Matei Voce dentro de Mim
"O tamanho do obstáculo a sua frente, torna-se irrelevante se você está disposto a supera-lo."
Inspirado ainda no trabalho que estou realizando no muro da minha casa.
ACD Nº 2814
31-07/11/2016
Você realmente deseja ter uma boa reputação?
Se é realmente é isso que você deseja prepare-se para se tornar um mentiroso, falso, ganancioso, orgulhoso e manipulador.
Agora se você deseja ser um bom homem prepare-se para dizer não.
Ser um bom hoje é ter princípios, saber onde quer chegar sem pisar em ninguém, ter foco, não ser mentiroso, não ser ganancioso, não ser manipulador, ser honesto, verdadeiro, justo e muitas das vezes você deverá desprezar a boa reputação para viver como um bom homem.
Jesus deixou claro como nós deveriamos viver, Ele mesmo não se importou com o que às pessoas disseram sobre ele, pelo contrário defendeu à honestidade, à verdade, à justiça, à igualdade social, o amor até o dia em que disse "tetelestai".
O que é mais importante para você
- Ter uma boa reputação que o levará a ser um homem mentiroso, falso e enganador.
- Ser um homem que defende à verdade, à justiça e à igualdade social à qualquer custo.
Se sua resposta é os dois eu lhe digo "é impossível. "
Para ser um bom homem você terá que viver na verdade e infelizmente precisará pisar na sua reputação para isso.
Reflexões. Resende, dia 08 de novembro 2016.
Quanto mais você se preocupa com o que às pessoas dizem de você menos você vive com felicidade e acaba deixando de aproveitar os segundos de vida intensamente.
Os medíocres falam demais da vida dos outros, não conseguem ver o próprio erro e criticam demais, mas eles mesmos não tem domínio do que fazem.
Aproveite à vida e não perca seu tempo ouvindo boatos que inventaram sobre você ou sobre os outros; não seja um fofoqueiro.
Boatos são criados com a intenção de colocar uma pessoa para baixo, para fazer com que essa perca o foco, mas não se preocupe à mediocridade não pode atingir você.
Lembre-se não temos tempo para ouvir fofoca da boca de medíocres.
Reflexões. Resende, dia 8 de novembro de 2016.
Se você deseja ser inovador e criativo pense fora do padrão, porque o padrão limitará sua visão e deixará você preso dentro de uma caixa desconfortável e isso acabará com à sua criatividade e afastará você do sentimento inovador.
Reflexões. Resende, dia 08 de novembro de 2016.
Mas é que eu sempre amei quando me abaixava para beijar tua boca, ainda mais perfeito quando você levantava os pés para me abraçar
Não você não tem culpa dos erros do mundo, quando o jogo virou e me apontou pra você, eu já estava corrompida pelo medo, as pétalas da rosa que cai no chão, um dia tiveram vida, querido não somos rosas para ter pétalas, mas eu posso sentir os espinhos nos pés, nas mãos, espinhos cravados na lembrança, veja a sua julieta está sangrando.
Um coração sangrando a cada promessa quebrada, velas acessas para um amor que nunca veio, orações para o acalento que não chegou, o que veio, o que chegou, foram silêncios, então o vazio é minha cela, um convite a loucura, está feito eu e a solidão nos sentamos confortavelmente nessa madrugada, silenciosa e sútil me oferece um café, eu aceito, na borra está escrito lembranças, eu bebo minha incapacidade, sinto meu medo a cada gole.
Minha mente agora é um labirinto, sinto cada espinho, todas as pétalas vão caindo no chão, uma a uma, só desejo que seja devagar, porque eu aprecio as rosas.
Querido, eu estou a meia hora de você, não eu não estou pronta, nessa madrugada, meus pensamentos vagueiam em sua direção, eu estou quebrada e acabada, mas se quer um amor covarde e medroso eis me aqui.
Você me encheu de inspiração, tal como o inspirar do fôlego vital, e assim sendo, ao expirar, exalo versos e canções, típicas dos mais apaixonados corações.
- Cartas poéticas
Ainda vou ouvir um "Eu te amo"
de você ...
difícil, mas não impossível de acontecer
ainda vou ouvir um "Eu te amo"
da boca, e do seu ser ...
teu amor, cuidarei para não esmorecer
no amor ...
um pelo outro se doamos
pois, em parte conhecemos
em parte profetizamos .
Machado de Paulo
Não tenho mais palavras para expressar meus sentimentos por você ...
pois, não existe absolutamente mais nada .
Teu sorriso é lindo sabia ?
espero contemplar um dia
com o calor da ventania
eu você sentindo a brisa da freguesia...
Tudo será maravilha com sua companhia
seja noite ou seja dia ...
Seja sol ou seja lua
Tudo é doce com a boca sua...
Me reinventa
Me acha
Quando não souber o que falar
Me abraça
Pega na minha mão
Quando estiver silêncio
Ouça a batida do meu coração...
Sonhei com você esta noite e não vi sua face, pois a minha estava por entre suas coxas saboreando você, assim foi minha noitada, mas ainda não acordei.
Viver sem objetivos é como chamar um táxi e não dizer a qual endereço quer ir.
E você:
Já sabe onde quer chegar?
Talento não é nada
Sem você, oh minha amada
Quero sentir o cheiro do teu ser
Quero a sua companhia
Em alegria no meu ser
Dia e noite, noite e dia.
Refrão
Só é feliz aquele que tem amor próprio, pois para tê-los você precisa amar a Deus primeiro e tendo ele com qualquer pessoa você terá a verdadeira felicidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
