Matei Voce dentro de Mim
Pensei pra fazer aquela foto, disse o fotografo.
Mas, não saiu como pretendia,
Ou você pensou desse jeito,
Ou o problema é a fotografia.
Não é por que você prega que você é profeta,por que se você prega e não vive o que prega o nome não é profeta,Jesus em seu ministério chamava os tais de HIPÓCRITAS .(Hipócrita é o mesmo que mascarado ou demonstrar ser uma coisa que não é )....Graça & Paz!!!
Pode-se seguir o mesmo caminho sempre, mas ele muda de acordo com quem caminha com você.. É preciso seguir o rumo certo com as pessoas certas...
Não é a cor, raça, gênero, religião ou ideologia de uma pessoa que você deve respeitar, é o ser humano.
Às vezes
Às vezes e melhor deixar ir quem você quer perto
E melhor senti saudades de um amor
Do que te sentido-se preso a auguem que te sufocou
As vezes e melhor deixar aquela pessoa que você ama sé feliz
Noz braços de outra quando você não tem certeza que vai fazer ela bem ou infeliz
As vezes e melhor morre feliz
Do que viver infeliz
Felicidade e momentânea
As vezes vem , As vezes vai
As vezes a saudades machuca
As vezes o amor magoa
As vezes um poema são só palavras
As vezes eles são músicas que toca no fundo da sua alma.
Ausente-se de vez em quando, os verdadeiros amigos irão reclamar a sua falta, para os demais você será só mais um a cair no esquecimento.
Você quer 100% e eu só posso oferecer 200%. Eu quero 100% e você só pode oferecer 10%. Realmente é uma dicotomia que não vale a pena.
Você não precisa mostrar tanto o que faz. Basta ter consciência do que faz para o engrandecimento da obra.
Inteligência e Sensatez é quando você sabe o momento certo de se manifestar e, acima de tudo, com um discurso aproveitável. Caso contrário, o silêncio é o melhor remédio.
Eu sabia...Eu sempre soube.Desde o momento que você não respondeu minha mensagem,era só uma questão de confirmação.
Agora você não poderá mais sorrir daquele jeito encantador,não poderá me xingar por todas as vezes que eu te ignorei...Ahhh e esse foi o meu grande erro...se eu tivesse conversado com você por mais míseros segundos,esses seriam os segundos mais felizes de toda a minha vida.
O que você ama não deve ser o que você gostaria que fosse, pois quase sempre você ama sua ideia de um desejo construído sobre aquilo que você espera do outro. E sua ideia sobre o que deseja esperar do outro torna se concreta e vira uma "realidade", a isso damos o nome de paixão, mas não passa de um amor próprio, um amor egocêntrico. O problema é quando prevalece o "amor egocêntrico" após a paixão.
Então tu deve amar não como pensa nem o que deseja, mas como é, sem se prender na ideia, só no aqui e no agora. Isso meus amigos, é Amor-Fati.
Pois esse "amor egocêntrico" te impede de ver o outro como ele é, e tudo aquilo que vai contra a imagem que você criou, do próximo, fere o seu eu, o seu ego, e ainda te faz culpar o outro por algo que nunca existiu, só você que não viu.
Ame como é, não como deveria ser ao seu desejo.
06/10/16
São 3 da manhã
Não durmo
Não como
Não paro de pensar em você
Peço a Deus por você
As vezes por vocês dois
E na minha cabeça
Sempre aquela imagem
Aquela mensagem: "sempre será sua escolha, #melhor parte de você"
O que significa que não passei de um tolo.
Como pude me enganar tanto.
Você não acha estranho alguém que aproveita a vida como você, que tem tudo, esteja tentando fugir dela ?
Eu aposto que você não interagiu com ninguém nos últimos 10 anos sem algum tipo de perversão.. acho que por dentro está em queda livre, mas você esconde isso sob esse vel de charme que as pessoas preferem se interessar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
