Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405738 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

O menino de um amor só.
Bem moça, você sabe que nunca fui a melhor pessoa, nunca quis ser perfeito mas procuro a perfeição para viver bem longe dela. Eu nunca consegui me destacar na sua lista de amizades, e muito menos não fui um dos seus melhores namorados por mais que você diga que fui, eu nunca soube agradar corretamente alguém, então não sei se consegui fazer um pouco dos teus caprichos, porem você sabe que eu nunca quis ser o melhor, mas para ti eu fui, para ti eu quis ser melhor. Eu conheço meus limites e foi por isso que ultrapassei eles com você, não foi só pelas suas ameaças dizendo “não dá para sermos amigos eu amo você” , foi por você e por mim, se não tem como sermos amigos beleza, vida que segue, mas eu te digo “VOCE PERDEU O AMOR DA SUA VIDA” e eu sei que você vai aceitar isso, pois é a verdade, eu ti amei, ao ponto de dar minha vida por você, então não me ligue, não me venha com mensagens de amor, e nem escreva sobre mim em todo o seu quarto, se você se acha uma pessoa boa beleza, talvez você apenas não tenha sido boa para mim. Garota um dia eu tenho fé que sua máscara vai cair, afinal até cobra tem que trocar de pele, eu não ti odeio, apenas não amo mais você, e muito menos quero sua amizade, pois eu tentei, até quando você me tirou tudo, e não venha dizer que mudei, pois eu não mudei, só estou ti tratando com o mesmo mérito que tu me tratou e tratas-te. Eu amo sua pessoa, mas me amo muito mais. Desculpa eu deveria ter ti suportado mais, eu fumo então acho que sua toxina dava para suportar mais um tempo.

Inserida por Paullaesteffan

Eu quero muito.. estar com você... estar em você.. e compreender.. sonhar juntos.. viver

Inserida por edsoncachoeirense

“Você disse que eu podia voltar a qualquer hora, e quando eu voltei encontrei todas as portar e janelas fechadas, então pulei o seu muro e quebrei suas janelas”

Inserida por Paullaesteffan

Os planos são seus, só dá errado se você quiser.

Inserida por janiele_araujo

“Você não sente falta, mas faz falta”

Inserida por Paullaesteffan

Se você quiser, nem o mundo acabando vai te atrapalhar...

Inserida por janiele_araujo

“Eu queria ser viciado em drogas, como sou viciado em ti, as drogas eu consigo larga, agora você nem com reza braba”

Inserida por Paullaesteffan

“Não deveria ter me envolvido, mais Maria Juana você me acalma quando sobe a minha mente, e acabo me envolvendo e me dando a sua própria brisa”

Inserida por Paullaesteffan

..."Discuta com os tolos e deles você sera o senhor." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

“Para contar a guerra, você tem que vence-la”

Inserida por Paullaesteffan

“Quando estou sem você, não sei o que é ser eu”

Inserida por Paullaesteffan

As pessoas sempre vão lhe adorar se você prestar vênia às "verdades" deles.

Inserida por swamipaatrashankara

Leve em cada investida, você ; e traga algo de bom, desde que tenha valor imaterial.

Inserida por betoacioli

"Você não merece quem não te merece."

Isso parece confuso, mas depois de um tempo faz sentido.

Inserida por BansheeArgent

Sabe qual o meu problema?
Meu problema é você.
Sabe qual é a solução?
A solução é você.

Inserida por janiele_araujo

``COM VOCÊ´´
Acordar no meio da noite e ver que adormeceu sobre o meu peito ouvindo cada batida de meu coração este sono calmo por tanta paz,isto é de uma recompensa que satisfaz até minha alma , e vivendo na plenitude desse nosso amor! amor que só se faz crescer ao passar dos dias aos quais vamos nos conquistando sempre com admirações,como se essas trocas de olhares fossem pela primeira vez que estamos nos vendo, ahh!! Morena acho que amor não se mede não se soma,apenas sentimos a suave brisa da paixão soprando essa paz sobre nossas vidas!..

Inserida por valdeir2vieira

"Te amei
E você me amou
Ficou com receio
Aí recuou

Começei uma guerra
No meu coração
E com seu beijo
Perdi o chão

No final me conquistou
E me deu seu amor
E agora quem poderá dizer
Que você não me amou?"

E se de repente os nossos papéis se invertessem?!

Você passaria a me olhar com carinho;
e eu, nem te olharia.
Você pensaria em mim a todo momento;
e eu, nem se quer lembraria do seu nome!
Você sofreria insônia todas as noites por mim; e eu, dormiria tranquilamente!
Você acordaria pensando em mim, tentaria me tirar da cabeça a todo custo, mas tudo faria você lembrar de mim! E eu, acordaria tomaria meu café e você não passaria nos meus pensamentos nem por um segundo!
Só assim você saberia como eu me sinto, só assim você entraria no meu universo interior.
Hoje você me tem por inteira, amanhã pode ser que não tenhas nem pela metade.
O amor transborda as vezes e quando isso acontece, pode ser que chegue ao final.
Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

O que você pensa só você e Deus sabe.
Suas expressões jamais expressarão para as pessoas os seus pensamentos.

Inserida por Cacio01

Você não é nenhum derrotado, e nem tão pouco fracassado, apenas escutou isso de algum mentiroso por ai.

Inserida por PastorLucasKamilo