, apenas sentimentos que não conheço.
Minha alma tá bem, sei que tá, deve ter parado em um posto ou em um bar, não sei exatamente.
O fato é cadê minha sorte ? eu procurei em todos o cantos e até minha alma está procurando por ela.
Sorte, cadê você ? estou a sua procura e não te dei ao azar.
Sorte, cadê você ? brincando deve estar brincando de pique esconde.
Sorte, cadê você ?
Enfim, ouço um chamado vindo da minha alma e ela me trouxe um recado : A tua sorte está dentro de você assim como eu. Então pare de procurar por nós, apenas olhe pra si.
Está cada vez mais difícil de viver nesse mundo onde o homem ama a matéria..., pessoas mentindo uma para outra... A verdade parece mentira a mentira parece verdade e assim a situação só piora...
Como podemos acreditar em amor?
Essa é a pergunta que muitos fazem e não obtemos resposta, eu me pergunto como uma pessoa tem coragem de impedir a felicidade de outra?
O que as pessoas pensam para agir assim?
...Quer saber não irei me importa com a opinião das outras pessoas, vou fazer do meu jeito do jeito que acho certo quer queiram ou não.
Tudo bem que o coração dela já adquiriu uma matéria um tanto elástica depois de tudo que já passou, mas ainda deve ser tratado com cuidado.
" Eu cansei de ser igual, quem não cansa um dia? Eu cansei de ser essa matéria ultrapassada sem nenhuma formula. Eu sei que é impossível mais eu sinto que estou me descobrindo, ter ou não ter. Ser ou não ser. Na verdade não tenho muito certeza das coisas, não tenho textos prontos e facilmente lidos, não tenho um namorado(a) que me entenda. Não sei dizer o que é errado ou certo, pois ainda sinto que estou descobrindo as coisas"
Pelo compartilhamento da mesma matéria que organiza nossos corpos, é que nós, homens somos todos irmãos. E nós, judeus, cristãos e muçulmanos, compartilhamos uma irmandade consaguínea e espiritual, por nossa descendência comum de Abraão. Filhos de Agar ou de Sara, de Ismael ou de Isaac, viemos daquele mesmo pai. Assim, o laço que nos une deveria ser forte o bastante para não permitir que hoje, tantos anos depois, nossos desentendimentos “familiares” degenerassem em derramamento de sangue. No entanto, com decepção e espanto, vi o novo século trazer de volta esses ressentimentos que pareciam, se não superados, ao menos passíveis de serem removidos pelas palavras, o dom que nos distingue dos outros animais com que compartilhamos a Terra.
Somos a matéria prima do que há de bom e de ruim no mundo, nós escolhemos para qual lado queremos ir.
Não se pode creditar valor algum ao ser humano se este não possuir como matéria prima o domínio do discernimento, berço de todas as virtudes nobres.
O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.
Se na matéria estivesse todas as soluções da vida, todos seriam felizes e muito felizes e não infelizes, que assim o maior brilhante do mundo é o sofrimento."
Bel-prazer.
O querer do coração
Não é um apelo,
E sim uma ordem.
E mesmo quando a matéria
Não realiza o desejo,
A alma é vencida.
No fim da vida todos estão cansados, imprestáveis e desejosos do retorno ao princípio da matéria, mas ainda há quem diga que tudo vale a pena.
A vida que é divina se manifesta e vive no corpo que é matéria, segundo o gênero da música que executamos por nossas cordas mentais
Quem sou eu?
Quem sou? Uma quantidade limitada de matéria!? Ou algo que ocupa lugar no espaço!?:S
Nada sei sobre mim, sei apenas que vivo de fases!
Sei que já fui um espermatozóide,
Um embrião, um feto!
Quem diria que aquele flagelo se tranformasse nisso que você vê!?
Impressionante, como um ser indefeso pôde ter chegado até aqui.
Um ser, que hoje sabe se defender, um ser que sonha em ir muito além do que
se pode acreditar, um ser que ama, um ser que talvez não seja amado por quem deseja,
mas é amado por quem deseja amá-lo!
Um ser com muitos defeitos, como qualquer outro, cheio de promessas à cumprir, com muitas esperanças, esperança de
ser alguém um dia, esperança de encontrar seu príncipe, Um Sonho de ser Feliz e fazer alguém Feliz!
Algumas pessoas comem brioches e cospem em pães franceses, esquecendo-se de que a matéria-prima de ambos foi a farinha
Quando a Responsabilidade e o Respeito forem matéria dos currículos escolares nossa sociedade terá um crescimento exponencial.
