Matei Voce dentro de Mim
Às vezes acho que você não é real...
Que te criei na minha mente e você apareceu para mim.
Já te desejo há tanto tempo, que nem sei quando te projetei.
Nem pensei que existisse.
Mas você apareceu no momento que eu mais precisava ouvir uma palavra de carinho e conforto.
E aos poucos, eu passei da admiração a paixão.
É, estou apaixonada.
E você tem culpa nisso tudo.
Eu confiei em você, te chamei de melhor amigo. Mas você fez isso para mim, você me machucou, meus sentimentos. Eu confiei em você. Você gosta de mim? Eu não sei se posso acreditar no que você falar. Por que você mesmo não me diz se eu devo confiar em você? Pense.. :(
"Você se afastou de mim
achando que era melhor
para mim"
Porém a dor que você sentiu iria
ser pouco comparado a me
ver futuramente em um caixão
por conta das minhas escolhas, enfim
Me desculpe por sumir e ter lhe deixado
Eu quero você um dia inteiro só para mim. Sem telefone tocando. Sem ninguém chamando. E sem precisar falar uma palavra se quer.
Pode passar o tempo que for
Eu nunca deixarei você fugir de mim
Porque só deixamos escapar o que não tem importância em nossas vidas
E você já se tornou o meu melhor presente
Gostaria apenas de poder te dizer todos os dias te olhando nos olhos
O quanto você é especial na minha vida
O quanto sou louco por você
O quanto eu te desejo.
Minha tática
É tatear
Que fique claro
Pra você
E para mim,
Depois de uma noite
Bem dormida,
Depois das forças renovadas
A gente tem até
Mais prazer
Em se refazer
Deste lado de cá
E as coisas
São mesmo assim:
Tudo vai se achegando
No seu devido eicho
Pelo consentimento
Do tempo de Deus.
Você se cabe inteira em meus olhos, como parte de mim que nasceu fora do corpo, como uma necessidade de existir para que eu também exista. Queria que visse isso, queria apenas que soubesse disso.
Você me fez menos hoje
Para mim ser mais amanhã
Sendo completamente eu,
Antes de te conhecer.
Se fizeste ser mais hoje
Seria mais do que eu mesmo
Seria eu e você
Seria nós.
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina
Deusa com ar de menina
Eu sinto sua falta
Você partiu e levou uma parte de mim
desde então, o meu sofrimento não tem fim
você se tornou a minha pior cicatriz
diariamente eu sinto sua falta, tanto que ainda desejo que você volte
apesar de tudo não consigo te odiar e hoje em dia eu pude entender que o amor não machuca e quando machuca não é amor.
se o amor faz bem por quê me quebrou?
Só eu sei o quanto doeu porém essa dor serviu como um aprendizado pra me fazer enxergar o quão indecisas as pessoas são, num dia você pode ser tudo e no outro você pode ser nada.
Ainda espero você voltar para mim e começarmos do modo certo, sem todos esses revezes malucos, apenas sonho por mais que a realidade diga o contrário! Se sonhar cria a realidade pode ser possível. Se não, pelomenos tenho a gratidão de conhecer o amor... lembra que eu te falava isso? Que não queria morrer sem conhecer? No fundo, naquela época eu já sabia o que sinto por você, mas sempre fui ótima de esconder de mim essas coisas, negando sempre que algo me balançou.
Acho que fui idiota todo esse tempo só sentindo dor e pena de mim mesma por você não estar comigo, talvez foi necessário sentir tudo isso para parceber que você está sim, e enquanto eu te amar você estará sempre comigo! Eternamente dentro de mim, eu sei que te amo, e te amo tanto que é infinito, acho que finalmente estou completa.
Quero ser cada dia melhor
Quero que um dia você tenha orgulho de mim, de estar comigo
Quero que lá na frente você me olhe nos olhos e me diga " valeu a pena" porque só assim vou saber que fiz tudo certo, que fiz o que prometi
Quero me deitar no teu colo
Te olhar no fundo dos teus olhos, e dizer "eu amo você como naquele dia" e você sem dizer nada vai apenas sorrir
Aí terei a certeza, que eu fui o homem mais feliz do mundo
Apenas por te fazer feliz..
Te amo como naquele dia.
Não me conte o que as pessoas falavam de mal sobre mim, conte-me apenas o que você respondeu à respeito disso.
"Certa vez, disseram-me:
você gosta de mim?
Acredito que essa seja uma pergunta um tanto complexa.
Nunca consegui gostar 100% de uma pessoa, sempre gostei e não gostei na mesma intensidade.
É o natural.
Pois, as pessoas tem muitos defeitos, opiniões e valores diferentes.
Se você quiser gostar 100% de alguém, é bem provável que se decepcione e suas expectativas acabem sendo frustadas.
Algumas vezes, irão falar ou fazer algo que não seja de acordo com os seus padrões de pensamentos e dessa forma, o sentimento irá se modificar, indo de amor para ódio ou ressentimento.
Infelizmente é assim que a vida é e a única coisa que podemos fazer é aceitar e tentar nos afetar o mínimo possível."
O nó que você desfez de nós
Tão rápido como quando se amarrou em mim, antes que eu pudesse perceber, você afrouxou o laço e desfez o nó.
Não me deu tempo para te ensinar um jeito novo de amarrar. Você alegou que aquele nó, que você mesmo fez, te sufocava.
O erro foi desfazer o nó de nós, quando na verdade, deveria ter desfeito o nó da garganta.
A corda ficava na verdade, no pescoço. Nas palavras não ditas, engolidas a seco.
Mas a opção foi sua. Deixou a corda na garganta e desfez o nó da pele, da mente, do coração.
O nó de nós não existe mais.
Não existe.
Não há mais laço que nos mantenha presos um ao outro. Não há nó que sangre a pele.
Tão rápido como quando o pai ensina o filho a amarrar os sapatos de um jeito firme, o filho puxa o cadarço com uma única mão e desfaz o laço que criou.
O laço que você me ensinou a fazer. O nó que você desfez de nós.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
