Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 397623 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Prometo que não vai se arrepender...

Não vou fazer nada que você não queira!

Apenas abra suas asas e voe livremente ate os meus braços?

Prometo que você será a mulher mais feliz desse mundo.

Inserida por monstergod

Não espere gratidão de quem você deu a mão, tenha sabedoria para entender que o reconhecimento é mais raro que a ingratidão.

Inserida por PrGesielOliveira

"Sem um bom gerente seu amor não vai pra frente"

Sabe porque você ainda sofre no amor? Porque não tem dentro de você um bom gerente que administra a sua vida afetiva.
Para ficar mais fácil de entender o que estou querendo lhe falar faça uma rápida comparação.
Imagine que a sua vida afetiva é como uma empresa. Uma empresa é constituída de vários departamentos que tem funções específicas e que para administrar esses departamentos é necessário um bom gerente. Não é verdade?
É claro que na sua empresa afetiva existem vários departamentos. Mas vou apenas citar os três mais importantes: o departamento da memória, o da imaginação e o da proteção.
O departamento da memória é aquele que cuida de assuntos pertinentes ao passado, ou seja, ele é o responsável pelas lembranças das experiências amorosas vividas.
O departamento da imaginação é o que cuida do futuro, das probabilidades das possíveis relações que podem ocorrer no porvir.
E o departamento da proteção é o que cuida da sua segurança afetiva. É ele quem afasta os perigos escondidos no labirinto das paixões.
Estes departamentos quando bem gerenciados garantem o fluxo do sucesso da sua empresa afetiva. No entanto, quando mal organizados criam sérios problemas para o bom funcionamento da empresa.
Portanto, é imprescindível que em sua empresa afetiva tenha um bom gerente que saiba administrá-la. Para que, assim, ela possa ter um melhor funcionamento.
Se o teu gerente não administra direito o departamento da imaginação a sua empresa afetiva ficará comprometida com excesso de fantasias românticas o que causará, certamente, problemas de ansiedade.
Por outro lado se o teu gerente não toma conta do departamento da memória a sua empresa passará por graves conflitos íntimos como angustia.
E se o teu gerente não tem um bom diálogo com o departamento de proteção nenhum amor interessante e significativa irá se aproximar.
Não adianta você ficar sonhando com um grande amor; enquanto você não colocar um bom gerente que saiba administrar com inteligência sua vida afetiva suas relações amorosas não irão dar certo.
Você há de convir comigo: essa conversa de que tudo é coração não tem dado muito certo em sua vida. Que tal olhar o amor também pelos olhos da inteligência!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

Eu preciso te falar como Homem que sou, ou como ser errante que somos. Você tem todo o direito de não me amar, ou embora me amando, não me querer mais. Sequer questiono isso, pois é uma prerrogativa sua, somos livres pra fazermos nossas escolhas. Portanto, eu respeito e acato sua decisão, caso seja esta...

Inserida por Paysano

Talvez o que me doa mas não é você ver me dito não mas por eu não ter tido a oportunidade de demostrar o meu carinho, o meu anseio, o meu eu por você.
Talvez o que me dói e me continuará a me doer e não ter tido a oportunidade de fazer brotar seu sorriso em cada manhã e em cada tristeza

Inserida por Skypaz

(fragmento)
Ciclo de você
...
...se transformar em árvore frondosa... escalando mais e mais alto para pôr penduricalhos-memórias. ...
Você põe sua fragilidade à sombra dela, quando não pode o esforço de ver o alto... ... seus olhos embaçariam aquelas saudades envelhecidas...
Curvado, só pode sentir o chão, as raízes embaixo de si, na forma de um bebê-saudade, origem de tudo... ... quer estar e voltar para um antes que você sabe conhecer, só é preciso fechar os olhos definitivamente.
...

Inserida por JaneCostadeSouza

Pra voce todo homem é igual?
Case-se com uma mulher,que tal?

Inserida por philipedejong

O que te faz querer afastar de um sentimento? Tem medo de sofrer né. Mas se você não tentar nunca vai saber o fim disso ou apenas o começo.

Inserida por avidadeclarisse

Se você pudesse sentir o que se passa aqui...
Ainda sinto como se tivesse borboletas em meu estomago, ainda vejo flores pela cidade, ainda acredito na humanidade, ainda acredito em nós.
E querido, é tão bom...
É mágico...
Ainda bem que Deus existe, porque se não existisse, eu inventaria algo que pudesse cuidar de você.
E o amor existe sim, mas não me peça para explicar, eu apenas sinto...
E querido, você é livre, livre pra ficar...
Fique comigo.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Menino, meu homem...
De repente aparece você
Invade minha vida, meu coração,
Toma conta dos meus pensamentos e
minha emoção...
Congela meu juízo... razão
Com seu jeito de menino
Faz reboliço no meu corpo, como se fosse
seu parque de diversão
Ah! Garoto, menino, meu homem...
seus olhos cheios de mistérios, exalam sabedoria, que seduz e hipnotiza
Me faz sentir, como se eu fosse a mais importantes das mulheres
Seu corpo faz do meu refém
Você manipula, bolina, faz o que quer
Com meu ser
me enlouquece de prazer e êxtase, num delírio que me faz
Perder os sentidos
E até mesmo a distância, como se
Estivesse num controle remoto...
Você me manda...
Me sonda...
Me controla, me chama...
Ah, meu menino, meu homem...

Inserida por CelinaCaetanodeSouza

Efeitos
Quando olho pra você
Sinto meu coração pular mais rápido
Meu corpo estremecer
Minha alma desfalecer

Sua voz suave e macia
Calma, porém firme
Faz com que Acredite e queira o seu amor

Me aninhar em seus braços
Ser invadida por você
Seu corpo de encontro ao meu
Faz eu acreditar em magia

A magia do amor
Na metamorfose que
transforma humanos em seres celestiais
E sua boca...Ah..sua boca..
Fonte de prazer,donde estimula e liberta toda
luxuria controlada.

Inserida por CelinaCaetanodeSouza

O QUE VOCÊ DESEJA?
Ednaidegp

O que de fato leva um "Homem" a ser diferente?
O que é ser Singular? O que é amar incondicionalmente?
O que é fazer jus da maior dádiva: A vida?
Perguntas e mais perguntas surgem quando entramos no nosso respeitável mundo interior, no nosso mais profundo segredo ou na nossa maior incerteza. A minha busca e a sua busca ao que desejamos de fato torna-se um leque, vários nortes, um emaranhado de desejos, por que o bem é algo grandioso e ninguém de sã e perfeita saúde encontra uma única resposta a uma pergunta tão simples e ao mesmo tempo tão extraordinariamente gigantesca: O que você deseja?
Eu posso desejar uma única coisa e a mesma ser várias, eu posso não desejar nada e esse nada ser maior do que qualquer outro desejo, eu posso desejar muitas coisas e no final está num enorme vazio, eu posso achar que já realizei meu desejo e a conclusão disto ser apenas o que eu não sei o que quero... E a frase: "o que você deseja?" vai permanecer.
Eu e você e quem quer que seja estamos muito longe para responder.
Ainda buscamos o progresso como um "ser", não somente um ser "humano" mas muito mais além dessa singela denominação, ainda estamos engatinhando na compreensão do que sentimos, por que a leitura desse mundo é muito mais profundo.
Desejar? O que? Talvez o meu desejo seja medíocre na sua compreensão, no que você defende como "valor", e o que são valores? O que você valoriza é necessariamente o mesmo que eu?
Eu sou uma gota do oceano na minha verdade e você na sua individualidade com sua verdade é outra gota desse mesmo oceano, e, juntando a minha a sua e a dos demais tornaremos o oceano completo, mas mesmo assim será que chegaremos a resposta? O que você deseja?...

Inserida por ednaidegp

"O AMOR ACONTECE QUANDO VOCÊ OLHA PARA A PESSOA,VER TODOS OS DEFEITOS QUE ELA TEM E AINDA CONSEGUE RIR DESCONFIADAMENTE. RESUMO: VOCÊ ESTÁ AMANDO... JÁ FOI FISGADO"...

Inserida por valdirenecavalcante

Como entender algumas pessoas, no qual você não faz nada de mal para elas, e elas tentam te destruir de toda forma.

Inserida por RODRIGODEABREU

O mundo vai ferir o seu coração de varias maneiras, não importa o quão gentil e amável você seja para com as pessoas, vai sempre existir alguém, que vai te ferir. Vai ter sempre alguém que vai esmagar os teus sentimentos e machucar a sua alma, e nem sabemos porque isso acontece. Talvez quem o faz, tenha a necessidade de sentir-se maior, melhor ou por egoísmo, por não ter aprendido a enxergar outros sentimentos que não seja os seus próprios. Não importa o que você faça ou quem você seja ninguém está imune a isso. Em algum momento da vida isso vai acontecer. Não deveria ser assim... Mas uma coisa é certa, quem ama demais é sempre amado de menos.

Inserida por MerydeAlmeida

Que a noite traga até você, uma chuva de amor, uma tempestade de sorriso e que raios de felicidades inundem a sua alma e afogue o seu coração.

Inserida por MerydeAlmeida

"Escolha bem o pensamento que você levará para a cama. É com ele que você se despedirá do dia"

Inserida por RODRIGODEABREU

Mesmo que você não acredite, eu amo só você. ♥

Inserida por maryahsilva1

meu nimo é só você.

Inserida por maryahsilva1

Trago de você!

Hoje eu pensei em fumar, não é de rir? Eu que sempre fui um certinho, que te julgava quando aparecia cheirando à fumaça - queria fazer o mesmo. Não sei se pretendia sentir seu cheiro na minha boca, ou seu gosto na minha língua ou aquela liberdade que você dizia ter com aquilo entre as mãos. Sei que eu precisava pensar em você com algo mais concreto, te ter em algo real. Mantive a calma, tenho me contido. Pensei sozinho por um segundo: Existe droga mais forte do que esse amor? - Tenho me drogado de você, e isso está me fazendo adoecer, enfraquecer, endoidecer. Quem sabe me viciando em cigarro consigo ter um vicio que para em minha boca quando eu precisar. Se eu precisar toda hora, compro duas caixas; três. Não tem pra vender de você em qualquer lugar, já procurei e o que encontrei tá guardadinho a noventa chaves dentro de mim. Um livro, uma história, uma canção, um vento no rosto. É tudo que posso ter de você até que me prove o contrário. Será que o cigarro me mata antes do que meu coração? Será, será, será. Você me invade dizendo que ser amigos é normal, comum. Que não tem por que e pelo quê não conversamos se passamos bons momentos juntos. Eu quero que você me empurre e diga: chega, já cansei de te ver, te ouvir, te beijar, te comer. Porque se você não quer mais isso eu não vou ter esperanças em te olhar, te escutar, te morder e te abusar. Só que não, ignora minhas vontades como se minha presença fosse importante duas vezes ao ano e não quer me perder. Precisa de mim? Então para de fingir que tudo é passado e que você não tem vontade que eu fique dentro de você, que eu te tenha na minha língua. Eu não sei sumir, não sei afastar, mas eu sei substituir. Enquanto você permanecer longe, com sua licença, eu vou comprar um ou dois cigarros.

Inserida por lucasdegodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp