Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 416198 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Eu ainda tenho sentimentos muito forte por você, mas aos poucos você faz com que isto se acabe.

Inserida por talitasantoos

“Se você não se entregar para a vida ela o levará”

Inserida por henriquemoura2

já não me sai da cabeça o nosso inevitável fim. E mesmo com esse seu desamor, você ainda é dona de mim.
Te amo, te amo...pra sempre te amarei. Amar outra não sei. Pois com esse amor, me acostumei.

Inserida por ClebioCarvalho

Às vezes a gente joga com amor, mas quando chega a hora que você finalmente percebe que você quer levar a sério, o amor brinca com você.

Inserida por prefiraborboletas

Estou aqui pensando e com medo, numa incerteza que me dói. Imaginando quando você partir o que será de nós. Desesperado chego até a querer, que você vá logo. Pois, mesmo sentindo a tua presença, já sinto e vejo tua despedida, e isso não me deixa em paz. Sua despedida será uma ferida, que nunca vai cicatrizar. Será uma história de vida esquecida, que nunca vou deixar de lembrar.

Inserida por ClebioCarvalho

Acordo as sete, você vem me ver
em teu olhar lindo, me perco em você
Sei que é tão cedo, mas fazer o que
pra amar não tem hora, meu tempo é você.

Inserida por ClebioCarvalho

Você foi...o meu sonho mais lindo, meu desejo mais profundo, minhas lágrimas de saudade,
você foi meu riso, minha alegria nos dias tristes, minha eterna felicidade. (...)

Inserida por paollaarmstrong

Serei a fotossíntese do amor
Serei teu ar a respirar
Te darei um coração fértil
Para amor, você plantar.

Inserida por ClebioCarvalho

"_ O que ensinam pra você na escola Hans-Thomas?
_ Perguntou meu pai.
_ A ficar sentado na carteira sem perguntar nada.
_ Respondi.
_ Está aí uma coisa tão difícil que a gente precisa de anos para aprender."

Inserida por Tthiago

Você: Quem ama perdoa ou quem ama não magoa?

Eu: Quem ama perdoa, mas tambem não é pra ser idiota né!!!

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Ela pergunta onde está o amor. Olhe nos meus olhos sem medo... Você vai enxergar o amor.

Inserida por Andershow

sonhei. Eu te amo , espero que isso signifique alguma coisa pra você agora,pois antes eu não sei se voce debochava ou ate mesmo não ouvia, mas isso é a única coisa que eu posso te dizer e ter certeza de que isso não são só simples palavras. Eu morreria por você.

Inserida por Andershow

Ame a você
Ame quem você quiser
Escancare a porta do teu coração
E libere o amor desta prisão.

Inserida por ClebioCarvalho

Eu queria que nenhum garoto
tivesse importância pra você, apenas eu.
Assim como nenhuma garota me encanta,
somente você.
O ruim do amor, são as perguntas
que ele se recusa a nos responder.

Inserida por cezarfruhaufs

Se você estivesse aqui
Eu faria um poema pessoal, diferente
Onde os corpos se misturariam com a mente
E sentir o coração, não seria ouvir somente
Mas sim, se amar, explorando a gente.

Inserida por ClebioCarvalho

Pra você eu fiz um poema de amor que chama
De alguém que Ama, no chão ou na cama
Um poema de amor que seja assim
Uma poesia do amor que existe em mim.

Inserida por ClebioCarvalho

O que fazer quando você sente que não esta mais sendo você mesmo? E que nada mais tem solução? Que todos seus sonhos, suas esperanças e sua força de vontade sumiram? Apenas olhe para trás e veja todo o caminho que voce já percorreu, todos os obstáculos que ja venceu, e irá perceber que nao se deve abater por nada, por que nada é mais forte que voce, seja voce mesmo e nao permita que façam sua cabeça. nao deixe que o poder te transforme. Fique com os pés fincados no chão e acredite com toda a fé do mundo que você ira realizar todos seus sonhos, por que eu acredito em você e tenho certeza de que nada vence uma fé poderosa e o desejo de vencer

Inserida por silverFox

Você tirou uma grande parte
que Deus na arte
concedeu pro meu viver
senti nascer
uma vontade de vingança
que essa aliança
arrancou pro seu prazer

Você manchou
a minha pele de saliva
e uma voz ativa
te mostrou outro caminho
estarás sozinho
onde não existe esquiva
e de outra diva
não roubarás mais o carinho.

Inserida por GVM

nao sou aquela criança que você conheceu, mais sim a mulher que você sentiu.

Inserida por kahsempremesma

Eu sei que pra você, ela valia mais do que qualquer outra mulher no mundo, mas você deveria ter entendido que ela nunca iria te fazer feliz, afinal ela não te amava, e só te via como mais um garoto idiota que ela pegou e talvez seja assim para sempre, quer dizer, será assim sempre! Não consigo, ou talvez eu apenas não queira entender porque você gostava tanto de alguém que nem te dava valor, mas quem sou eu pra questionar não é? Eu também fui assim, e talvez eu até fosse pior, já que eu gostava de você e você também não me dava valor. É tão difícil pra mim quanto é pra você admitir que tudo muda, e agora? Agora você me quer não é? Mas a parte ruim disso tudo é que eu já não te quero mais, e você vai terminar sozinho, sem mim, sem o meu carinho, sem o meu abraço, sem os meus beijos, e pode ter certeza que vai doer muito mais em você do que em mim! Eu te amei, e hoje eu não te amo mais.

Inserida por alcosta