Matei Voce dentro de Mim
Se você deu a sua palavra para uma pessoa, cumpra!
E pare de dar desculpas esfarrapadas pra justificar os seus erros.
Mal caratismo não tem justificativa!
QUER VENCER?
Faça-se de surdo e mudo aos apelos negativos como: “Você não vai conseguir!...”: “É difícil demais!...” Assim, a chance de você alcançar seus objetivos torna-se mais evidente (27.02.17).
Para cada minuto que você está com raiva, você perde sessenta segundos de felicidade.
Faça o melhor que puder, e deixe o melhor de você.
Mas, quando estamos frente a frente, só eu e você, nessa aventura em carne e osso que deixa marcas no pescoço, a gente perde o juízo, causando febre, nossos corpos são agora arrepios e suspiros, e, se pinto os lábios, é para desenhar minha boca na sua, tens a boca mais bonita que a minha já beijou, se com os olhos me despe, a alça do vestido sempre cai como sua conivente, suspirando, num só arrepio, coisas que eu nem sei contar, tens não sei o que de paraíso e de labirinto, eu adoro me perder em você, e a cada centímetro meu que encontra é êxtase, de repente a gente rasga a censura, de uma loucura muito boa, dessas que a gente beija a boca sem pressa de acabar, e quando a gente vê, já amanheceu o dia, vou passar o dia lembrando o seu sorriso, que é o labirinto mais bonito, agora o labirinto é meu paraíso.
O sentimento que você guarda é tão bonito quanto invencível.
Só que tem gente que não gosta de lutar para ser feliz.
Ou simplesmente estão acomodadas, longe demais para perceber felicidade batendo a porta.
Você tem que aprender a ser fã de você mesmo, para continuar automotivando-se a fazer mais do seu trabalho para poder se autoapreciar.
Cada dia fica difícil…
Te vejo seguindo a vida e eu ainda paralisada pensando em você, em como você está ou no que está pensando e se pensa em mim. Vejo você online e nenhuma mensagem pra mim… sinto falta de quando era só nós dois. Das promessas e sonhos juntos não cumpridos. Falta dos beijos que me faziam pensar só em está com você e jamais sair dos seus braços. Sinto falta de quando brigávamos e você me procurava quando se nada tivesse acontecido. Doi saber que tudo caiu no esquecimento, enterrado pra você. Todos me dizem pra seguir a vida e eu tenho seguido . Espero um dia ser como você e enterrar todo o nosso passado como um tesouro de moedas não mais válidas, mas como uma história de muito valor para outras vidas vividas por esse exemplo de amor.
Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver
A filosofia é justamente a busca de uma capacidade interna que você tem de discernir a verdade dentro da máxima medida humana, e portanto você mesmo vai ter de ser o juiz da coisa. Mas se você quer ser o juiz, você tem de se preparar para isso. Você precisa buscar dentro de si um ponto de seriedade máxima para poder ter a credibilidade máxima.
O tempo certo cabe só a você decidir, a hora exata de fica ou de bater asas e partir. Afinal, o tempo vou e somente tu saberá como usufruir dele
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp