Matei Voce dentro de Mim
Chegou o momento da tristeza tomar conta de mim.
Da dor invadir meu coração,
da fraqueza comandar meus passos,
do medo da terrível solidão.
Chegou o momento de lutar sozinho de encarar sozinho de correr sozinho...
PARABÉNS PRA MIM - PAULO FERNANDO - MENINO CONFUSO
PARABÉNS PRA MIM 🎉 21🍾
Eu sou humano, mesmo sem controle dos meus próprios medos, aonde as minhas dores me cercam e parecem que vão me consumir. Meus pés se encontram feridos dessa caminhada espinhosa e, esse medo tem se tornado o meu tormento, estiver sozinho me mostra que não terei ninguém comigo.
Mas, foi aí que as lágrimas caíram e eu te conheci transformando os meus medos no meu “Porto Seguro” me abraçando e tirando todas as dores que estavam dentro de mim para si, e me fez flutuar em teus braços de amor.
Você me fez ser forte novamente em meio às dificuldades, diferença e ódio que hoje nos cercam. Fez-me acreditar em você no momento em que enxugou as minhas lágrimas e falou que está sozinho não é pra ter medo, e sim pra fazer de si mesmo o seu jardim secreto, com as mais belas flores desse mundo.
Nesse mundo não irei viver sem chorar, pois, as perdas, os ganhos, tudo isso vai fazer parte da minha vida e tudo Ele vai estar comigo, foi por isso que Ele morreu por mim em uma cruz, para que eu soubesse do seu imenso amor por mim, mesmo eu não sendo merecedor
Ele me fez lembrar, que quando eu quis me jogar de um penhasco para baixo, ele estava lá, me mostrando o quanto me ama e por fim me salvou. Ele me fez ver que o eu sou a minha prioridade e que a vida pode ser diferente quando eu for objetivo no que eu realmente quero, e que a felicidade estará sempre presente, basta apenas eu a chamar.
Ele me fez lembrar que quando o inimigo quis me tragar ele falou “esse não, ele é meu, e eu sou dele” não aguentei chorei, e me lancei aos seus pés, e me entreguei por completo.
Quero chegar mais perto todos os dias dele, mesmo com tanta vergonha das coisas erradas que eu fiz, e agradecer a Ele pelos motivos de está vivo, e hoje Ele me dá mais uma primavera para eu florescer jardins desflorescidos com meu sorriso lindo, muito lindo, e assim levar o amor aonde só existe ódio.
O destino…
Por a tanto mal fazer, desculpar;
Sinto em mim, duvidar de um tal destino;
Quando entre nós, vejo a um qualquer menino;
A prematura morte, o tal levar!
Não consigo entender, um tal criar;
Inscrito sem qualquer bom sentimento;
Por a tanto mal, dar consentimento;
E a tanta bondade, tal destroçar!
Destroça, quando a um bom, deixa matar;
Tal como um dia tão, deixou Jesus;
O de nós Melhor Ser, deste habitar!...
Pois por tanto mal Ver, tão nele estar;
Não vejo, pra que Alguém, a um tal deu jus;
Pra a tanta maldade em nós, implantar.
Com uma profunda preocupação, por do tal duvidar;
Se for pra lembrar de mim,
lembre de um sorriso meu.
Se for pra chorar por mim, chore
de saudade e não por um sofrimento.
Pois a vida é uma só, quem ama vive ,
quem sofre, sofre e não merece viver na dor
e nem no sofrimento.
Viva o contraditório..
Longe de Ti...
A vida não tem rumo pra mim
É deserto o meu jardim
É sempre triste o meu sorrir
Longe de Ti...
É mesmo que ler sem refletir
É almoçar sem o gosto sentir
É ser mendigo sem saber pedir
Longe de Ti...
É comemorar uma festa pra mim, sem eu ali
É olhar pra qualquer pessoa e ver ti
É passar a noite inquieto sem poder dormir
Mas perto de Ti...
Minha alegria é repleta e não tem fim
Meu coração bate feliz com tons de ir e vir
O futuro não se cansa de dizer e repetir
O que tem guardado pra você e pra mim
O encontro, a união e tudo de bom, enfim.
Por vezes considero que perdi muito tempo, no passado, desgostando de mim, mas reformulo a ideia concluindo que o tempo perdido é tão verdadeiramente vivido na perdição como o que se pensa ter ganho na possessão.
Nunca aceito que o seco ou o raso tirem de mim o que sei que deve ser. Até porque a cura para tudo é sempre se molhar: no suor, nas lágrimas ou nos mergulhos.
Vivo da noite, pois no dia, a sombra já me atormenta.
Ela sempre estará atrás de mim, e eu vou deixar.
Nunca a deixarei, mesmo sequer lembrar mais dela e de seu nome,mas nunca esquecerei do que passei
Infelizmente eu agradeço por ter vivido esses momentos. Infelizmente eu devo agradecer por ser quem eu sou hoje. Devo a minha vida a esse momento e tornarei a minha vontade, a felicidade do outro, extrairei minha vaidade e minha ambição.
O meu único erro vai ser sempre olhar para trás, pela janela, a procurando nas ruas ou até mesmo dar a sorte de ser acordado e ver que ela ainda existe.
Na noite, a sombra deixa de existir, e poderei fazer o que faço, sem medo de reencontrá-la
Mesmo querendo-a, quando ela não fazia parte de mim.
Você faz falta tanto quanto eu sinto falta de mim na época que esboçava um sorriso de felicidade.
O erro foi meu em ter te deixado, pois você era o meu maior desejo, infelizmente o destino não saiu como planejado, e minha vida será um eterno lamento.
#TÃO #LONGE #DE #MIM #DISTANTE
Deixa em paz os passarinhos...
Deixa em paz a mim...
Deixe que eu trace meus caminhos...
Por esse mundo sem fim...
Ah , quem me dera alagar meu coração de esperanças...
Ter a alma leve...
Em todas minhas andanças...
O tempo é algo que não volta atrás...
Existe gente que precisa da ausência..
Para querer a presença...
Do perdido que já não tem mais...
Vai, minha tristeza...
Chega de saudade...
Porque eu não posso mais sofrer...
Um sorriso sincero...
É toda minha vontade...
O vento vem vindo de longe...
O dia está perfeito...
Olho para cima...
Felicidade se faz presente...
Em meu peito...
Quem me dera, ao menos uma vez...
Ter de volta minha aurora...
E assim eu sonhar...
Junto ao que nunca se alcança...
O preto combina com minha alma e personalidade.
O preto para mim, é vaidade.
Às vezes vazio, mas intensamente preto.
Pois o preto, é o toque de felicidade!
Amor,
Eu te amo com todas as minhas forças. Eu te desejo com muita paixão. Causa em mim turbilhões de emoções. Vou te fazer um pedido, não faz de conta mais não. Pode imaginar a dor de uma ausência após ter esperança de presença? Amo muito, quero muito que seja real. Vou do gelo ao fogo pra te encontrar.
Se sei, afirmo que não sei...
Ao confirmar qualquer conformidade recaem sobre mim o peso de alguma cobrança!
Tantas pessoas já foram e deixaram somente lembranças para mim...
Algumas boas, outras não, mas o que realmente importa é que de um jeito ou de outro elas permanecem vivas dentro de mim...
Não pensei que isso aconteceria
Algo do passado viria
E chegaria até mim
Me deixando
Com o coração acelerado
Simplesmente assim
E agora estou tentando ligar os pontos
Para entender o porque e o como
E se eu conseguir
Bom... não pararei de sorrir
Quero realizar não somente para mim. Quero sim fazer para inteirar com o próximo. Quero sim ganhar, mas perder cada vez mais meu eu, meu ego, e popularizar com o amor inóculo, que mostra para o próximo que é possível sim, realizar acolhendo o outro quando se planta o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você