Matei Voce dentro de Mim
Acredite em Mim até o seu último dia na terra, e verás, ó filho, o que tenho para ti.
Descansarás sobre as Minhas nuvens, e Eu carregarei todo o seu júbilo.
Cruzaste a jornada da vida Comigo em teu peito, e Eu cruzarei a eternidade com você em Meu coração.
És o Meu filho. Não temas o mal — ele jamais encostará em ti, pois Eu habito em ti.
Eu vejo que, cada lágrima que cai de mim, Deus a segura com as Suas mãos e até chora junto a mim. É inaceitável o mal neste mundo; ele corrompe, ele afasta você de Deus.
A verdade de Deus é imutável sobre este mundo. Mesmo que eu esteja no infinito e solitário vazio, Deus está comigo. Ele não me nega, mesmo quando não há fôlego, mesmo quando sou rejeitado.
Toda essa dor que carrego, e esse ódio que não posso direcionar... Que Deus esmague o mal! Que não exista nenhum resquício, pois portaram algo divino e forte, mas são arduamente covardes contra a raça humana, que foi amada pelo meu Senhor Deus.
Por que essa prostração diante do mal? Por que essa ingratidão?"
Para mim o Ciclismo MTB é vida.
Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio, e não importa a velocidade, o importante é aproveitar a jornada, siga sempre enfrente, pois a vista do topo vai valer muito a pena, não duvide de sua capacidade, acredite, por que a
persistência leva-nos ao sucesso do bem estar.
Fragmentos 21/04/2012
Sinceramente, detesto quando agem com impulsidade pra cima de mim. Se eu desconfio disso, eu termino com isso da pior forma que a pessoa estava pensando sobre mim.
Fragmentos 24/04/2012
Muitas vezes eu já parei para pensar: Como será depois de mim, o mundo em que vivi? Depois que eu morrer? Será que sentiriam minha falta?
Fragmentos: 27/04/2012
Eu não sou convencido! É o que acham sobre mim! O que eu posso fazer se vocês não acreditam no que eu digo? As pessoas com quem eu convivi quase todo o tempo, realmente, serão sempre as últimas a saberem tudo de mim. E, por quê? Por isso: Não acreditam em minha palavra e me conhecem a mais tempo que as pessoas com quem sou VERDADEIRO em tão pouco tempo, hoje. As essas pessoas, somente um aviso: Se sintam mesmo esquecidas por mim, eu não preciso mais de vocês se vocês não me entendem! E isso, é em geral, tá legal?
Fragmentos: 01/05/2012
Espero não te fazer falta, porque se depender de mim, sua falta será a última coisa que me preocupará. Quem me deixa de mão beijada, terá minha mão largada!
E não pense que foi dianteira, pois, eu não sou deixado e o que eu proscuro é ser mesmo esquecido por estes!
Eu aprendi a amar ainda muito jovem, os anos se passam, o amor ainda mora em mim e a dor... ah a dor enfim permanece, de um amor que é amado por dois pouco durou, do acaso murchou e cicatrizes deixou. Amor que hoje é só meu, quem sofre sou eu, por covardia verteu.
Ana que a tantos encanta, que a mim emociona, sua amizade e seu carinho me enchem de alegria, por tanto, por ser, por chorar, por viver. Sua empatia é a certeza de que não somos agora, tão somente, seremos num momento chamado sempre.... Amigas, irmãs, vidas entre tantas escolhidas, por DEUS, por sermos tão parecidas.
Com carinho, para Ana Catarina Evangelista.
Fragmentos: 16/05/2012
Não tenho medo do que o mundo possa falar sobre mim. As pessoas nem ao menos viveu se quer a metade do que vivi e nem tão pouco o que ainda vivirei. E se eles pensam que terão, sobretudo, influência sobre mim... Eu só direi a eles que por ser mal compreendido, eu quis ser cada vez mais impossível.
Odeio frases e pensamentos que nao saem da minha querida e insana cabeça o Resto Para Mim E Loucura.
Eu tenho por mim que o amor tem o poder de cura. E, se não cura, ameniza. E, se não ameniza, liberta. E, entre tantas possibilidades, uma delas é absoluta: o amor salva, seja do que for. O amor é resgate.
As pessoas riem de mim por eu ser negro. Me chama de "preto" mas fico muito feliz. Orgulho me pelo aquilo que eu sou pela minha raca, daquilo que eu sou. Me atribuem varios nomes porque eu sou negro.
Que a minha mágoa não tire de mim o que mais me faz humana, minha humildade.
Que minha dor não tire de mim meu maior sonho, minha esperança de ser feliz.
Que meu rancor não tire de mim minha maior certeza, meu sucesso.
Que minha tristeza não tire de mim minha capacidade de amar, pois se o mundo inteiro me virar as costas, tendo amor, terei a semente para replantar minha alegria de viver e me reconstruir quantas vezes for preciso.
Que minha decepção não tire de mim minha razão, pois o bom senso decide a hora de dizer "já chega".
Que minha fraqueza não tire de mim o poder de levantar do chão, pois cair é um ato, levantar é uma lição.
Que meus pensamentos jamais sejam direcionados pelo mal, pois para o bem fui formada, com amor fui moldada, meu destino traçado de pura emoção.
Érwelley C. de Andrade ALB/DF.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
