Matei Voce dentro de Mim
Por que brigamos tanto assim? Eu sempre te falei pra não ficarmos intrigados por pouca coisa. Você mesmo disse que sempre faríamos de tudo pra dar certo. E agora? Vai me deixar dormir angustiada? - Onde está aquela convicção em fazer tudo dar certo? - Tudo bem que as vezes te tiro do serio, mas eu não quero que seja assim, pois isso me mata a cada dia e eu sei que você sabe disso.
Eu quero dormir com você mais uma vez, quero te abraçar mais uma vez, quero te fazer meu esconderijo todas as vezes que o medo estiver a minha procura. Eu quero estar bem com você quando seus problemas te fizer perder a cabeça. Quero poder dizer: "Amor estou aqui, sempre vou estar aqui".
Quando penso em alguém
este alguém, sempre você
E já de tanto sofrer,
resolvi desistir
Quando penso em alguém
lembranças me desapontam
Apronta, desmonta meu ser
resolvi desistir
Quando penso em alguém
A minha dor, o meu desamor
sei que vou chorar por nada
resolvi desistir
Quando penso em alguém
Tantas conversas, idas e vindas
O amor doce como fel
E salgado como o mel
Resolvi desistir
Quando penso em alguém
Preciso, um rumo tomar
Nova fase, tende a começar
Resolvi desitir
Quando penso em alguém
Cego escravisado pelo amor
Que desatou , voou para o infinito .
Resolvi desitir
Quando penso em alguém
Chego tarde afogado em lágrimas
Transpassado sem você ao lado
Resolvi desistir
Quando penso em você
pensando melhor depois
Vou pensar mais em mim
Resolvi desistir
Elienai Candido
Se você quer porquê dificulta......
Chega junto e larga o orgulho e outras feridas de lado fará algo melhor acontecer e só vai deixar de fazer mal quando resolver superar e ser feliz com você mesmo.....
#superação
VOCÊ É AMOR
Você é amor
Puro amor
Que tens para ofertar.
Ele está em ti
E fazes refletir
Na luz do teu olhar...
Meus dois corações-Poemas sem Versos
Diga eu te amo é pouco
Eu te amo quando você ama ternamente
Te dizer que eu te amo infinito
Porque não lembrar esquecido.
Diga -lhe a honra que você me deu
Sem o dinheiro pode comprar
Diga-lhe hoje que a criança que você está deixando
Você sempre lembrar estes 12 anos
Diga a minha princesa Nuvens
Minha mãe te amo
Você canta as músicas
E eles nunca iria esquecer .
Dizer que, se no céu um dia
Uma Rosa de seus olhos sorrir
É a imagem da minha mãe
Que com Deus andar em seus passos.
De tanto pensar em você, eu escrevi um livro
Ele tá gravado na minha memória onde ninguém pode apaga-lo
Ela diz você me quer?
E eu respondo com um sorriso...
E a ela pergunta o quanto você me quer?
E eu respondo o quanto sorriso eu puder dar ao seu lado.
Eu tentei. Tentei dizer que você já não fazia parte dos meus planos. Que o hoje é apenas o ontem de amanhã, os dias vão passar, a roupa vai secar, não vou deixar nada no varal. Mas o mal é esse, eu te amo. O mal é o teu cabelo assanhado pela manhã, a tua cara de quem pede mais dez minutos na cama. As nossas divergências, aquela coisa de bossa nova e rock'n'roll. O seu amor por sol, praia, dançar. O meu egoísmo, a cara fechada, a vontade de ir embora. A tua pequenez, a tua maturidade. A minha pouca idade, vivida em mil livros lidos. O teu sorriso espontâneo, decifrável, preciso, a gota d'agua para minha fragilidade. Eu juro, tentei! Mas o hoje seria a minha inquietude de amanhã.
no começo da amizade prometeram , vai se eterno , no meio da a amizade falaram mato e morro por você , no final ? Apenas se cuida foi bom te conhesse.
E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.
"Meu AMADO PAI como eu poderia esquecer deste teu lindo sorriso...
AMO MUITO VOCÊ, mesmo você tendo voltado aos braços do Pai Celestial..
Meu Pai, quando penso em Ti
Meu coração se alegra de uma forma que jamais senti algo parecido.
Saber que Tu nos amou, me ajudou e nos ensinou o caminho das pedras...
Quero expressar minha gratidão
Seu julgamento sempre foi justo e verdadeiro
Tua disciplina até hoje me mostra como proceder
Corrigia-nos porque nos amava.
Tua voz sempre permeadas com lindos sorrisos muita saudades nos traz
Hoje ainda posso dizer o que é ser guiado pelo Teus conselhos
Ainda busco seu conselho, teu Amor e suas sábias palavras em minhas lembranças que aicerçaram a minha vida e de toda nossa Família!!!
Neste momento volto a ser criança inocente e, atentamente te escuto.
Meu coração se alegra quando me lembro que você me ensinou que somos apenas peregrinos neste mundo buscando a pátria celestial.
Pai saiba que mesmo você estando do outro lado do caminho e jamais deixarei de te AMAR e sentir sua presença sempre do meu lado.
PAI sei que este DIA DOS PAIS sem sua presença aqui para eu poder te abraçar eu quero te dizer que te amo muito....e....tenho certeza que a energia do meu AMOR chegará até você!!!
(Hélia Michelin)
Penso em você a cada instante, confesso.Quando há frio, sinto a necessidade dos seus braços ao meu redor para me aquecer. Seu corpo é tão quente, e meu corpo é tão frio… O encaixe perfeito, entende? Nós dois.
E, quando está quente, ah!, começo a dançar a cada nota musical que ouço, desejando você comigo, dançando de um jeito bobo e desengonçado, batendo em tudo ao nosso redor, e pedindo desculpas por cada vez que pisamos no pé um do outro, só para termos um motivo (desnecessário) para trocarmos beijos e abraços. Porque somos assim mesmo, não é? Gostamos de nos grudar um ao outro, de acabar com o espaço entre nós, e ficar assim o dia inteiro. Gostamos de tentar provar para a química que, sim, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço. E, mesmo não tendo muito sucesso nessa teoria, não desistimos nunca. E prometemos que não desistiríamos, lembra? Não desistiríamos de provar ao mundo que duas pessoas podem ficar juntas eternamente, porque não é possível cansar de algo ou alguém que você ama, você me disse um dia.
E, nessa minha mania insistente de te querer todo dia, perco a noção de tudo quando começo a falar com você, mesmo quando você não está lá. Me olham como se eu fosse louca. E, talvez, eu seja mesmo. Louca de amor. Louca por você. Ou, melhor, louca de amor por você. É como se eu estivesse falando sozinha. Como se eu estivesse perdendo minha lucidez, meu bom senso.
Mas você me lê, não lê? Você me sente, eu sei. E eu te sinto também. Todos os dias desde que o conheci.
Conheci você há dez anos, e quem
diria que aquele rapaz do ensino médio acabaria conquistando o coração da garotinha marrenta que adorava se meter em confusão.
Nunca disse o que sentia, nem você imaginava. Anos se passaram, cada um foi para o seu lado.Passei por novos amores, tantas histórias, mas nenhuma me fez esquecer daquele rapaz que me perturbava no intervalo das aulas.
A vida prega peças né?! Quem diria que nós nos reencontraríamos depois de tanto tempo e teríamos a chance de um novo começo e por vez aquele amor platônico de infância, hoje já completa dois meses de namoro.
Um dia você desiste de mundo, no outro encontra alguém que faz melhor, torna-se o seu mundo! E depois de alguém tempo, aquele que fez o que melhor que você, mostra-se ser capaz ainda se fazer o pior também, desaparecer com tudo, deixando apenas a saudade do mundo que você conheceu e a angústia do arrependimento de inicialmente desistir do seu primeiro mundo. E então é que você se dá conta que a culta é sua. Claro, se não houvesse desistido primeiro não permitiria ninguém começar o novo pra você. E o que fazer? Nada.. seu psiquiatra é seu novo amigo, e seu novo mundo reduziu-se a um cômodo de doze metros quadrados onde pode se odiar e se no dia seguinte com seu antidepressivo fingir que nada aconteceu, até um dia quem sabe, o novo voltar a ser velho ou nenhum mundo mais existir.