Matei Voce dentro de Mim
devia ter te abraçado,ter dito pra você que o meu peito era tão teu que pensar em te esquecer era enfrentar os meus próprios sentidos.
"Eu sei que quando seus amigos lhe derem as costas e a tristeza bater em sua porta você irá me procurar, como sempre fez, mas não garanto que estarei aqui lhe esperando, por que chega um momento em que a gente cansa de ser o plano 'B'."
Mulher, terminou, sim, terminou, mas como foi bom encontrar você, mulher incrível, ao teu lado passei os melhores momentos da minha vida, muitas vezes perguntamos a Deus por que comigo, por que tinha que ser assim, hoje agradeci a Deus por te colocado você na minha vida e tinha que ser. Graças a você cheguei no lugar mais alto que o amor pode levar, hoje posso dizer que se amei um dia foi graças a você, Dani. Amei e fui amado, vou levar você no meu coração em um lugar especial, lugar esse que você descobriu. Com você aprendi muito, com você voltei a ser criança, fui o mais louco dos adolescentes, com você, mulher, fui um homem completo e feliz, como não agradecer a Deus? Por ter colocado mesmo por um pouco de tempo, tempo esse que com você era uma eternidade, muitos reclamariam a Deus, eu hoje agradeci e sei que fui um privilegiado em ter conhecido você, mulher linda e especial, e bem assim quando teus amigos falavam "cuide bem dela", era a mais pura verdade, tive o prazer, a sorte, de ter você, mulher, graças a Deus, cuidei. Se hoje sou um homem melhor, foi graças a Deus, que mandou você pra mostrar que o amor e possível. Amor puro, verdadeiro e generoso. Obrigado por ter conhecido você, por conhecer esta família linda e generosa que você tem. Com você descobri o amor e vou guardar pra vida toda, momentos, lembranças, ficarão guardadas no meu coração. Com você eu amei e fui amado plenamente, mas se foi uma passagem, que linda e maravilhosa passagem. Como foi Deus que colocou você na minha vida, entrego a ele esse amor, vou guardar você comigo pra toda vida e que seja feita a vontade dele e que você realize todos os seus sonhos, uma linda mulher, forte e guerreira, que orgulho ter conhecido você, fica em paz. Hoje sou teu anjo da guarda, com o coração cheio de felicidade, amor eterno, dado por Deus, amor que só cabe a Ele entender, lindo e eterno.
Abandono.
Foi você quem fechou a porta
Onde está o meu endereço
Mas se ninguém se importa
Este sou eu pagando o preço.
O fato que eu não atravessaria o mundo por você, não significa que meu sentimento seja falso, apenas valorizo a mim para depois valorizar os demais.
Na vida temos tempo pra tudo , tudo pode ser feito hoje , Basta você ter determinação e Lutar pelo o que deseja !
Quando você aprende cada vez mais sobre magia, dá saudades do tempo em que uma mariposa era somente uma mariposa.
Mesmo que esteja te custando muito caro passar por este vale, saiba que no final de tudo isso, você dirá que "todas as coisas contribuiriam para o bem daqueles que amam a Deus"
palavras de pessoas que querem te ver destruido(a) :.
***VOCE PREGA DEMAIS.
*****VOCE CANTA DEMAIS.
cuidado!!! isso é veneno!!!
_______________Andre Alexandre
A distancia não é ruim ela apenas mostra o quanto alguém é especial e este alguém é você em minha vida. O meu amor por não é nenhuma ilusão é a minha realidade, eu não te amo por acaso, ainda que você esteja longe, o meu olhar revela o quanto você me faz falta.Sinto falta de você; difícil encontrar alguém como você. Ninguém vai tomar o seu lugar em coração. Me julgue do jeito que você quiser só não me tire o direito de te amar. A sua essência é unica só você tem, estou condenada a viver sem essa essência, porque ela é exclusivamente perfeita em você. É o meu próprio DNA para viver. É mais fácil te amar do que esquecer. Eu não te conheci por acaso. Eu te amo porque o verdadeiro amor tem nome você a razão da minha vida!
Tem horas que um amigo vem e diz tudo o que você precisava ouvir e isso é como se fosse um abraço daqueles que aquece a alma da gente.
Os perdedores devem suportar a dor do fracasso pesando em sua consciência. Todos avançando e você estagnado no mesmo lugar que todos estiveram, mas você continua.
A esperança é um conceito para tolos que sofrem com a ausência da realidade... preparem seus filhos para o pior destino possível, ou deixe que o mundo faça isso por você... pois já estamos vivenciando ele.
Eu sou nada.
O que há com você? ... Nada
Nada está perdido.
Nada me impedirá.
Quem sou eu?
Um simples adjetivo que complementa minhas frases?
Não... eu sempre estou com você.
Eu estou perdido.
Eu irei impedi-lo.
Eu sou um herói
Que irei salva-lo de mim e de si mesmo.
Eu sou Nada, uma simples vaga parte de sua vida.
Que nunca é reconhecida.
Apenas como um "nada", pois é quem eu sou, Nada.
"Se realmente é isso que você quer, não importa os obstáculos, não importa quem se oponha, simplesmente você consegue"
PULAR UM GAP NAO È FACIL.
NEM MANDAR UM BS SMITH
MAS SE VOÇE SE CONCENTRAR ACALMAR E PENSAR EU VOU ACERTAR . VOÇE CONSEGUE PORQUE MUITAS VEZES NAO È PORQUE VOÇE TA COLOCANDO O PÈ ERRADO MAS, SIM O SEU PISICOLOGICO TE DESCONCENTRANDO
È NOIS TMJ SKATEBOARD
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal