Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 406575 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Você se foi e levou um pedaço do meu coração, jamais esquecerei de tudo que você proporcionou em minha vida, se eu soubesse que não iria mais te ver teria dito tantas coisas, mais eu senti que você ia partir e isso é o que mais dói, tive a oportunidade e a deixei passar, as vezes me culpo, mais fazer o que agora é tarde demais. Sempre quando lembro da minha “infância” a primeira pessoa que me vem a cabeça é você, não queria que você tivesse partido, mais sei que estava sofrendo e Deus te levou para um lugar melhor. Ninguém vai fazer eu esquecer de você, eu sei que vamos nos encontrar novamente. EU TE AMO!

Inserida por CamiiaOliveira

Hoje escrevo pra voce que mudou minha vida, adicionou seus sonhos nos meus sonhos, que lembrou que eu existo. Hoje eu dedico a voce toda poesia, todo pensamento, todo encantamento de magia, de amor, de luz... Todo verso que escrevo eu dedico a voce que prendeu meu coração ao seu.

Inserida por belSalviano

Viver é saber que você faz algo neste mundo para seu nome ser dito mesmo depois que você não puder mais ouvi-lo

Inserida por mnestevao

Você da burguesia,
Que compra alegria,
E até mesmo o amor,
Mas carinho de verdade não recebe,
Por ser um malfeitor!

Pode até ser generalização,
Desse escritor popular,
Não existe perfeição,
na hora de versar!

Por isso eu digo,
meu amigo,meu irmão,
Estou do lado do povo
Daqueles que não tem nenhum tostão!

Inserida por gutierrezalves

Sou feliz do jeito Que eu sou e você não pode mudar isso.

Inserida por TomMendees

Você nunca saberá o quão íntimos nós somos, talvez nem eu saiba tanto.

Inserida por Danillaluane

Sabe as vezes eu olho pra chuva, e eu tenho vontade de estar lá com você, pulando e brincando, como nos filmes.

Inserida por amandadrielly

Não adianta dizer que tem uma vida perfeita se você não aproveita cada minuto dela. A felicidade está nos mínimos detalhes, inclusive nas idiotices.

Inserida por amandadrielly

Não me diga que você vai ficar ai chorando, enquanto tem gente precisando do seu sorriso ?

Inserida por amandadrielly

Têm dias que você acorda feliz, e não sabe o motivo. Dias que você sorri desde o primeiro minuto do dia. E sem querer você está contagiando as pessoas com a sua alegria. Nesse dia você não vê motivos pra chorar, porque você está sorrindo. Você está feliz, e ninguém vai tirar isso de você. Quando há dias como esse, é preciso aproveitar o máximo. Não se sabe se no amanhecer do outro dia essa cena irá se repetir.

Inserida por amandadrielly

Tudo que eu vejo é você.

Inserida por felipepanda

Será que algum dia vai perceber, que tudo o que eu mais quero nesse mundo é ter você?

Inserida por felipepanda

O que é sonhar para você?
Sonhar viver quanto vale, quanto vale o seu tempo, e quem fez o seu sonho você mesmo, ou o seu sonho e apenas para ter uma vida melhor?
Eu tenho três fontes o ar, a água e o sol, e você vive em quatro paredes que são comandadas por indivíduos que nunca sequer ao menos olharam para o teu rosto, não sabem nem o seu nome. Tu ganha as migalhas e ele o pão, você fica bravo com ele, e liga para ofendê-lo e é outro como tu que atende e recebe as ofensas e precisa te tratar com a maior calma apenas para te enrolar e não solucionar o teu problema, pois e isso que os lá de cima querem é o sistema. É tão fácil te dar as migalhas e você devolver de volta, você e a maioria e ele é pequeno, mas do que adianta grande se falta coragem.
E eu aqui com minha pequena oficina, onde trabalho com os três elementos acreditando em meu potencial, pois os ensinamentos com meus mestres magos me ensinaram alem de tudo que o tempo e o senhor de todas as magias, e o que o mestre dos mestres me reserva, ninguém pode tirar somente eu.
Eu acredito nisso e me entrego de corpo e alma, eu fecho os olhos e vou sem medo, se o fim de tudo for de baixo de uma ponte, ao menos vou poder dizer que lutei por algo que acreditei.

Inserida por Diih13

Para tudo tem um começo e um fim, mas você pode tornar eterno, basta querer.

Inserida por 2Math2

Então me diz você, qual caminho eu devo seguir?

Inserida por felipepanda

Queria saber oque seria ó meu amanhã contigo,seria como ter abraçar ,lhe aceitar como voce é por dentro ou te beijar e seja oque for entre á gente

Inserida por guilherme194

Talvez paixão seja quando você corre atrás da pessoa,
Amor deve ser quando as duas correm.
Isso que é ruim, e se aquela pessoa da paixão não chegar ao amor?
O que valeu cestas e presentes?
Se no final todos esquecem e levam suas vidas normalmente.

Inserida por ayoung

Quando você pensa que se conhece, você faz coisas que vão além de suas expectativas.

Inserida por JessicaConceicao

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo, acordar e perceber que no céu da minha vida, você é a estrela que mais brilha.
Fico imaginando se as rosas falassem, e me perguntassem de quem eu gosto.
Hoje, com certeza eu responderia que você é a luz que brilha nos meus olhos o único jeito que eu achei para sobreviver.

Inserida por ayoung

Quando você me abraça, todas as coisas parecem perder o sentido, a beleza e a importância. O mundo pára e tenho a impressão que existe apenas nós dois. Tudo é tão completo.

Inserida por ayoung