Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 404013 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Está vendo estas fichas? Apostei todas em você.

Acho que, quando você olha algo à distância, tudo se torna uma possibilidade. Mas cada passo que você dá nessa direção desfaz essa imagem, até que resta apenas o que realmente é.

Você é a pessoa mais frustrante, brilhante, contraditória… E irritantemente talentosa que eu já conheci. Sempre que estou com você, me sinto muito burro. Da melhor forma possível.

Você transborda música e vida. Já tenho o nome perfeito pra você: Vivo.

⁠Chorar não vai trazer de volta o que você perdeu.

⁠Sem Deus, você é um inútil.
Benê

⁠Os sofrimentos que mais te colocam pra baixo são os que mais estão capacitando você e acelerando a sua caminhada até o sucesso. Confia na graça maravilhosa de Deus pra sua vida e encare tudo com coragem, determinacao, persistencia e disciplina, e Deus irá te recompensar com vitórias que vão além daquilo que você tanto quer conseguir (Nelson Locatelli, escritor)

⁠Deus me pediu pra te dizer que vai dar certo sim, que no final vai ser melhor do que você está imaginando. Porém, é preciso otimismo e muita luta. Mais que tentar, você precisa insistir e aceitar que haverá momentos dificeis e situações complicadas, mas vai valer a pena arriscar agora pra depois não se arrepender de não ter tentado nada. Deus não quer que a frase "Eu deveria ter tentado", faça parte da sua vida. Agindo dessa maneira, Deus vai te abençoar grandemente ( Nelson Locatelli, escritor)

⁠Mesmo diante de qualquer desafio e dificuldade você vai superar as adversidades. Deus vai te ajudar a realizar os seus sonhos. Acredite Nele, pois Ele nunca irá te desamparar, porque Ele te ama, e exatamente do jeito que você é. Portanto, volte-se para Ele, principalmente quando estiver se sentindo pra baixo, e Ele vai afastar de ti todos os males, curar todas as suas feridas e restituir a sua grande felicidade!

⁠Se você anda comigo, eu ando contigo.

Se você anda consigo, eu ando comigo.

É assim, amigo.

Tudo que você fez não vai importar no instante em que você não puder ajudar.

⁠Deus vai sacudir a sua vida e elevar a sua felicidade de tal modo que você irá se sentir livre de toda canseira, desânimo e amarras. Seu coração se encherá de novo ânimo e paz. Muitas coisas positivas estão pra chegar na sua vida. Aproveite bem as novas bênçãos que Deus está enviando pra você (Nelson Locatelli, escritor)

⁠Não te preocupes se souber que:
Alguém fala mal de você,
se reúne em panelinhas para tirar sarro da sua cara,
Conversa com você seriamente na sua frente,
ao você virar as costas, coloca a mão na boca rindo de alguma atitude ou circunstâncias sua,
Porque você está triste?
Essa pessoa está dando o melhor que têm! (Infelizmente)

⁠O tamanho da sua Grandeza, é o tamanho da humildade que reflete, em possuir a Riqueza que você adquire.

⁠Pede para você ficar presente para poder ficar ausente.

⁠"Nunca é tarde para você se transformar para melhor. Não importa o tempo que leve. Trace suas metas e cumpra-as".

Agora você agradece a Deus por te mandado um presente inestimável, o amor que não se acaba, que se supera todos os dias. Agradece por ter posto na sua vida aquele cara lá, que te magoou e fez você fechar seu coração, pois aí você parou de procurar e então quem procurava por você te encontrou. E você descobre que se o amor é verdadeiro supera qualquer obstáculo, que errar é necessário, pois quando a gente acerta é esplêndido. Você descobre que amar é um desejo de muitos e privilégio de poucos. E quando acontece nós unimos muito mais que o coração, nós unimos nossas almas e nos tornamos um só.

Sou mais que um amigo, sou teu anjo da guarda. A esperança que morreu em você hoje eu a reacendo com a fé, o amor e a caridade.

Porque não você? ... Será porque?


Porque cansei de chorar?
Uma hora a fonte seca.
Porque parei de ligar?
Até a paciência descarrega.
Porque cansei de sofrer?
Ser feliz não dói.
Porque não sinto mais saudade?
Existem milhões de pessoas no mundo.
Porque estou mais bonita?
Percebi que estou mais viva do que nunca.
Porque apaguei você da minha vida?
Borracha serve para apagar rabiscos.
Porque agora você me quer?
Porque é de praxe humana querer aquilo que não tem.

Érwelley C. de Andrade ALB/DF.

Não Sou Poeta

Vivem a me perguntar!

Você é poeta???

Eu respondo que não!!!
Sou cavaleiro errante...
Meus versos são livres como os pardais.
Não sigo um estilo...
Nem uma formatação.
Somente sigo o mais importante...
Sigo o que esta sendo perdido com o tempo...
Hoje poucos conseguem ouvir...
A voz do coração...
Tum... Tum... Tum... Tum ...