Matar
Como eu queria voltar no tempo e reviver os momentos que passei junto a você, como eu queria matar a saudade que estou de você, como eu queria ter te valorizado mais, como eu queria ter te amado mais, como eu queria acordar e ter uma mensagem sua, como eu queria ouvir você me dizer "eu te amo" mais uma vez, como eu queria ter feito tudo diferente!
Mas na verdade eu só queria porque sei que por um erro meu isso não vai acontecer, esse "queria" é um sonho que não vai se realizar. No passado esse "queria" era real mas não dei valor, não percebi que aquilo um dia faria falta. Então o tempo passou, você se cansou e me deixou.
A única coisa que sobrou desse amor foi as lembranças que permanecem em minha memória a cada momento que penso em você!!
Todo grande amor traz consigo o cruel pensamento de matar o objeto do amor, para subtraí-lo de uma vez por todas ao sacrílego jogo da mudança: pois o amor tem mais receio da mudança que do aniquilamento.
Quando vou te ver de novo?
Quando vou te ver de novo? Quando vamos matar essa saudade que só faz crescer? É engraçado que nem faz muito tempo que a gente não se vê, mas a saudade equivale a uma saudade de meses ou até de anos, quem sabe. Quando vamos sentar de novo para conversarmos por horas a fio? Aqueles assuntos bestas que a gente sabe que não acrescentam em nada, mas só a companhia já acrescenta em tudo! Quando vamos sorrir novamente juntos? Sorrir das piadas sem graça que você conta, que às vezes eu conto, que nós contamos e sorrimos, não propriamente das piadas e sim por nos sentirmos tão à vontade um com o outro. Quando vou te dar um abraço daqueles que mais parece um refúgio do mundo, de tudo e de todos? Aquele braço que só a gente entende, aquele abraço que nos deixa leves e seguros. Aquele abraço cheio de amor. Quando vamos sair juntos de novo? Saiba que pra mim, junto a você, qualquer lugar serve, por isso deixo a seu critério. Me diz, ainda falta muito? Sentir saudade é bom, mas às vezes aperta demais, então bora se ver de novo? Já tá na hora, afinal, nos damos tão bem quando estamos juntos, você já deve ter percebido. Então, quando vamos nos ver de novo? Se você não for aparecer, me avisa que eu vou até você. Enfim... Tô com saudade, quero te ver.
Desistir do que ama ou seus sonhos , pelos obstáculos que surgem no caminho, é o mesmo que matar seu cachorro por ter pulgas .
Quero matar minhas dúvidas
Saber as suas dúvidas,
E continuar duvidando o nosso amor.
Temos medo da guerra nuclear e dessa nova enfermidade que chamamos Aids, mas matar crianças inocentes não nos assusta.
Na verdade, eu só queria matar uma parte de mim: a parte que queria se matar, que me arrastava para o dilema do suicídio e transformava cada janela, cada utensílio de cozinha e cada estação de metrô no ensaio de uma tragédia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp