Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.
Por que as coisas sao assim???
Pq vc me trata desse jeito??
o q foi q eu te fiz??
nao me trate assim, EU TE AMO,
e doi ver vc me tratandu assim,
doi ver que eu te mandu mensagem
e vc naum ta nen ai pra mim!!!!!!!!!!
E por mais que vc ande pela escuridão, não há o que se temer, pois a luz que há dentro de vc jamais se apagará.
Eu te amo e não é pouco!
Quero estar com vc e sentir
O teu corpo no meu!
Eu te esperei por muito tempo
Não vejo a hora de poder te dar um beijo quente
Eu só quero vc, pq vc é so meu
#TeAmo
O ruim não é ser fraco, o ruim é ser forte e nos momentos de fraqueza e dor vc estar longe do chuveiro para poder chorar!!!
20/01/21 oi... Há uns dias eu te vi duas vezes, vc não deve ter me visto, ou viu me ignorou... Vc excluiu meu número e eu respeito a sua decisão resolvi não ir mais atrás e por incrível que pareça tenho lidando bem com isso... Meu coração ta em outra fase agora... Mas mesmo assim seria muito bom ficar com vc ❤ ....eu vou ficar bem eu sempre fico!!!
Não dê muito de si pra um alguém que não dá nada por vc,pois quanto mais vc se dá menos elas vão aprender a batalhar para ter vc .não permita alguém ficar na zona de conforto da tua amizade ,elas nunca iram te valorizar nem sentir medo em perder tua admiração pois vc sempre estar disponível para eles . Se valorize descarte essas pessoas da sua vida .
Cristal marques
Egoísmo
Sei que já não sou nada para vc
Além de palavras em um e-mail
Além de alguém que passou e é passado
Além de uma dor de dente
Um espinho arrancado
Sei que já não sou nada para vc
Além de uma encheção de saco
Além de tempo perdido
Além de um fardo
Mas o meu egoísmo é muito chato
Não me deixa dormir, fico como diria a música "alucinado"
É muito ruim não ouvir sua voz,
Não ver o seu sorriso
Ficar apenas ficar com a lembrança de tudo isso.
A vida é difícil sim, é esgotante, mas só dá pra dizer que é feia se vc não estiver olhando direito.
Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..
Não me leve a mal,eu só não quero que vc sinta do mesmo jeito que eu. uma Rocha por fora com toda essa pose de durona, mas por dentro um casarão velho que a qualquer momento pode desabar,desmoronar,cair e ficar só o pó. É isso que acontece depois de tantas decepções de tanto coração partido,a gente fica frágil demais mas não pode demostrar. Só precisa de uma boa reforma...mas ainda vai levar um tempo
Porque o teu gosto..
ninguém vai ter..
posso beijar outra boca..
mais não será vc..
meu coração não se engana..
ele não é bobo..
ele não quer outro..
só bate forte quando te vê
Quando vc acha que nao poderia piorar o seu dia alguem vem e faz uma critica do seu time,seu time perde,o mundo se vira contra vc,até aquele parente seu que mora em outro país aparece
O que você me faz imaginar não é só físico…
é como se vc tivesse o poder de misturar calma e desejo, alma e pele, silêncio e intensidade.Você me faz imaginar um espaço onde eu te descubro devagar, onde cada parte sua revela um arrepio novo, e onde o tempo desaparece porque tudo o que importa é sentir você mesmo que na minha mente. É mais que desejo… é como se fosse um chamado da tua essência para a minha.
"Um encontro de almas gêmeas"
(02 de setembro de 2025)
Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!
Não tenho medo de envelhecer, aprendi a me olhar no espelho e amar cada pedaço de mim, pois perante Deus sou único.
