Matei Voce dentro de Mim
Em meio dos lírios estás,
dentro do meu coração
não sairás.
Amor que se reflete no olhar.
Vontade que chega
par ficar
e felizmente te encontrar.
Combatentes
Dos tantos combates da vida
o mais profundo
é aquele que vem de dentro
vem da alma silenciosa
vem da alma solitária
vem dumas dores profundas
e vem dum tempo inconsumível
de todas as dúvidas da vida
têm aquelas que nos estrangulam madrugada afora
de todos os medos que carregamos por dentro
têm aqueles que paralisam a vida inteira
e não é a toa que vemos muitos
daqueles nossos sonhos lindos e brilhantes
galopantes pela estrada a nos dizer adeus
ai tristes e inconsoláveis
olhamos pra frente com aquela cara
de quem não sabe o que aconteceu
A vida? É uma caixa de brinquedos. Então a abra e veja o que tenha dentro. Surpreenda-se com seu medo em abrir. É normal, todos têm. Depois de abrir aproveite cada brinquedo, mesmo não gostando de um. Pois assim que é a vida. Nem tudo que vier será prazeroso, porém, tudo que vier trará emoções cada vez mais fortes.
Felicidade é ter um espaço exclusivo dentro do coração de alguém. E quando for ausência, ser a mais bonita lembrança que se tem.
A verdadeira percepção da beleza é sentir no outro o que há de mais belo e inexplicável dentro de si mesmo.
Pessoas sem sentimentos, pessoas alaridas por dentro, pessoas belicosas, pessoas nódoas, pessoas pérfidas, pessoas que mascaram fortaleza, mas vivem em linhas tênues, pessoas assim, como eu.
Se não amanheço por dentro então não abro os olhos,
se é pra despertar que seja por completo,
que o in(completo) encontro aqui fora,
que im(possibilidades) me atravessam ,
que in(certezas) já me acompanham,
tenho este desatino de florescer as palavras,
para fazer existir minhas vontades ,
estabelecendo uma esperança demorada, sonhada
traçada em letras maiúsculas que fazem surgir os meus sóis,
abrindo minhas possibilidades , dissipando minhas dúvidas,
tenho esta delicadeza de sorrir pra mim mesma
e querer ser a pessoa mais incrível do universo,
tendo algumas alegrias bobas de que o dia
será perfeito por que acordei por dentro e por fora.
tenho manias de transformar tudo em poesia.
até a vida.
O LUGAR DA TRANSGRESSÃO
Encontrei um sapo cochilando dentro de
Minha botina. Nunca me meti em botina
De sapo. Que liberdades são essas?
Porque não amar?
Esse sentimento, que nos machuca, é ,fere por dentro, mais que sem ele, não podemos viver. Muitas vezes nos deixa cicatrizes, cicatrizes profudas, que nei otempo consegue apagar.
Para trás ou para frente,é igualmente longe.- Fora ou dentro,o caminho é igualmente estreito.-É ali!-e ali!- e tudo ao meu redor! Penso que saí,e estou de volta,bem no meio.Qual é o seu nome? Deixe-me vê-lo!Diga o que você é
Cada um só dá o que tem dentro do coração. Vivo tranquilo por ser consciente do que emano quando estendo minha mão. O Amor deve ir sem esperar de volta uma boa ação, construímos um mundo melhor quando nossas palavras se transformam verdadeiramente em ação.
A verdade não se encontra dentro de nenhum templo religioso, ela está guardada dentro de nós, no templo maior que Deus nos deu.
O fato de esse campo de energia existir dentro e em torno de todas as coisas, desde as menores partículas atômicas do quantum até as galáxias distantes, cuja luz só agora chega aos nossos olhos, muda nossa crença com relação ao papel que desempenhamos na criação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp