Matei Voce dentro de Mim
Entrei certa feita em um estabelecimento e presenciei um fato inusitado para mim. Um casal dono do estabelecimento estava brigando diante de seus clientes e só faltava esmurrar-se um ao outro, uma discussão das bravas mesmo; Só que eles brigavam e se chamavam de AMOR. No teor que eles expressavam a palavra cheia de ódio, rancor e prepotência, a palavra AMOR soava como o pior dos palavrões que um ser humano poderia ouvir. Afinal o que é amor, como provar que amamos alguém? Se você experimentou, se você sabe o que é, e, se você desfruta do verdadeiro amor, ensine e mostre para as pessoas o verdadeiro sentido desta nobre palavra que se chama AMOR!
Saudade
Não consigo ficar sem olhar sua foto
mim bate a saudade de ti ver
quando a noite chega a solidão mim envolve
as lagrimas descem haja o que houver
não vou te esqueçer não vou chora
mesmo sem voce vou tentar viver.....
Sabe ... Rsrs ... Tenho muito orgulho de mim,pois nunca fiz nada para prejudicar a minha vida para hoje não precisar colocar a culpa em ninguém.O que aconteceu de certo ou errado foram consequências apenas dos meus atos. EU assumo ... Sou mulher,mãe,guerreira e FELIZ !!
O tempo não espera por mim
mas eu tenho que esperar por ele
ás vezes quero as coisas da minha própria maneira sim
ás vezes quando indecisa, o senhor T me convence
Não interessa se sou uma alguém ociosa
ou uma alguém que é impulsiva
os valores de uma mulher preciosa
é a paciência, e é também a sabedoria
Caminho esperando, olhando, devagar
percebi a natureza que estava ali mas nunca olhei
sentei, inspirei calmamente e começei a pensar
no que eu deixei pra lá, no que eu dispensei
São coisas tão pequeninas
de tamanha grandiosidade
e eu me desgastando com picuinhas
que indecorosa infantilidade
Por isso decidi mudar meu jeito
talvez agora eu encontre as respostas
se não der certo, eu entendo
aprender a ser melhor é o que importa
Não vou desperdiçar mais os segundos, os minutos
sei que o que passou não volta mais
vou ser paciente apesar de tudo
reclamar da vida e do que eu decido, jamais
Dentro de cada lição
existe um fundamento
não tem a ver com razão ou emoção
tem a ver com a inteligência chamada tempo
Cada um acredita na magia à sua maneira. Para mim, só o fato de estarmos aqui neste mundo, tendo a chance de mudá-lo para melhor e poder levar o amor às pessoas sem impor à elas que acreditem em nossas crenças já é um feito mágico de proporções infinitas.
É difícil te deixar assim
tão livre e tão longe de mim
mas não posso, nem devo obriga-lo a ficar
o amor verdadeiro é como um pássaro, que precisa voar
Respeito teu silêncio massacrante
e tuas palavras curtas torturantes
só não quero que me trate com desdém
não admito isso nem de você nem de ninguém
Preciso de ti aqui comigo
nem que seja só como melhor amigo
o que sinto é mais forte que amizade
você completou um vazio dentro de mim, é a minha metade
Sei que tem que ficar sozinho, só com você
pra pensar em tudo e tentar se entender
mas não se esqueça que bem do seu lado
tem uma mulher que sempre o fará sentir-se amado
Pessoas vão aparecer em nossos caminhos
e essas mesmas pessoas vão sumir rapidinho
então dê valor pra quem te ama
que protege, que é genuína e que não te abandona
Tenho medo de não te chamar mais de "meu"
não quero ser aquela que o amor de um homem, perdeu
não mostro, mas tenho sim, ciúmes
diga o que sentir mas não me iludes
Você sabe que é o meu primeiro e único
te amo demais, te quero mais que muito, muito, muito
não vou desistir de ser sua mulher
faço tudo por você, faço o que quiser
"Seus olhos sorriem pra mim. E os meus dão risada, ao te ver chegar. Sua boca me diz que não, seu corpo me seduz e ao mesmo tempo me confunde. Mas seus olhos, Ahh seus olhos. Meus eternos cúmplices. Esses sim nunca me enganaram. Nem sequer tentaram. Me dão muitas certezas e apenas uma dúvida: Como podem ser tão pequenos e guardar uma imensidão?"
" Eu menti tanto pra mim, que cheguei a acreditar na minha mentira. Uma certa forma de me enganar e de me alegrar imaginariamente."
Henrique R. de Oliveira.
Não gosto que ninguém tenha pena de mim. Chame minha atenção, me auxilie, me acorde, fale o que eu preciso ouvir, faça-me sentir revoltado no sentido de mudar para melhor. Mas se você me abraçar e chorar junto, vai me convencer em ter pena de mim
Auto estima
O que mais me preocupa é saber que quando eu saio de perto eles vão falar de mim.Os cochichos também me preocupam muito,não sei se é sobre mim ou se estão apenas comentando algo que não possa saber ,mas isso é ruim por que não seja sobre mim ;me incomoda. Sempre importo com o que as pessoas pensam sobre mim me preocupo muito com a imagem,mostro paras as pessoas coisas que eu não sou.Preocupo muito em agradá-las ,muitas não gostam de mim ,até mesmo me odeiam .Não sei o porque disso ,mas as vezes é até por não me conhecerem realmente .Passo uma imagem por fora totalmente diferente do que eu realmente sou por dentro. Todos tem seu ponto fraco e o certamente são as pessoas .A vontade de agradá-las , o medo de errar esse sim é o meu ponto fraco .Meu pronto fraco torna-se também meu maior defeito,deixar que isso fique em mim é o meu maior defeito.
Eu não sei exatamente o quanto de mim
têm no meu caminhar,
no modo como balanço as mãos enquanto falo
ou no jeito como me espreguiço.
Também não sei se aquela sua mania besta
de estalar os dedos, ou de morder os lábios
quando está impaciente, ou até mesmo
de olhar pro céu quando não sabe o que dizer,
foram roubadas inconscientemente de mim
ou se é algo proposital.
O fato é que, enquanto mergulhávamos
em um suor que jamais saberemos dizer
se era meu ou seu,
você me arranhava as costas e nem notava
que um pouco de mim se escondia
embaixo da suas unhas
E em cada beijo apaixonado,
em que eu sugava o ar dos seus pulmões,
acabava por trazer um pouco de você
também pra dentro de mim.
Me matar seria ao mesmo tempo
cometer um suicídio.
Porque um pouco de mim é você,
e um pouco de você sou eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp