Matei Voce dentro de Mim
Você vai dormir e acordar, mas tudo, todas as dores, angústias e aflições irão despertar com você pela manhã. Um novo dia nem sempre é um dia de fazer diferente; às vezes, é apenas mais um dia para sofrer de novo.
Quer saber?
Cansei de você!
Cansei de suas artmanhas para me manter cativo.
Cansei de ter você todas as noites em minha cama!
É sempre a mesma coisa...
Vens a noite como quem não quer nada
Acabas comigo e vais embora pela manhã
Largando sobe a cama, meu corpo já cansado de ti.
Pois é! Mas desta vez cansei...
Ou me deixas viver o dia
Ou abandona-me da noite
Minha fiel, insônia.
"Você é realmente bom em algo, e tem notoriedade por esse dom? Provavelmente, sofra as consequências da 'maldição do pistoleiro'. Sempre haverá alguém, cuja vaidade seja alinhada com a inexperiência, que irá fatalmente, desafiá-lo para um duelo."
(Sérgio Pacca)
Há momentos em que se você quiser crescer, alcançar algo novo, precisará sair de onde está para outro lugar.
Toda dor é resultado da falta de uma informação. O que você não conhece, está alimentando seu problema.
As vezes dá vontade de perguntar bem baixinho, "Você não me ama mais nem um pouquinho"?
Mas não... eu abro outra lata, acendo um cigarro e a vida meu camarada...a vida surpreende lá na frente
"Se acontecer de você tropeçar e cair na desmotivação se lembre que Davinci foi chamado de amador Sócrates de mentiroso mas não desistiram saiba a hora de para mas nunca pare antes da hora"
"Se algum dia der de cara com a solidão
diga a ela que você já a esperava mas não tão tarde pois mesmo quando estiver sem ninguém ao seu lado jamais estará só pois a amizade e o amor nunca te deixaram"
lembre-se.se você chorar estarei ao seu lado ,para que sua lagrima não seja de dor ,mais sim de felicidade ,
um amor posso encontrar em todos lugares mais alguém que me possa dizer que me ama não encontrarei tão fácil !
É só ajoelhar, rezar e pedir,
Que as dificuldades que você recebeu
Seja pequenas ao tamanho da sua fé de superala.
Te beijo antes de você dormir. Mas lembre se, estarei esperando você acordar e sorrir!
Sergio Fornasari
Facilidade mesmo é você gostar de alguém que mora longe.
Facilidade mesmo é você buscar um gostar que não seja reciproco.
Facilidade mesmo é você sonhar com o seu gostar todas as noites.
Facilidade mesmo é você descrever o seu gostar como se fosse seu inicio, meio e fim.
O dia que nunca vou esquecer
O dia que nunca vou esquecer
A você quero lembrar
Se me desse conta da importância
Teria mandado alguém filmar
Não que corresse o risco de um dia eu esquecer
É que pra mim marcou esse dia
O dia que me dei conta que sempre amei você
O que descansa são atividades prazerosas e você pode optar por descansar apenas a mente ou descansar mente e corpo.
Eu já sei o começo e o fim dessa história, por isso eu não quero mais me entregar
você me promete amor eterno agora mas sei que não devo acreditar. pois todas que juraram amor me fizeram chorar.
Esse silêncio sentia meu corpo a te desejar
E mesmo com medo de você se afastar
E não corresponder a esse sentimento.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal